Férias Em Família escrita por Dreamy


Capítulo 1
Capítulo 1- L.A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283808/chapter/1

Férias em família

-Finalmente! Uhuuu! -Disse Dan,meu Irmao mais novo.

 Sim,  estavamos de férias! Dá para acreditar? Depois de tanto tempo procurando aquelas pistas, ESTAMOS LIVRES!!!  Fiquei pensando o que fazer com a receita que tinhamos conseguido no final da caça as pistas... o que elas fariam com a gente? Bom, voltando, estamos em LA, na casa do Jonnah Wizard, que por sinal, agora, está gravando seu novo videoclipe ´Tô chegando, sai da frente´ que tem um nome estranho demais, e nem posso reclamar, pois estou aqui de favor.

Dan acha que o que  eles querem é a nossa´super receita´pois a mãe do Jonnah, não para de ligar, ( Ela está em Veneza, na base de seu clã, Janus) que por sua vez, só fala com o criado do filho ( ela não fala mas com o filho pois fala que 500 anos de trabalho, praticamente, foram jogados fora), e pergunta se ainda estamos na casa do Jonnah.  

 Ficamos somente alguns dias na casa do noso ´querido´primo, que nem deu atenção para nós, pois estava gravando videoclipes e fazendo shows.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.