Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 6
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu estou pensando sériamente em mudar o nome da fanfic, por que eu não estou focando no Ginarry, entao eu queria muito saber a opinião de vocês, esse capítulo está um pouco maior pela demora por postar, corações adolescentes explodindo de alegria!! Agora chega de falar e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/6

-Como assim você está gravida? – perguntou Gina espantada.

-Bom, acho que estando – responderam os gêmeos em coro, como sempre.

-O que importa – disse o sr.Weasley dizendo com um sorriso no rosto – é que Gina vai ter que dividir o quarto com seu novo irmão.

-COMO ASSIM? MAMÃE ACABA DE ANUNCIAR QUE ESTÁ GRAVIDA E AGORA EU TENHO QUE DIVIDIR O QUARTO COM UM NOVO MEMBRO?

Todos riram, Gina já estava vermelha, ela não conseguia se conformar com a ideia de ter que dividir seu quarto.

-Minha filha, querida, é brincadeira! – disse a sra. Weasley e Gina ficou toda envergonhada, sem saber onde colocar sua cara. – nós estamos querendo transformar a casa. Assim, o pai de vocês achou três sacos cheio de galeões, então nós temos um dinheiro sobrando. – e assim ela abriu um sorriso e todos corresponderam.

-Nea fiaz a jit pd ahd. – falou Rony com a boca cheia de comida .

-Rony! Não fala de boca cheia! – advertiu Hermione e todos a olharam para ela, ela falou como a sra.Weasley.

-Hmm, acho que sei o que está acontecendo, você acha que não vi vocês em Hogwarts – falou Jorge olhando maliciosamente para os dois, Hermione corou imediatamente. Percebendo essa situação, Harry aproveitou a oportunidade do clima romântico e falou:

-Sr. e sra. Weasley?

-Sim querido.

-Eu queria fazer um pedido para vocês – dizendo isso Gina ficou igual a um pimentão. – eu estou pedindo permissão para namorar Ginevra Molly Weasley – disse ele olhando para Gina, ajoelhado aos seus pés, com a sua mão estendida e segurando a dela.

Gina soltou lágrimas discretas, mas a Sra.Weasley já estava jorrando rios e rios de lágrimas, se normalmente ela já é emotiva, imagine grávida.

-Pode sim querido – disse a Sra. Weasley carinhosamente, enxugando suas lágrimas no vestido de lã verde. E o resto da noite foi assim, todos os olhares para o novo casal da casa, todos conversando e revelando alguns segredos depois de algumas garrafas de vinho, até que Fred bocejou e disse:

-AAAH, eu vou deitar, boa noite pessoal.- e saiu em direção à porta, Jorge o seguiu sem dizer nada. E em menos de cinco minutos todos já estavam dentro de casa. Hermione e Gina foram para o quarto que dividiam e começaram a conversar sobre garotos.

-Awwwn Gina, eu tiva vontade de chorar, ele foi tão romântico, você tem sorte de tê-lo como namorado.

-Mione, eu estou expludindo de alegria, você não tem ideia. Ele pediu minha mão em namoro pros meus pais! Ele é muito romântico mesmo... mas o que foi aquilo?

-Aquilo o que? – perguntou Mione sem graça, tentando disfarçar.

-Como aquilo o que Hermione! Você e o Rony tem que começar a namorar logo, você o ama e ele te ama.

-Como você pode ter certeza?

-Bem, quando o Rony olha pra você, ele quase cai de tanto babar. Ele disse pro Harry ano passado que sua pele era bonita!

-Ó, realmente Gina, agora eu vou me apaixonar pelo Rony por que ele acha minha pele bonita – disse Mione sarcasticamente.

-Mione você sabe muito bem o que eu quero dizer!

-Sério?

-Hermione é irônica? Pffff imagina

-Que graça né Gina! – e assim foi a noite das meninas, que estavam com seus amores na cabeça e passando isso para sua melhor amiga, sua confidente. No dia seguinte, parecia que eles voltaram no tempo, onde estavam nas férias, por que o Sr. Weasley foi para o trabalho cedo, junto de Percy, que agora estava pensando em se candidatar a Ministro da magia.

-Você? Vai se candidatar? Uaehuaehuaheau, só rindo mesmo uhauahahahuhauha – disse Fred zombando de Percy.

-Pois saiba você que quando o Sr. Crouch ficou doente eu o substitui, e se consigo substitui-lo eu posso muito bem ocupar o cargo de ministro da magia! – Disse Percy todo vermelho e em seguida aparatou.

