Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 3
Capítulo 3 - A semana em que se tornou amor(1)


Notas iniciais do capítulo

(1)O titulo do cap é uma brincadeira com o Ato 4 da 2 edi do mangá de kare kano, 'o dia em que se tornou amor', espero que gostem.Ah! Esse cap vai ser meio grande, oka? E é meramente explicativo, pra depois podermos seguir com a história, já sabemos como os dois terminaram,agora precisamos saber também como começaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/3

Nha o/ antes de começarem a ler, gostaria de agradecer a todos pelos reviews ^_^ (por ordem alfabética xD): arigatou gonzaimasshita à Hinata Chan, Vegeta_goku, Mayabe Yoruno!!! Muito obrigado a tds vcs!!!!!Ah, obrigado tbm a qm ler esse cap e deixar review, claro xD~

Boa Leitura o/

>>


Talvez pela primeira vez na vida, Pinako tinha deixado Ed e Winry sozinhos em casa.E, para completar, havia 'arrastado' Al junto com ela para uma conferência em Rush Valley sob a desculpa de que gostaria de ver os novos modelos e peças de auto mail.

"Por que eu?" pensava Ed deitado no sofá,sabendo que não aguentaria passar duas semanas preso com Winry sem Alphonse por perto.


----Flashback o/


-O que?! - berrou Ed ao receber a terrivel noticia de que teria de ficar 'preso' com Winry por duas semanas inteiras sem mais ninguém em casa a não ser Dan.

-Isso mesmo, meu rapaz- Pinako confirmou, com um sorriso inalterado.

-Mas vovó, por que eu tenho de ficar? - perguntou Winry e lançou um olhar para Ed - E justo com o Ed?(O Al pelo menos ajuda com as tarefas de casa, mas ele ...)

-Ora, por que preciso de alguém responsável para atender meus clientes,esses dois não entendem nada de mecânica-explicou Pinako, como se fosse (e era) obvio. Al e Ed concordaram, entendiam de alquimia, mas não sabiam nada de mecânica.

-Vovó, não que eu queira me intrometer, mas...- até mesmo Al tentou questionar, mas foi interrompido por Pinako.

-Também vou precisar de alguém forte e, principalmente paciente para carregar minhas compras.Ed é forte, mas infelizmente não é paciente.


----Flashback o/


-Nada disso Ed! - berrou Winry irritada.Ed levantou-se num salto -Dessa vez você vai me dar uma mão com o serviço de casa!-ordenou ela, com as mãos na cintura e uma chave inglesa em uma delas.

-Cê tá doida, eh? Quem disse que eu vou ajudar com o trabalho de casa? Cuidar da casa é serviço de mulher!-retrucou Ed, voltando a deitar-se no sofá e deixando Winry mais brava ainda. Com uma aura assassina,a garota se aproximou dele com uma chave inglesa em punho e disse:

-Acontece, "meu caro" Ed, que estamos sozinhos em casa e isso significa que OU você me ajuda OU não haverá nenhuma testemunha quando...- ergueu a chave inglesa,deixando Ed branco - eu te matar, ouviu bem? - era uma ameaça formal.

Ed ainda pensou em contrariá-la e tinha a bem merecida resposta bem na ponta da lingua, mas desistiu ao ver a chave inglesa e a expressão assassina nos olhos da amiga. Proporam um tratado de paz temporário.


---------


Os dias que se seguiram, pareciam uma guerrilha entre os dois, em que nenhum deles se deixava levar,até que as coisas pareceram se ajeitar quando Ed finalmente rendeu-se e resolveu cooperar um pouco, quando Winry também parou de insistir na idéia de 'colocá-lo na linha'.

-Eh Ed,você não tem jeito!- disse a garota, jogando-se na grama do jardim. Ed fez o mesmo.

-Haha! Venci!- falou Ed com um sorriso satisfeito.

-É bem mais cansativo discutir com você do que fazer as tarefas de casa- admitiu, por fim. Ed deu de ombros, e fechou os olhos para ouvir o barulho do vento em sua terra natal.

-Você está sempre tão distante- murmurou Winry, aproximando-se do garoto deitado na grama e encostando a cabeça sobre o torax dele. Ed abriu os olhos instantaneamente e ficou vermelho como um tomate ao perceber que a garota estava usando-o como se fosse seu 'travesseiro'.

