Férias Em Família escrita por Dreamy


Capítulo 2
Capítulo 2- Vamos ir embora daqui ou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283808/chapter/2

PROV AMY

Ontem, depois de entardecer ouve uma grande discução com o Dan e a Neille:

-Neille, vamos embora desse hospício!!!!

-Let´s go crazy, cray, crazy till we see the sun...

-NEILLE!!! TIRA ESSES FONES!

-Ai, garoto, que chata essa sua mania em! Logo na melhor parte da música dos meu futuros maridos...

-NEILLE!

-Ai, mas que chato! O que que voce quer?

-Quero sair desse hospício que é a casa desse nosso maravilhoso primo Jonnah Wizard, que de maravilhoso nao tem nada!

-Voce não fala coisa com coisa.

-Bem vinda ao meu mundo! - Interrompi.

-Amy, não se mete!

-Que isso garoto! que história é essa de falar com a sua irmã asim?

-Obrigada! - Disse.

-Olha só, eu so queria sair desse lugar, porque eu estou com algum pressentimento ruim...

-Ruim nada! -Disse Neille. - É bom! Estamos em uma casa, em Hollywood, na frente de uma Tv de 1800 polegadas... O que mais você quer?

-Tá bom, mas não diga que eu não avisei.

Depois disso, fomos todos jantar e Jonnah, nosso primo, Está na França divulgando seu novo filme.

Dormimos.

PROV DAN

CADE A AMY????

-Ai garoto, nao inventa agora estou dormindo!

-Não, é serio! a Amy sumiu!

-Você ja procurou ela, pelo menos?

-Já!

-Onde ela pode estar?

Depois de alguns instantes, concluiu:

-OS VESPERS!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.