Hope escrita por Mieko Nakamura


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pessoal :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283835/chapter/5

Ainda meio que dormindo, sinto alguém me abraçar pela cintura. Isso é tão confortável...Espera, quem estaria me abraçando? Abro os olhos lentamente fazendo um esforço para focar a minha visão, e vejo que quem estava a me abraçar era uma garota de cabelos rosa-escuros, dormindo serenamente.

 Ah, sim...Eu havia fugido de casa ontem, e me encontrado sem querer com essa garota anormalmente gentil, que me acolheu na casa dela. E ontem à noite como a mesma teve um pesadelo, pediu pra dormir comigo.

 Aliso os cabelos dela por um tempo. Me pergunto o que teria acontecido com seus pais.

- Hmn... - A garota se remexeu um pouco, esfregando os olhos - Bom dia, Miku-chan....

- Bom dia, Teto-chan - Digo sorrindo.

 Vejo seu rosto ficar da cor de seu cabelo, e ela levanta dali, falando que ia preparar o café. Eu simplesmente rio. Teto é muito fofa.

 Fico imaginando se meus pais já deram minha falta, ou se chamariam a polícia. Caso chamassem, eu tinha que sair daqui o mais rápido possível, ou não demoraria muito tempo para me encontrarem.

 Suspiro. Eu não levo jeito para vida de fugitiva. Se não fosse Teto eu estaria largada na rua da amargura.

- Miku-chan! - Teto me chamou da cozinha - O café está pronto! Eu fiz panquecas!

- Claro, já estou indo. - Respondi, levantando-me.

 Sabe, se nada desse certo lá em Nova York, eu não me importaria em morar com a rosada.

 Vou para a cozinha, onde tomo o café tranquilamente com Teto, enquanto a mesma me contava os planos dela para quando chegássemos à Nova York.

**Dia seguinte**

 Eu ajudava Teto a levar algumas de suas várias malas. Parece que tudo o que eu não estava levando, ela levava por mim.

 Não demorou muito para nosso avião chegar. Eu estava nervosa, seria minha primeira vez andando em um, e...Não ria, mas eu tenho panico de aviões.

- Miku-chan? Está tudo bem? Você está pálida... - Teto disse enquanto subíamos no avião

- E-Eu estou bem...- Digo, suando frio - Eu só...Tenho um pouco de medo de altura...

 Ela riu, se sentando na poltrona da janela, e eu sento ao seu lado. Minhas mãos tremiam.

 Teto começa a brincar com uma mecha de cabelo minha, e eu acabei por me acalmar um pouco, enquanto ela repetia várias vezes que ia ficar tudo bem.

-------

- Miiiikuu...Acorda! Nós chegamos!

 Abro os olhos, e vejo a rosada me encarando, emburrada. O avião já estava vazio, e a aeromoça nos esperava na porta, parecendo impaciente.

 Me levanto rapidamente, me desculpando, enquanto minha recente amiga ria da minha cara, e saímos do avião para finalmente pegarmos nossas malas e irmos embora.

- Miku...- Ela me chamou enquanto pegava sua última mala, me olhando preocupada em seguida - Sabe, ontem eu te falei tudo o que pretendia fazer por aqui mas...E você?

Eu não havia pensado nisso. Eu pensava em ligar para Rin mas...Não acho que poderia morar com ela. Também não tenho dinheiro pra alugar algum lugar, muito menos comprar.

- Você pode morar comigo se quiser - Teto disse, notando minha preocupação

- Não posso depender de você pelo resto da minha vida, Teto...

 Ela suspira.

- Vamos ao menos trocar nossos telefones, então...Se precisar de qualquer coisa me ligue, ok?

- Claro.

 Trocamos nossos números, e logo depois, ela pegou um táxi, indo para algum hotel onde ela irá ficar até achar algum lugar fixo. Eu? Simplesmente encaro o número de Rin na agenda telefônica como naquele dia do ônibus. Mas dessa vez, eu aperto o botão para ligar.

- Alô? - A voz que eu tanto conhecia falou, assim que atendeu, fazendo meu coração saltar uma batida.

- Rin...Sou eu, Miku...Eu estou aqui, em Nova York...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 6 já postado em:
http://substance-of-dreams.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.