Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 8
Voto Perétuo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é Joana Lovegood, eu tava sem criatividade então escrevi um cap monótono, mas espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/8

POV Rony

Não sei de onde tirei tanta coragem, eu sempre gostei da Mione, que agora posso chamar de minha, mas não sabia se ela gostava de mim. Na câmara secreta foi um beijo por impulso, nem sei se ele foi sincero da parte dela. Já no jogo de anteontem foi uma aposta, e eu vi que faltavam menos de cinco segundos para o desafio se concretizar, me afastei dela, assim nós ganhamos mais dois minutos juntos. Eu sou o cara mais feliz do mundo! Consegui, conquistei minha Mione, agora ela é minha namorada, é fantástico.

                -Mione, eu também queria ficar aqui com você uma eternidade, mas a gente precisa ir jantar. – dizendo isso nós fomos de mãos dadas para a toca, eu fui pelo mato mesmo, por que sair pelo quarto de Fred e Jorge significaria ficar pouco tempo sozinho com a minha Mione, antes de chegar lá ela falou:

                -Rony, vamos soltar as mãos, eles ainda não sabem que nós estamos namorando...

                -Beleza, mas durante o jantar isso será comunicado, ok?

                -Ron, eu to com vergonha, por favor.

                -Vergonha de quê? – por que ela ta assim?! Por acaso agora é proibido namorar?

                -Ah, não sei, mas por favor, agora não – e assim nós chegamos n’a Toca, onde todos estavam esperando na sala e na cozinha, assim que chegamos na sala, onde estavam todos, os gêmeos nos olharam com triunfo, como eles perceberam? Eles são fogo.

                -Meninos, meninas, o jantar já está na mesa. – mamãe disse da cozinha. Todos fomos jantar, a mesa ficou dividida propositalmente ficou, papai na cabeceira, de um lado mamãe Fred e Jorge e do outro, Gina, Harry, Mione e eu. O jantar foi ótimo, a comida da mamãe é uma delicia em todo caso. Eu fiquei com muita vontade de anunciar meu namoro com minha Mione, mas ela não deixou e eu vou respeita-la, afinal nós estamos namorando faz o que ? Uma hora? Por aí...

                Quando o jantar tinha acabado, Todos nós nos despedimos do papai e da mamãe com a desculpa de ir dormir, mas todos nós fomos para o quarto de Fred e Jorge. Entramos no quarto, os gêmeos fecharam a porta e apertaram um botão dentro do armário, falaram o meu ‘’feitiço’’, aí quando eles abriram a porta, estavam dentro do esconderijo, fantástico. Todos entraram, nem precisamos conjurar os pufes de novo, pois eles estavam todos lá, e agora ficariam dois sobrando, que era o lugar de Katie e Angelina. Mas agora, onde sentar? Fred e Jorge se sentaram nos seus pufes com o ‘’F’’ e o ‘’J’’ marcados depois Harry se sentou ao lado de Fred, seguido por Gina, depois Mione e por fim eu, que já estava ao lado de Jorge.

                -Ninguém tem nenhuma novidade para contar não? – perguntou Fred, como se tirasse as palavras das bocas de todo mundo, pois quando ele perguntou todos olharam diretamente para mim e para Mione, que ficou toda vermelha.

                -Éer, por que deveria? – disse Mione totalmente nervosa, aí eu a interrompi, acabando com a curiosidade de todos.

                -Eu e a Mione estamos namorando. – disse e todos murmuraram um ‘’finalmente’’ e ficaram olhando como se esperassem que nos beijássemos para eles verem, mas eu não acho que ela goste disso, então não forcei nada. Para descontrair o clima falei – Mas a gente vai jogar o que hoje?

                - É, to curiosa – falou Gina, que segurava a mão de Harry.

                -Bom, a gente não pensou em nada, apenas em ficar aqui conversando... –falou Fred, todos nós protestamos indignados, como eles não programaram nada? – Brincadeirinha, nós temos uma coisa mais programada agora, mais séria, realmente séria. – todos olharam intrigados e com um pouco de medo, inclusive eu. Como assim mais sério???

                -Como assim mais sério? – perguntou Mione, tirando as palavras da minha boca.

                -É um verdade ou desafio sério. Vou ler as regras para vocês – ele pegou uma caixa em cima da mesa, a virou de cabeça para baixo e leu:

                ‘’ Verdade ou desafio modo sério – Todos os participantes devem fazer um voto perpétuo para afirmar o jogo, no voto perpétuo é necessário não terem brigas durante o jogo, o escolhido tem 20 segundos para responder, o jogo só acaba quando todos os participantes concordarem ‘’

                -Isso é uma brincadeira, sério? Vocês querem que a gente faça um voto perpétuo? Nós podemos morrer! – disse Mione indignada.

                -Mas essa é a graça – falou Gina – a gente é obrigado a fazer tudo o que desafiarem, vamos? – todos nós concordando com a cabeça, menos Mione, que descordava.

