Férias Em Família escrita por Dreamy


Capítulo 3
Capítulo 3- Encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Teresa Cahill, por ler! Como estou na semana de provas, nao tenho muito tempo para escrever, mas o faço assim que posso! :) espero que gostem desse capitulo! Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283808/chapter/3

PROV AMY
Estava escuro, muito escuro. Logo vi uma luz. Estava numa caixa.
tinha um buraco e espiei por ele: estava em uma caixa, dentro de um tipo de cabana ou sei lá...
Senti alguma coisa me tocando:
-QUEM ESTÁ AÍ??????
-Sou eu-Ele disse com uma voz bem fraca.
-IAN??????????
-Oi Amy! Bem vinda de volta! Mané!
-Perai, você me capturou?
-Você acha mesmo que eu perderia meu tempo te sequestrando? Se liga!
-Você é muito convencido sabia?
-Já me disseram uma vez...
-UMA VEZ,, sei...
-É!
-Tá, cadê a sua irmã?
-ela esta na sala 12! Os Vespers nos dividem por idade: seres com 11 a 13 anos ficam na sala 12, e como temos 14, estamos na sala 13.
-Como é que você sabe tudo isso?
- você não assistiu ao DVD explicativo? -Disse Ian, Apontando para uma TV pendurada no teto por um ferro.
-Tá, mas estamos em uma cabana dos Vespers?
-você ta meio lenta hoje né Amy?
Logo após, Ouvimos um barulho de motor de barco. Estávamos em uma lancha.
Um ar verde começou a pairar pelo pequeno quarto: VENENO
-Me tirem daqui! - disse.
E logo depois caí no chão, desmaiada. Assim que acordei, estava em uma praia deserta, com Ian desmaiado do meu lado: -Ian, ACORDA!!!
-aí, já acordei, Calma!
-Olha- disse apontando para um prédio- Um prédio no meio de uma praia!
-hãh?
-eu acho que você ainda esta zonzo porcausa do veneno.
Corremos até o prédio, que na verdade nao era um, eram vários!
-UMA CIDADE! PERAÍ, A PLACA DE HOLLYWOOD????
-Estamos em L.A!! Cade o Tom Cruise?
- Depois eu que sou Mané né?
ok! -Disse Ian, com a maior cara de zonzo, ainda sobre o efeito do veneno.
Vamos achar a casa do Jonnah!
-Nao é aquela ali?
-é! Vamos!
Corremos e chegamos lá exaustos. Dan e Neille estavam dentro de um carro preto, prontos para ir atras de mim, mesmo sem saber aonde eu estava. Fiquei pensando: Por que tinham me sequestrado para me trazer de volta depois? E onde será que esta Natalie, irmã de Ian, minha prima? Por que? Ainda é um mistério.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capitulo ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.