Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 4
Capítulo 4 - Palavras na Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/4

Capitulo 4 -

>>

Notes:Novamente, arigatou á (por ordem alfabética) Hinata-chan, Tiagofye,e Sango Soryu (epa....... S vm antes do T........ tah digitadu agora .... num dah pra fazer nada XD)

* ~

-Não acha que tah bem crescidinha pra ter medo de tempestade?- brincou Ed, abrindo a porta. Winry nem respondeu, apenas encolheu-se ainda mais ao ouvir o som de um trovão bem pertinho.

-E você tá bem crescidinho pra ficar vermelho com uma bobagem como um selinho!- retrucou a garota, recuperando-se do susto.

-Olha só quem fala!-o tom da voz de Ed se alterou, mas sabia que não tinha a menor condição de falar sobre isso.

-Ed... você se lembra daquele dia...?- ela perguntou de repente, sentando e abraçando o travesseiro.

-Hã? Que dia?

-Você ainda se lembra da Armony Ed?

-O que ela tem a ver com isso?

-Ed...você ainda gosta da armony,neh?- perguntou Winry sem olhá-lo. O garoto corou.
-E você ainda lembra dessa besteira?
-Não é besteira...-murmurou ela. Os olhos azuis da garota o encararam triste e severamente. Ed olhou-a com leve desconfiança.Winry desviou os olhos e baixou a voz:
-Se você ama alguém, esse sentimento permanece...mesmo anos depois...é dificil esquecer - falou ela baixinho,deixando algumas lágrimas escaparem.
-Por que essa pessoa vai ficar pra sempre com você - Completou Winry - E isso só te faz sentir mais só. Ed, o que você sentiu quando ela morreu?
-Vai começar com isso?-Retrucou Edo, irritado-Eu já disse que não sei o que sentia!
-Viu?Você não conseguiu esquecer... -falou a garota. Ela levantou-se e andou na direção de Ed-E eu nunca vou significar o mesmo pra você.-murmurou Winry baixinho,mas Ed a segurou pelo braço.
-Winry, por que todo esse sentimentalismo de repente?-perguntou o louro. Winry sorriu tristemente.
-Não é nada.Vou preparar algo pra gente comer-respondeu. O estomâgo de Ed roncou imediatamente. Só então ele se lembrou que estaca com fome e a soltou meio sem jeito.

*~

Desceram.Mesmo contra a vontade de Winry (e até mesmo contra a dele mesmo) Ed acabou ajudando a preparar o jantar.
A refeição correu sem muita conversa (até por que Ed parecia estar mais faminto do que de costume).Depois do jantar, ele ficou sentado no sofá, descansando de olhos fechados. Enquanto Winry subiu para seu quarto,tentando esquecer da tempestade e de outras coisas.

*~

-Parece que a tempestade está passando-falou Winry,olhando a chuva pela janela da sala. Ed abriu os olhos e fitou-a em silencio. Os olhos azuis de Winry desviaram da chuva e encontraram os dele. Coraram.
-Eh...-concordou ele,enquanto a via se aproximar dele. Ed sentiu seu coração bater mais forte e quando percebeu, a garota estava sentada ao seu lado,  em silencio.
-Ed...eu acho que...-começou Winry, sua mão tentava encontrar a dele - Quer dizer...não sei o que você sente por mim...mas eu go-go...-Não completou a frase.Sentiu que Edo segurou sua mão com o máximo de carinho que aquele braço de auto-mail lhe permitia.
-Winry... talvez não precisemos dizer nada-falou Ed,com o rosto corado.
Winry concordou e sorriu. Encostou a cabeça no ombro de Ed e suspirou "

"Queria que pudessemos ficar assim pra sempre..."
"Nesse dia, mesmo sem palavras certas, nos tornamos namorado e namorada."(1)
"E talvez, não faça mal lembrar de vez em quando"
"Mas, as vezes, eu gostaria de esquecer o que não pudemos ter..."
"...Winry..."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.