                -Ah Mione, ninguém vai te obrigar a nada, mas vamos, um pouco de adrenalina de vez em quando é bom sabia? – disse Harry e todos estenderam suas mãos, inclusive Hermione, mas de má vontade. Fred fez o voto perpétuo e pronto. Todos se entreolharam, até que Fred abriu a caixa e retirou uma garrafa de dentro da caixa, a colocou em volta dos pufes e todos se entreolharam. Jorge girou, caiu Gina e Fred.

                -Fred, verdade ou desafio?

                -Desafio.

                -Hmm, eu te desafio à ficar durante 5 rodadas com o corpo colado no de Jorge, como gêmeos siameses. – ele ergueu a sobrancelha, mas foi lá e seus corpos de colaram com um feitiço que Fred murmurou. Gina foi lá e girou a garrafa. Harry e Mione:

                -Verdade ou desafio? – perguntou Harry.

                -Verdade...

                -Ah Mione, um pouco de emoção vai, escolhe desafio...

                -Ta bom, desafio.

                -Eu te desafio a escrever ‘’Harry Potter é demais’’ na sua testa com uma tinta que dure 10 dias.

                -Eu não vou escrever isso!

                -Então tá, foi bom te conhecer.. – disse abafando as risadas, Mione colocou a mão na garganta, estava sendo sufocada.

                -Ta bom, eu escrevo! – suas gargantas voltaram ao normal, Harry segurou um espelho, ela pegou uma caneta das Gemialidades e escreveu ‘’Harry Potter é demais’’

                -Ficou lindo – disse ele ironicamente.

                -Sua vez Mione, gira a garrafa vai! – ela girou, Fred e caiu Harry e Rony.

                -Quero desafio.

                -Vou imitar sua ideia Harry, escreva ‘’Rony Weasley é demais!!’’ – disse rindo, Harry pegou e escreveu na sua testa a frase. Depois girou a garrafa e caiu Gina e Hermione.

                -Hmmm, verdade ou desafio?

                -Verdade.

                -É verdade que você ainda se corresponde com Krum?

                -Não! – todos esperaram que ela fosse colocar a mão na garganta, mas nada aconteceu, Rony ergueu as sobrancelhas. Ela sorriu, fazendo todos voltarem ao jogo, depois girou a garrafa e caiu Gina e Rony.

                -Verdade ou desafio?

                -Verdade. – disse Gina.

                -É verdade que hmm, que você já teve sua primeira vez? – perguntou Rony, Harry se sentiu desconfortável.

                -Não. – ela não se enforcou, Harry se tomou por uma onde de alívio. Ela girou a garrafa e caiu Mione e Gina.

                -Verdade ou desafio?  - perguntou Mione.

                -Desafio – disse.

                -Hmmm, eu te desafio a ficar amarrada com as mão para trás pelo resto da noite.

                -Ok – disse colocando as mãos juntas enquanto Mione conjurava cordas e amarrava nas costas de Gina – mas você tem tanta criatividade que eu me surpreendo, só que não.

                -Gina, você me da frouxos de risos, só que não. – Mione girou e no mesmo instante os gêmeos se separam e exclamaram um ‘’aaah’’ silenciosamente. Gina e Harry.

                -Verdade ou desafio?

                -Desafio – disse Gina impaciente, com as mãos para tras – Harry, coça meu nariz por favor.

                -Não, hehehehe, seu desafio é ficar com os braços amarrados até o fim da noite. – ela o olhou com ódio e ele apenas sorriu, amarrando outro pedaço de corda no tornozelo da menina.

                -Gina, acho que se você escolher desafio de novo não vai poder falar – disseram os gêmeos em coro e todos riram, Gina deu uma risada falsa e encarou todos, que se divertiam com o incômodo da garota. Harry girou a garrafa, Rony e Jorge.

                -Verdade ou desafio?  

                - Verdade – disse Rony.

                -Hm, eu te desafio a – disse Jorge fingindo não escutar o ‘verdade’ de Rony.

                -Eu disse verdade-  disse monotonamente.

                -Mas eu quero que seja desafio.

                -Tá, mas eu disse verdade.

                -Por que você está com medo de ser desafiado? – perguntou Jorge, vencendo a partida.

                -Eu não esto- ele começou a se estrangular – ta bem! Eu to com medo de ser desafiado por que não quero ficar dentro do banheiro sozinho, lá tem uma teia de aranha. – disse meio nervoso, óbvio que agora alguém o mandaria ficar no banheiro assim que ele escolhesse desafio, então decidira só escolher verdade.

                -Interessante... Fred, pega a aranha e traz aqui – Rony olhou pra Jorge com pânico – Brincadeirinha Uon-Uon – todos riram exceto Rony e Mione.

                -Vamos continuar? – perguntou Mione, e girou a garrafa. E assim passou a noite, até que todos concordaram em parar, mas continuar no dia seguinte, foram dormir quase 4:00 da manhã, mas pela diversão valeu a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, pelas barbas de Merlim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.