-Mas o que?! Winry o que pensa que...- Ed questionava, gaguejando.

-Shh...-disse ela, levantando-se um pouco, para acomodar-se ainda mais.- Ed você é tão quentinho...- falou,repousando de uma vez a cabeça sobre o torax dele, ouvindo as batidas do coração de Ed, que estavam aceleradas.- Esse é seu castigo por não me ajudar- falou, num tom imperativo, já pegando a chave inglesa.

-E ainda mais essa...- murmurou Ed, percebendo que não tinha escolha. No final, ambos acabaram dormindo.


------


-Hmmm, Ed você também dormiu?- perguntou Winry com um bocejo,reparando que já começava a anoitecer. haviam dormido a tarde inteira.

-Hã....? O que...?- Ed começava a despertar a medida que Winry o sacudia.

-Ed! Acorda Ed!- chamou ela, olhando para o céu e percebendo as nuvens negras se aproximando.

-Que?! Que?! - o garoto se levantou num salto e olhou para a Winry, o sorriso dela havia se desfeito completamente, estava apreensiva.

-Ed!Olha pro céu!- falou, assustada. Ed fitou o céu imediatamente, estava negro, cheio de nunvens carregadas, nesse momento, um vento gelado e cortante soprou. fazendo ambos tremerem. A garota se levantou o mais rápido que pôde. Ed também, e saiu atrás dela, chegou a segurar-lhe pelo braço antes que ela tivesse a chance de voltar para dentro de casa.

-Winry, calma. Ainda não sabemos se vai chover- disse-lhe, tentando ficar calmo. Um raio caiu ali perto, atingindo uma arvore, nesse instante, Ed jogou-se por cima dela, para protegê-la.


Silencio.


-Ai...-gemeu a garota, sentindo o peso de Ed sobre si, e por quase ter batido a cabeça em uma pedra que estava no jardim.

-"Ai..." digo eu- falou Ed que tinha caido com a cara do lado do rosto dela,'beijando' o chão.

-Você não tem o mínimo direito de reclamar,Ed!-falou ela, enquanto Ed tentava se levantar sem machucá-la.

-Winry, não reclama! Teria sido pior se tivesse continuado em pé!-retrucou Ed, e sentiram um forte cheiro de queimado. A arvore atingida estava pegando fogo.
Winry começou a se agitar, não só por medo, mas por que os membos mecânicos de Ed eram bem mais pesados quando tinham um "Ed" junto.

Um movimento errado, e, os lábios deles se encontraram de repente. Ficaram vermelhos,mas não ousaram se afastar.O corpo deles parecia estar agindo sozinho, sem a permissão de ambos e isso começava a aterrorizá-los.

Soltaram-se, indo cada um para o lado oposto, estavam vermelhos,mesmo sendo bem grandinhos não podiam evitar de sentirem as faces queimando. Por que sentiam-se tão constrangidos? Ed já tinha bons 18 anos e Winry 17,ou seja, já haviam passado da fase de ficarem vermelhinhos com coisas simples como beijos.

Começaram a balbuciar alguma coisa, mas logo desistiram ao sentirem o vento mais forte, Winry levantou-se e correu para dentro,tinha verdadeiro horror a tempestade.


"-Idiota!Você não sabe de nada pra ficar falando essas coisas! Nem ao menos estava lá!!"(1)


-Winry!!Espera!!- gritou Ed, vendo a garota entrar em casa, procurando Dan. Levantou-se e foi atrás dela.Encontrou-a em seu quarto,tremendo debaixo das cobertas, com Dan deitado perto da cama.

-Não acha que tah bem crescidinha pra ter medo de tempestade?- brincou Ed, abrindo a porta. Winry nem respondeu, apenas encolheu-se ainda mais ao ouvir o som de um trovão bem pertinho.


Continuaaaaa o/

..::*::..


Nha o/ que estão achando? Espero que até agora a fic esteja agradando, se tiverem qualquer critica, sugestão ou até mesmo elogio ficarei feliz em responder e retribuir os reviews ^_^

Notes:

(1):Esse trecho pertence a outra fic minha chamada "Breath no More" fica mais fácil de entender Real Life depois de lê-la.xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.