Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 7
Finalmente Romione


Notas iniciais do capítulo

Amei o cap, chorei escrevendo.Agr vão ser 2 escritoras dessa fic. A Brunella e a Joana bjs
PS: eu sei que estamos fugindo do Ginarry, mas quem não gosta de romione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/7

POR HERMIONE

    Depois daquele dia, Gina e eu fomos dormir felizes. Acordamos com a Sra. Weasley nos chamando para ir comprar as coisas do bebe. Nos arrumamos em menos de 10 minutos, descemos para tomar o café,  todos estavam lá, inclusive o Rony. Como olharia para ele depois de ontem?

   Havia dois lugares na mesa, um do lado de Rony e um na beira da mesa. Gina sentou na beira da mesa, me olha com uma cara irônica e me sentei ao seu lado, quando Rony fala:

-- Mione me passa a panqueca, por favor?

   Em seguida, pego a panqueca e dou para ele, nesse pouco tempo olho para aqueles belos olhos verdes, meus olhos vão abaixando até chegar aos seus lábios. Não demora até Gina me dar uma cotovelada e falar baixo para que somente eu ouvisse:

--Mione, tenta pelo menos disfarçar, né?

   Eu ia dar uma bela resposta, mas a Sra. Weasley anuncia:

--Meninos, eu e as meninas vamos sair para comprar coisas para o bebe. Por tanto, o Fred como mais velho irá ficar no comando, novamente.  Se comportem! Vamos?

-- Ouviram isso!! EU estou no comando, vcs serão os meus escravos!! – diz Fred

    Todos na mesa estavam rindo, contando comigo e Gina e acenamos com a cabeça, quando íamos levantando, Rony segura a minha mão e fala:

--Boas compras...

   Em seguida, nós aparatamos de lá e fomos fazer as compras.

POR RONY

   Estava tomando tranquilamente o café quando vejo Gina se sentando na beira da mesa deixando uma cadeira entre nós, estava pensando quem sentaria ali... Quando vejo é Mione que está se sentando, tento puxar um assunto pedindo para ela me passar a panqueca. O que diabos eu estava fazendo, Panquecas!!! Ela se vira me passando a panqueca e fixou seus lindos olhos nos meus, e  seus olhos estavam descendo até pararem na minha boca, estávamos hipnotizados. Então Gina, fala alguma coisa para Hermione, não deu para entender do que se tratava, mas quando ela estava prestes a dar uma resposta mamãe a interrompeu anunciando que elas iriam sair para comprar coisas para o bebe e que Fred estaria no “comando” da casa. Fiquei triste por um momento, eu achava que depois de ontem iriamos ficar juntos hoje, porém não... Todos estavam rindo da cara de Fred, que estava achando que íamos mesmo obedecer ele. Quando as duas se levantam da mesa pronta, eu seguro a sua mão e digo:

--Boas Compras...

   Ela me agradece e logo elas aparam, fiquei por um tempo olhando fixamente para a panqueca, quando Harry me chama para o mundo novamente.

--Rony, vc está ai?? Volta para vida, Mione te espera. – diz ele rindo.

   Dei um soco leve no seu ombro e rio junto dele, começamos a planejar oque iremos fazer o dia inteiro. Decidimos primeiro treinar quadribol, nos dirigimos para o quintal e nos dividimos em equipes. Fred e Jorge contra eu e Harry. Jogamos umas 2 horas quando decidimos parar para descansar, nos sentamos no gramado tomando um suco de abobora, quando surgiu o assunto.

-- Já que estamos à sós... E então Rony, quando vc finalmente irá pedir para ficar com Mione? – diz Fred

   Cuspo todo meu suco em Harry, ele reclama falando “Ahhh!”.

-- Foi mal Harry, do que vc está falando Fred?

--Vc sabe muito bem do que eu estou falando Ronald. Hogwarts, ontem... Verdade ou Desafio, vc e Mione... – disse Fred me olhando com uma cara sarcástica.

   Eu já havia entendido do que se tratava, mas como iria falar para eles que eu não consigo me declarar para ela, que eu não tenho coragem para isso.

--Há isso... Não foi nada de mais, foi apenas um jo..

