In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 21
Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Gentee, esse capítulo é mesmo especial como eu havia comentado, porque é o niver da nossa querida Sah (na fic) e uma noite especial na casa do Uchiha, como diz o título... bom, aí vai.. divirtam-se o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/21

- Amiiigaaa!!!! – gritei no telefone.

- Ai, Sah, o que foi? – Nikkii perguntou irritada com meu berro logo de manhã.

- O Sasuke me convidou pra jantar na casa dele hoje a noitee!!!

- SÉRIO? AMIGA... ISSO... ISSO É MARAVILHOSO!

- Eu seiii!!!

- E bem no seu niver! PARABÉNS MIGA!!!

- Obrigada Nikki...

- Vai que ele prepara algo de especial... uma surpresa? Hum, quero que você me conte tuudo!

- Ai Nikki, não sei, é só um jantaar!

- Mas pode se tornar algo mais! Olha, como presente de aniversário, eu vou te ajudar. Diga para os seus pais que você dormirá aqui em casa e dá um jeito de dormir na casa do bonitão! Ai, amiga, não desperdiça essa oportunidade!

- Será?! Será que ele vai querer que eu durma lá, com ele?

- Ai Sakura, como você é lerda as vezes! Nem parece que é minha amiga.

- Credo, Nikki! Eu to nervosa sabia? Não é todo dia que seu namorado te convida pra um jantar em sua casa.

- Calma, amiga... Vai dar tudo certo... Vocês são namorados e dá pra perceber só com o olhar do Sasuke que ele tá doidinho por você.

- Tomara... Mas e aí, me conta sobre ontem!

- O que tem ontem?

- Como assim “o que tem ontem?”! Você... o Sumaru... Foram “tomar um ar” e não voltaram!

- Ah, bom... Ele é super gentil...

- Isso eu percebi! Mas rolou algo?

- Claro que não, amigaa!!! Ele nem é pra mim...

- Como assim, Nikki? Ele foi super gentil com você!

- É, mas ele nem me olha...

- Haha, se eu fosse você não diria isso... Sabe como vai acabar? Ele vai te convidar pra jantar na casa dele depois de tantos “eu te amo”. Foi assim com Sasuke.

- Ahn... Bem... Vamos mudar de assunto? Olha, se seus pais ligarem aqui eu digo que você está aqui, certo? E tenha uma boa noite com seu amado!

- Nossa, Nikki, falando assim você me deixa mais nervosa ainda!

- Relaxa, miga! Relaxa e goza, literalmente

- Que isso Nikkiiiiiiii? Safadinhaa! Bom, preciso desligar, minha mãe ta quase arrombando a porta do quarto...

- Beijos!

Eu desliguei o telefone e abri a porta.

- Oi filha, já está acordada? Queria te desejar feliz aniversário! – ela me abraçou.

Meu pai estava logo atrás e me deu um abraço também.

- Obrigada mãe, pai... Ah, Nikki me convidou pra passar a noite e dormir lá. Sabe, vamos fazer uma... “festinha do pijama” hehe he he....

- Claro filha, se é pra você se divertir...

- Hm... Tá... Então acho melhor eu já arrumar minhas coisas, certo?

- Sim, deixaremos você sozinha!

Eu fechei a porta. Estava os enganando mais uma vez... E como sempre minha salvadora era Nikki.

Mas nada me importava. Eu estava ficando mais velha, devia mesmo era aproveitar a vida.

A tarde passou lentamente lenta. Isso só porque eu estava ansiosa ao cubo!

Peguei minha mochila com algumas roupas e acessórios somente pra enganar meus pais e fui pra casa de Nikki.

Eu conversei um pouco com ela e depois me despedi e parti pra casa do Sasuke com a mochila e tudo.

- O que tem nessa mochila? – perguntou enquanto retirava a mochila de minhas costas e a jogava no sofá.

- Bom, tive que enganar meus pais novamente dizendo que fui pra casa da Nikki... Então tive que trazer algumas coisas pra eles não pensarem “Oh, você não vai levar nada?”

- Hum... – agora ele retirava minha blusa de frio e fazia o mesmo que fez com a mochila.

- Sabe, não sei como ainda tenho que pedir permissão aos meus pais pra ir na casa da amiga... Imagine se eles soubessem que eu vim aqui na su- fui calada. Com o mais delicioso beijo.

Ele me deitou no outro sofá – o maior – parou o beijo e me olhou de forma safada com um sorriso nos lábios:

- Você fala demais! – e beijando meu pescoço, prosseguiu – Feliz Aniversário!

- Ahh... Obrigada...

- Já que seus pais pensam que você está na casa da sua amiga... Que tal dormir aqui... comigo hoje?

O meu coração disparou, senti que ficava cada vez mais corada.

- Ahnn... S-será muito.... Muito bom... – muito bom? Não podia pensar em algo melhor pra dizer? – Mas e seus pais e seu irmão?