-Ah Fred, você sabe se seus irmãos já acordaram? – perguntou a Sra. Weasley entrando na cozinha toda arrumada para sair.

-Sim, ta todo mundo no jardim jogando quadribol – ele apontou para a janela e viu alguns pontinhos voando – eu vim aqui só pra pegar umas frutas pra todo mundo – a sra. Weasley olhou desconfiado para ele.

-Bem então avise a todos que eu vou ter que sair para resolver algumas coisas e só volto à noite, portanto se virem no almoço.

-Ok mãe, tchau – e fazendo isso deu um beijo na testa da mãe, pegou algumas frutas na fruteira que ficava em cima da mesa de jantar e quando estava quase saindo falou:

-Ah mãe, Carlinhos e Gui foram visitar uns amigos e pediram pra avisar, e eles só voltam amanhã à noite.

-Por que eles não podem avisar isso direto pra mim? Bom, tchau meu filho. – e aparatou. Fred chegou no campo e pediu pra todos descerem.

-O que foi agora Fred? – disse Gina saindo da vassoura meio irritada.

-Eu só queria avisar que mamãe, papai e Percy saíram, ou seja, eu sou o mais velho daqui, portanto o que manda. – Todos riram de rolar no chão.

-Você acha mesmo isso? Só ache então. – disse Harry rindo de Fred. – e por que você está com todas essas frutas. – Jorge fitou Fred com um olhar maroto.

-Bom, é que tinha um jogo das gemialidades Weasley que – Hermione olhou desconfiada, e Fred retribuiu o olhar na mesma altura – eu nem cheguei a colocar à venda, mas eu tenho um exemplar lá em cima.

-Fred, o que você ta fazendo? Você quer mesmo jogar aquele jogo? –Falou Jorge e as meninas se entreolharam e depois fitaram furiosa os gêmeos – Calma meninas, o jogo não tem nada demais. Bom Fred, vai lá em cima e pega o tabuleiro que eu te encontro no esconderijo.

- JORGE! LÁ NÃO!

-Qual é o problema de mostrar pra eles? Aposto que eles não vão contar pra mamae, e vai logo! Em quanto isso eu vou explicando. – e assim Fred subiu. – bom me sigam – ele foi andando pelo jardim e entrou em um lugar que não parecia ser limpo nunca, pois a grama estava alta. Eles andaram pelo meto por uns cinco minutos até que chegaram à uma arvore alta, mas mais da metade dela escondida pelo mato ato, que vinha no pescoço de Gina, que era a mais baixa.

-Sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro. – Rony ergueu as sobrancelhas, esse foi o feitiço que os gêmeos disseram que mudaria a cor do seu rato. – lembra Rony?

-Como não... Lembra Mione?

-Ahn? Não...

-enfim, olhem – com tanta conversa eles nem notaram que acabara de aparecer uma entrada para um porão. Os gêmeos conseguiam cada lugar...

-Por que vocês nunca me contaram isso? Sou irmão de vocês!

-Rony, eles também são meus irmãos e nunca me mostraram, então você não é o único prejudicado – disse Gina, como se tudo aquilo fosse muito óbvio. Eles entraram pelo alçapão e se estavam dentro de uma casa sem paredes, exceto por um pequeno quadrado ao canto, o que parecia ser um banheiro.

O lugar era totalmente diferente do quarto deles, você nem conseguia ver a cor das paredes por causa de tantos papéis e desenhos que ficavam pregados nelas, com invenções e projetos das gemialidades. O esconderijo era aconchegante, tinha uma lareira num canto com dois pufes verdes escuros, onde um estava escrito um ‘’F’’ e o outro estava escrito ‘’J’’ . o chão era coberto por um carpete vermelho quase vinho, um tom que contrastava bem com o local, ao lado do quadrado que era mesmo o banheiro, tinha uma pia e um fogão, onde estava tudo sujo, mas com um aceno de varinha de Hermione, tudo se limpou. De resto, o local tinha uma mesa de madeira extensa com algumas cadeiras e no último canto que sobrava era amoltoado com produtos fechados e estoques de ingredientes, que eram denominados por cor e tinha uma tabela fixada na parede como legenda.

– E então o que acharam? – perguntou Jorge, quando percebia que todoa observavam aquele lugar como um esconderijo tipo o da Anne Frank. – eu sei que sou um gênio ao criar esse lugar obrigada, mas sentem-se por favor por que eu tenho que explicar um jogo para vocês. – e dizendo isso, Fred chegou com uma garrafa presa numa base redonda na mão e com duas garotas ao lado Katie e Angelina.

