Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tão perto, tão distante


Notas iniciais do capítulo

agradecimentos especiais à meu amigo Tiagofye e a minha maninha Hinata chan, fofa, por favor, não tenha pressa de ler, oka?
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/5

Edward e Archy estavam andando em direção à sala de Roy Mustang quando Ed pensou ter ouvido uma voz conhecida,parou. Archy andou mais alguns passos até perceber que o garoto não a acompanhava.Parou também e virou-se com um sorriso preocupado ao ver Ed quase imovél.
-Kareshi,vamos logo- disse ela sorrindo.Mas Ed não pareceu ouvi-la.-Está tudo bem,Edo-san?-aproximou-se dele e beijou-lhe carinhosamente a face.Ed voltou a si e recuou um pouco.
-Edo-san...agora não é hora pra ficar dormindo-disse-lhe Archy num tom divertido.Ed a acompanhou ainda um pouco aéreo.
---Flashback na cabeça do Edo o/
-Ficou louca, Winry????!!!!!!!-berrou Ed encarando a menina.
-Calma nii-san,-disse Al segurando Ed-Tenho certeza de que a Winry-san tem um bom motivo-virou-se para win-Neh,win-san?
-É que ... eu pensei em entrar pro exército pra ficar com você Ed...
-Sua cabeçuda!Tem idéia do que vai acontecer se houver uma guerra?!-esbravejou Ed
-Eu sei!!!-gritou ela, chorando-Mas eu só queria ficar perto de você!!!Mas parece que você ainda não entendeu o que eu sinto...
---Flashback *----*
-Archy- Ed a chamou de repente.
-O que, Kareshi?-perguntou a garota parando.Olhou-o interrogativamente e apertou-lhe suavemente a mão metálica.
-Archy,você poderia telefonar pro Al?-pediu Ed com um sorriso apagado.
-Claro que sim ,kareshi-concordou Archy aproximando-se mais de Ed - Mas agora?
-É-respondeu Ed. A garota lançou-lhe um olhar de leve desconfiança.
-É que queria saber se ele já voltou pra casa, acrescentou ele com um sorriso bobo.
-Tá bem Edo, te espero lá fora,então-disse Archy, e saiu.havia aprendido a confiar em Ed há muito tempo atrás,e, de fato, por mais inconsequente que ele fosse as vezes,  ela sempre confiaria nele.
"Me perdoe Archy" pensou Ed, e continuou a andar de cabeça baixa. Ouviu passos andando na sua direção,mas não ligou, e, ao que pareceu,a outra pessoa também não.Barruaram e alguns papéis se espalharam pelo chão.
-...desculpa...eu não...-disseram ambos ao mesmo tempo, sem se olharem. O coração de Ed pareceu bater mais rápido...conhecia aquela voz...era Winry....?
-Wi-Winry?-gaguejou ele, levantando a cabeça e fitando a garota diante de si. Winry sentiu-se palida e corada ao mesmo tempo, por que tinha de encontrar logo com ele? Tentou falar, ou pelo menos pronunciar o nome dele...onde estava sua voz...?
-Edward, o que está fazendo aqui?-perguntou ela, forçando sua voz o máximo que podia.
--Eu é que devia perguntar isso-retrucou Ed meio frio e sem jeito.Winry olhou-o um pouco aborrecida, os olhso deles se encontraram num diálogo sem palavras,poderia ter continuado assim se Win não tivesse virado o rosto ao ver Ed corar.
-Fui transferida pra cá-explicou ela, sem encará-lo-Tenho que pegar os papéis.
-E-eu ajudo-disse Ed abaixando-se e recolhendo alguns papéis.
*~
-Bem, obrigado-falou Winry quando terminaram de recolher tudo. Ed deu de ombros e ela saiu em silência]o.
Os olhos dourados do garoto a acompanharam por algum tempo.
"Ela continua bonita"

               "Ele parece ter crescido bastante..."
                                                 "eu só queria ter estado aqui..."
                                                                                   "...com você, Ed"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.