--Ronald Weasley, pare de falar que vc n gosta dela! Todos aqui sabemos que isso não é verdade! Por que vc n fala com ela sobre isso? – disse Harry, se intrometendo na conversa.

-- Eu... eu... eu não consigo falar sobre isso com ela, eu não tenho coragem...

--Rony! Quem foi que me deu a dica da 1° tarefa com os dragões? Quem é o melhor jogador de xadrez-bruxo que eu conheço? Quem foi que destruiu uma das horcruxes do bruxo mais perigoso de todos os tempos? VC!!! Então PARE de achar que vc não é bom para ela! Ela te ama, vc a ama e pronto. Assim que ela chegar nós faremos vcs ficarem a sós e vc irá falar com ela, entendeu?

   No fundo eu sabia que ele tinha razão, mas eu ainda sentia um pouco de nervosismo, mas também me sentia mais confiante, eu posso fazer isso. Só consegui responder um ok, depois me calei imaginando oque aconteceria, e deixei os três tramando oque fariam para nos deixar a sós.

POR HERMIONE

   Me senti um pouco mal quando saímos da Toca.. Eu percebi que ele queria que nós ficássemos juntos essa tarde, mas também não podia negar isso a Sra. Weasley. Passeamos por Londres, mostrei a elas como os trouxas vivem e ficaram impressionadas (risos).No final do dia, decidimos voltar para A Toca, já havíamos comprado coisas suficientes por hora, desaparatamos... Quando chegamos lá, cansadas, com todas carregando um pouco das compras, vimos as luzes acesas. Fomos para dentro da casa, a Sra. Weasley já começou a preparar a janta, o Harry foi diretamente abraçar a namorada, os gêmeos estavam conversando, só não tinha visto o Rony, estava procurando ele com os olhos, quando os gêmeos se dirigem até mim e falando:

-- Mione, precisamos que vc faça um favor para nós... Vá até o nosso esconderijo e chame Rony para vir para cá. Estamos muito ocupados, valeu Mione! – disse os dois já saindo de perto de mim.

   Eu ia falar para eles que não, mas eles saíram tão depressa que não consegui dizer nada. Então peguei a minha varinha e falei “Lumus” estava escura lá fora me dirigi ao esconderijo e quando entrei lá me deparei com Rony sentado em uma das cadeiras. Ele me viu e pede para sentar, achei aquilo tudo muito estranho, mas... Sentei-me. Esperei ele falar algo, mas ele só ficou olhando para mim, me fazendo corar. Depois de um tempo não aguentei esperar e falei:

--Os gêmeos pediram para te chamar para voltar para lá – digo para ele, ele me olhou com uma cara de “vc foi enganada”.

--Mione eu tenho q falar uma coisa com vc, por favor, não me interrompa. – disse ele.

--Ok – eu disse

--Mione, vc e eu já passamos por diversas coisas... Ontem, aquele beijo... Me deixou totalmente perdido, depois disso não sabia como falar com vc hoje. Eu... sinto algo realmente forte por vc... eu..

   PARA TUDO!!! Rony está se declarando para mim!!! Oque eu vou fazer?? Isso é tudo oque eu queria, eu amo ele. Agora é a nossa chance. Não sei oque me levou a fazer isso, mas não me arrependo. Não o deixei terminar a frase, o puxei para mim, olhei nos seus olhos e o beijei.  Não foi um beijo qualquer, foi o MELHOR, até melhor com o de ontem. Depois de uns minutos o soltei. E ele me falou:

--Mione, eu te amo!

--Também te amo, Rony!!- disse com as lágrimas nos olhos.

   Voltamos a nos beijar, até quando penso na hora, ficamos por lá MEIA HORA!! Nos beijamos mais um pouco, até quando paramos para respirar e falo:

-- Rony, temos que ir para sua casa, está tarde. – ele me olhou com uma cara de tristeza, mas no fim concordou.

--Ok, mas antes.. Mione vc quer namorar comigo?

   Nós ficamos, tudo bem! Mas namorar? Rony me pediu em namoro?? Isso só podia ser um sonho, me belisquei 1 ou 2 vezes até que eu entendi que não era um sonho, respondi:

--SIM!!!!!!!!!! – nos beijamos mais um pouco e fomos para A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, comentem pffffff criticas, elogios, td!!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.