-Olá Angelina – disse Jorge se aproximando da garota dando-lhe um selinho. – Como vocês chegaram aqui tão rápido?

-Pó de flu, minha mãe ainda está internada no St. Mungus, eu queria ficar lá com ela, mas o hospital está um caos, então eles me mandaram pra casa. Aí eu pensei em chamar Katie para nós fazermos uma visita pro Jorge, por causa de Fred, aí nós soubemos da história! Pelas barbas de Merlim, como você consegue essas coisas?

-Olha, eu não sei muito bem, mas papai está resolvendo tudo pra mim, ele disse que foi um feitiço irregular que me atingiu, tipo aquele que o Harry achou ano passado (sectusempra) , que me deixada ‘’morto’’ por dois dias, e quando eu acordasse estaria dentro do caixão à sete palmos e morreria sufocado, mas eu resisti em parte e acordei antes. Horripilante de pensar – disse estremecendo.

-A gente vai jogar ou não? – disse Gina meio impaciente, ao lado de Hermione que tentava entender o que Fred acabara de dizer.

-Também acho melhor Fred – disse Jorge e todos concordaram com a cabeça, ele conjurou mais seis pufes em volta da lareira e indicou para todos se sentarem, ele foi no armário da ‘’cozinha’’ pegou alguns gravetos para marshmallow e dois sacos disso. Voltou para o grupo que já estava acomodado e distribuiu tudo, a lareira já estava acesa e, apesar de já estarem quase no verão, o tempo ainda estava frio, o que fazia com que todos se acomodassem melhor com a lareira.

-Beleza, o jogo é o seguinte, estão vendo essa garrafa – Fred apontou para a garrafa que ele colocava agora no centro dos pufes, onde todos ficavam em volta. – ela faz parte de um jogo muito conhecido por trouxas, que se chama Verdade ou Desafio, mas como nós somos gênios, colocamos um toque de magia – todos olharam intrigados.

-Aham, nós até saberíamos o toque de magia se soubéssemos como funciona.

-Calma Gina, você tá muito nervosa. Continuando, vocês estão vendo que os seus nomes apareceram aqui? – disse apontando para várias extremidades da base redonda que a garrafa estava. – Bom, a garrafa vai girar, quando ela parar, vai juntar dois nomes, o nome que ficar no bico da garrafa fala ‘’verdade ou desafio?’’ a pessoa que está com o nome no fundo da garrafa responde e a primeira pessoa pode perguntar qualquer coisa ou propor qualquer desafio. Esse é o verdade ou desafio trouxa.

-E o que vocês modificaram? – perguntou Harry, que pela primeira vez falara no dia.

-Bom, algumas coisas – respondeu Jorge pegando a garrafa e a base e começando a falar – a cada rodada os nomes vão mudar de lugar, por que se não serão sempre as mesmas pessoas interagindo. E, o jogo só vai para outra rodada se a pessoa concluir o que foi desafiado ou perguntado, falando a verdade, se não uma luz vermelha começa a piscar dentro da garrafa. E aqui, meninas, nós não obrigamos que vocês façam nada se não quiserem, o jogo leva em conta seus lances amorosos, e dependendo de como for, o nome do garoto muda de última hora – Hermione ficou vermelha igual a um pimentão, todos saberiam de sua queda por Rony, apesar de disfarçar muito bem – Bom, vamos começar. – todos se empolgaram quando a garrafa foi girada pela primeira vez.

-Harry e Gina – Fred disse e os dois olharam imediatamente para a garrafa, Harry perguntaria – Harry pergunta pra ela.

-Verdade ou desafio?

-Vamos começar com calma – todos riram – verdade – disse docemente abrindo um sorriso.

-Você, hmm, quantos namorados você já teve antes de mim?

-Harry! O que importa é que eu estou namorando com você, não importa quantos namorados eu já tive e quantas namoradas você já teve – disse Gina impaciente.

-Hem hem, o jogo só continua depois que você responder. – disse Rony que estava esperando a resposta ansiosamente.

-Ok, tá bom, 3. – a luz vermelha piscou dentro da garrafa. – 5. – disse Gina impaciente quando suas orelhas já estavam vermelhas. – a garrafa girou novamente, Katie e Rony. Hermione ficou sem graça.

-Verdade ou desafio? – perguntou Ron.

