Hope escrita por Mieko Nakamura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283835/chapter/4

Teto disutia com o cara que vendia as passagens, enquanto eu esperava sentada em um dos bancos. Algum tempo depois ela volta com duas passagens nas mãos, mas ainda com a cara emburrada.

- Desculpe Miku-chan...Só tem passagens pra depois de amanhã, o voo da madrugada de hoje está cheio...

- Não tem problema - Eu digo, sorrindo para a rosada pela primeira vez.

Teto me encarou por um tempo, mas quando eu estava abrindo a boca para lhe perguntar o que havia errado, ela me surpreende com um abraço de urso que quase esmagou meus ossos.

- Kyaaaaaah! Você é tão fofinha, Miku-chan!

- T-Teto...Preciso...Ar... - Falei com dificuldade

- Oh, descupe - Teto disse me soltando em seguida, enquanto eu enchia meus pulmões de ar novamente. Por um segundo pensei que morreria asfixiada.

- Bom, acho que você vai ter que passar esses dois dias na minha casa - Ela diz, e eu assinto em seguida.

- Espero não incomodar...

- Imagina! Eu moro sozinha, e é muito chato ficar lá sem ninguém. - Ela disse feliz enquanto me puxava para fora dali - Vem, o prédio onde eu moro não fica muito longe daqui. Ah, e à propósito, o que você quer pra comer? Depois eu vou sair pra comprar umas coisinhas.

 Teto continuou falando em todo caminho, e eu apenas fingia prestar atenção enquanto olhava a bela paisagem brilhosa, e minha mente se antecipa e ir logo para Nova York, pensando na loira que está lá, ao mesmo tempo que eu não acreditava em minha sorte de encontrar alguém como Teto em um lugar desses. Ou de alguém como Teto me achar, não é?

 Rio dos meus pensamentos. Apesar de tudo estar indo extremamente bem até agora, não quer dizer que continuará desse jeito quando chegarmos aos Estados Unidos.

- Miiiiiku-chan? - Teto passava a mão em frente ao meu rosto, tentando me acordar de meus pensamentos, e eu coro pela distração.

- Desculpe, eu estava pensando.

- Em que? - Ela deu um sorriso malicioso - Tem um namorado em Nova York e é por isso que quer ir pra lá não é? Huh! Eu sabia! - Cantarolou.

- Eu não tenho namorado...

 Devo ter feito uma cara um tanto cabisbaixa, pois Teto pareceu arrependida naquele mesmo momento.

- A-Ah...Aqui, tome...- Ela disse, me entregando uma chave. - É o apartamento 104, no quinto andar. Vou passar no supermercado rapidinho e já volto.

 Teto some no mar de gente, e eu encaro a pequena chave prateada. Quem deixaria uma chave com uma pessoa que você conheceu a algumas horas? Só ela mesmo.

 Entro no prédio, seguindo direto para o elevador, que já estava ali. Fico admirada com o número de andares, mas aperto logo o do apartamento da minha nova amiga de cabelos rosa. Eu estava cansada. Foi um dia e tanto.

Assim que chego no andar, vou direto pro número 104, ignorando os olhares de uma ou outras pessoas desconhecidas que passavam por ali. Entro no apartamento, deixando a porta de madeira aberta para quando a outra chegar, e coloco a chave em cima da pequena mesa redonda de madeira da sala. O apartamento é pequeno e simples, mas bem aconchegante. É um bom lugar para se morar.

 Meus olhos seguem até uma das prateleiras que ficavam perto da TV. Haviam várias fotos de Teto com uma amiga que realmente era muito parecida comigo, exeto pela cor dos cabelos, que eram pretos. Até nosso penteado era o mesmo.

 ...Me arrependo de não ter trago uma única foto minha com Rin. E isso doeu. Eu nunca veria aquelas fotos novamente.

- Miku, voltei! - Teto chega, equilibrando algumas sacolas de supermercado e uma pizza.

 Rio enquanto pego a caixa e coloco em cima da mesa antes que a outra desequilibrasse e levasse tudo ao chão. Ajudo ela a guardar as coisas no armário e arrumar a mesa, por mais que ela reclamasse falando que eu era a convidada e ela que deveria fazer isso.

 Nunca achei que eu iria me simpatizar tanto com alguém que conheci em menos de um dia. Isso só aconteceu uma vez, com a Rin. Mas a Teto, com esse jeito louco e descontraído de ser também conseguiu ganhar minha confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já foi postado em
http://substance-of-dreams.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.