- Não se preocupe... Meus pais estão viajando e Itachi... Foi para um show e dormirá na casa de um amigo.

- Ahh... Tá...

Ele me olhou.

- Está com vergonha?

- N-não!! Eu? Não, não estou...

- Não fique... Eu não farei nada que você não queira... – ele acariciou meu rosto. E então saiu de cima de mim me puxando logo em seguida – Vamos... Temos um jantar especial hoje... – ele me guiou até a cozinha.

A mesa estava cheia de pétalas de sakuras. Isso foi o mais lindo.

Nos sentamos e então ele pegou um vinho. Colocou um pouco em minha taça e depois na dele. Eu levei a taça à boca e sorvi um pouco do vinho. Ele fez o mesmo e então se aproximou para me beijar. Enquanto jantávamos, as vezes ele levava uma garfada de comida à minha boca e me beijava. Quando terminamos, Sasuke me pegou no colo e me levou para seu quarto. Mas que safadinho.

Ele me deitou em sua cama. Era a primeira vez que eu via seu quarto. Tinha seu cheiro.

Se pôs sobre mim e me beijou. Lentamente, ele foi tirando minha blusinha.

- Espere, Sasuke...

- O que foi?

- É que... Eu não sei se...

- Se você está pronta?

- É...

Sasuke me olhou nos olhos.

- Me desculpe... Eu só achava que seria bom se tentássemos...

- É porque... seria a primeira vez que... eu...

- Tudo bem... Imagino como você se sente... porque eu me sinto igual. Mas... não precisa ficar com vergonha. Eu sou o seu namorado e se você quiser eu paro na hora... E só pedir, tudo bem?

Suspirei. Eu não estava me obrigando a fazer aquilo, somente estava nervosa, mas eu sabia que tanto eu como ele queríamos isso. Ele também estava sendo super gentil e carinhoso, então resolvi confiar nele.

- Tá...

Depois disso, ele juntou nossos lábios por um bom tempo e terminou de retirar minhas roupas carinhosamente. Então nos entregamos um ao outro.

O dia amanheceu e senti uma mão quente acariciar meu rosto. Abri os olhos.

- Sasuke...

- Estava na hora de acordar, né?

- Ãh... Desculpe... É que...

- Tudo bem, Sakura... – ele beijou meu rosto. – Vamos tomar café?

- Ahn... Uhum!

Ele se levantou após colocar uma bermuda e se aproximou da porta.

- Vou esperar por você na cozinha... – e sorriu de canto.

Eu me belisquei pra ver se estava acordada... Ou se a noite foi só um sonho. Mas eu estava sim na cama do Uchiha e tinha passado uma noite maravilhosa na casa dele.

Vesti minha roupa e fui pra cozinha.

Sasuke e eu tomamos café, mas em todo esse tempo eu senti que estava corada. Sasuke riu da minha cara.

- Porque está com vergonha? O que fizemos é tão comum entre namorados...

- Ãh... e-eu sei, mas é que... eu... Bom... Nunca pensei que... Que seria tão cedo – eu estava com uma dificuldade enorme pra falar.

- Relaxa Sakura...

De repente eu senti meu celular vibrar.

- Alô, Sakura?

- Nikki, o que houve?

- Ai amiga, estou te ligando rapidex do meu celular... Estou tremendo!

- Fala, miga, o que houve?

- Os seus pais... Bom, os meus pais, convidaram os seus pra vir almoçar aqui, e eles já estão vindo! Amiga, não sei o que fazer!

- Ai meu Deus do céu! – eu olhei pro Sasuke com aquela expressão assustada e ele ficou preocupado.

- Sakura, o que fazemos?

- Já sei... Eu vou aí! Se eles chegarem, diga que estou tomando banho e aí fique de olho na porta dos fundos porque eu entrarei por lá!

- Mas os meus pais não sabem que... “você dormiu aqui”.

- Ai, droga! E agora? – estou ferrada... os pais de Nikki são super amigos dos meus pais, se Nikki contar pelo menos pra mãe dela, ela já vai contar pra minha mãe...

- Nikki, seus pais estavam em casa ontem a noite?

- Bom, eles foram jantar em um restaurante japonês ontem a noite, por quê?

- Ai, Nikki isso é minha salvação! Então, diga que eu dormi aí, mas eles não perceberam e você esqueceu de avisar!

- Tá, vou tentar, tudo bem?

- Valeu miga, estou indo já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridas leitoras, peço desculpas as leitoras pervas *como eu* por não ter postado o capítulo com hentai. É que , como eu disse mil vezes, essa é minha primeira fic e eu sou inexperiente nesse assunto de hentai *só leio mesmo*. Então vcs podem imaginar como foi o hentai dos dois xD pensem como quiser, criem usem a imaginação kkk e não percam o próximo capítulo (’) será que vai dar tudo certo? =S