-Desafio – todos olharam maliciosamente para Rony.

-Hmm, eu te desafio a beijar Fred.- Todos olharam, Fred pareceu gostar da ideia e eles deram um selinho. – eu disse beijar, não um selinho.

-Da próxima vez tem que especificar. – disse Katie como se tudo fosse muito óbvio. – a garrafa girou, e foi girando e verdades reveladas e desafios compridos até que, a garrafa parou em Fred e Hermione.

-Verdade ou desafio. – ela o fitou e, após alguns vinhos respondeu.

-Desafio. – todos olharam, a Hermione toda certa estava desposta a coisas mais perigosas.

-Eu te desafio a beijar Rony, mas um beijo de verdade, não como o meu e de Katie, ou o de Harry e Gina, um beijo que durará 2 minutos, no mínimo. – disse Fred com um olhar maroto e malicioso, Hermione o fitou e se levantou, foi para o oposto dos pufes, sentou ao lado de Rony e o beijou.

POR HERMIONE

Minha nossa, eu queria fazer aquilo, mas não sabia se ele queria, mas quando Fred falou meu desafio ele me olhou e deve ter pensado que tinha acabado de ganhar um troféu. Mas ele não estava com cara de quem iria até mim, afinal o desafio era eu beija-lo e não ele me beijar, então me levantei, andei até ele e sentei no seu lado, no mesmo pufe. Eu fechei meus olhos e ele os dele, borboletas brotaram em meu estômago, nossos lábios se encontraram, foi um beijo muito bom, melhor que os de outros garotos, não tinha comparação com nenhum, ele me beijou delicadamente, como um cavalheiro, e então eu percebi que ele gostava de mim, ele não se opôs em momento nenhum quando o desafio foi lançado, nós nos beijamos, sabíamos que todos olhavam e quando eu já estava sem ar desgrudei meus lábios do dele para minha alegria a luz vermelha piscou, mostrava um cronômetro que marcava 1:56.

-Pib, pera, só faltavam 4 segundos! Parabéns Hermione, você ganhou mais dois minutos de beijo com o Ron – corei - , anda vai logo com isso, quero continuar o jogo. – Nós nos beijamos novamente, mais uma vez borboletas brotaram em meu estômago, dessa vez ele estava mais carismático, sei lá, mais feliz ao me beijar. Eu retribui e fiquei mais a vontade, então nosso belo beijo foi interrompido por Fred Harry dizendo:

-Pronto, já se passaram mais de 2:30, já podem parar – Pelas barbas de merlin, como esses minutos passaram tão rápido assim? Só com Rony mesmo.. eu ri e me afastei dele, mas não voltei para o meu lugar, fiquei ali junto de Rony, até Gina me chamar e eu voltar para o meu lugar com a cara emburrada e Fred falar:

-Hmm, acho que tem alguém apaixonado aqui - cutucando Ron e todos rindo e eu ficando com a cara vermelha. Assim foi o resto da manhã e da tarde até que um aparelho de som que estava em cima da mesa começou a falar com a voz da sra. Weasley chamando ‘’Fred, Jorge, Gina, Rony? Cade vocês?’’

POR NARRADOR

–Bom, já está na hora – disse Jorge pegando um pote na lareira e estendendo às meninas – tomem, vão por essa lareira mesmo, voltem amanha, a gente deve fazer uma partida de quadribol.

-Claro – responderam as duas juntas e Logo em seguida Angelina entrou na lareira falando: ‘’Casa’’ seguida de Katie, que também foi para a casa de Angelina, pois gritou ‘’Casa de Angelina’’ .

-Bom, vamos logo gente, venham por aqui,- e Jorge mostrou uma portinha ao lado da cozinha- vai dar direto no meu quarto – eles andaram nem 10 metros e já estavam em frente à uma outra porta e abriram, eles estavam no quarto dos gêmeos. Depois eles jantaram e foram dormir, todos felizes com o dia, quando Gina já estava quase adormecendo Mione falou:

-Tomara que amanhã nós possamos jogar de novo. – Gina riu e respondeu:

-Eu sempre soube que você gostava do Ron, mesmo você insistindo que não, boa noite amiga, amanhã pode ter mais, é só você falar com eles. – em menos de dois minuto as duas já estavam adormecidas em seus pensamentos felizes.

NOTA: LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fiz o primeiro ''POR'' não esuqeçam de dar sua opinião sobre o nome, e sua sugestão. Deixem reviews, imploro. Até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.