Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 9
Missão part.3


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido aqui está mais um capitulo... esse ficou maior do que os outro mais gostei do resultado, espero que gostem.Eu percebi que tenho leitorem fantasmas e eu espero que eles comentem, pois sem comentarios não poderei melhorar minha fic.Espero o retorno de vocês.XPBoa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/9

Lucy já estava na sala do prefeito conversando com o mesmo, recebendo todas as informações necessárias, sobre como era a guilda e como ele queria que ela expulsasse a guilda. No começo ele não acreditou que ela sozinha poderia expulsar uma guilda daquele tamanho e com todos aqueles poderes, mas no final acabou aceitando depois de saber que ela era da Fairy tail. Conversaram durante uns bons 20 minutos onde todo momento recebia olhares do mesmo. O que não a incomodava mais, depois de todos esses anos ela já se acostumou com esse tipo de olhares.

—Então o senhor quer que eu os derrote e os expulse de sua cidade a Dark Moon, só isso? - Lucy perguntou para o prefeito para poder já terminar o trabalho logo, pois ela queria ainda passar em um lugar até amanhã e voltar para a guilda.

—Hai. Hai. É isso mesmo e vou pagar 2.000.000.000 jewels se concluir o trabalho, mas... - ele parou e deu um olhar sugestivo para a Lucy. - Pode ganhar esse dinheiro de outro jeito, pois você pode se machucar mexendo com eles. - Ele falou se aproximando dela.

—Por que você acha que eu ia fazer isso? - Perguntou Lucy com a sobrancelha levantada, mas mantendo sua postura.

—Porque como uma menina tão frágil como você pode derrotar uma guilda dessa? - Ele disse alargando o sorriso que foi desfeito tão rápido como ele apareceu, assim que viu a cara de Lucy.

A mesma que se manteve a conversa inteira com a postura impecável levantou-se e foi até o prefeito. Pegou ele pela gola da camiseta fazendo com que ele se levanta e prendeu-o na parede fazendo certa pressão em seu pescoço, deixando o mesmo respirar com dificuldade.

—Nunca mais me chame de frágil, você não sabe com quem você está se metendo... -Lucy soltou o prefeito fazendo o mesmo cair sentado no chão.

Pegou suas coisas e foi caminhando até a saída, mas ates de sair.

—Eu venho mais tarde pegar o pagamento, espero que já esteja separado não gosto de esperar. - Começou a andar mais parou. - Ah e mais nada de gracinhas para cima de mim, ou se não... – ela se virou para ele deu um sorriso que vez ele ter um arrepio na espinha. -...Você não poderá mais ter filhos.

E saiu do escritório do prefeito em direção a guilda Dark Moon.

 

Pov’s autora off

 

Pov’s Lucy on

 

ARGH!!! Que raiva como assim todos acham que eu sou fraca e frágil... Qual parte de que eu fiquei mais forte eles não entendem? Fiquei muito chateado com o Natsu como ele pode me tratar como se eu fosse uma boneca de porcelana que se não se mexer direito ela se quebra. Eu passei todos esses anos treinando e lutando, para ninguém me tratar como uma pessoa frágil, mas mesmo assim todos me tratam assim. Eu achei que ele se importava comigo por um instante, mas ele só me achava fraca.

Mas quer saber vou esquecer isso e me concentrar nessa guilda e mostrar para todos eles que eu não sou mais aquela garota frágil.

 

POV’S Lucy off

 

Pov’s Autora on

 

Lucy foi caminhando sem se importar com nada até a porta da frente da guilda já estava começando a escurecer e ela queria terminar isso antes de amanhecer.

Dentro da Dark Moon a mesma mulher e homem que antes estavam no quarto conversando estavam agora em uma sala onde tinha uma estrela desenhada no chão com inscrições ao seu redor e estavam colocando as velas já em suas posições.

— Você acha que vai dar certo Yue? - Perguntou o Homem.

— Hai. Hai, claro que sim Kenshin, tanto eu como você estamos esperando há seis anos por esse dia e não tem como dar errado. - Yue agora encarava Kenshin. - Por que você está me perguntando isso?

Ele olhou para Yue meio receoso.

— É que eu tive um mau pressentimento, e você sabe que da ul...

— Tah! tah! Já entendi! Mas calma hoje vai ser diferente. - Ela deu um sorriso reconfortante para ele.

—Assim eu espero...

Na porta da Guilda Lucy estava parada na entrada, depois de observar a fachada foi caminhando até o meio da guilda, sendo seguida com olhar por todos que estavam no saguão, pois eram poucos os malucos que entravam, e maiores ainda aqueles que entravam pela porta da frente com aquela calma. Só se fazia isso quem quisesse morrer, o que não era o caso da Lucy. Lucy percebendo que todos estavam prestando atenção nela ficou feliz e já começou a falar.

— Eu sei que vocês querem que isso acabe logo tanto quanto eu então, por favor, quero que me chamem seu mestre quero falar com ele. - Falou mais séria e fria do que nunca.

Um homem com duas vezes o tamanho de Lucy os braços bem fortes e definidos chegou bem perto de Lucy.

— O que essa gracinha pode querer com o nosso mestre- Ele olhou para a foice atrás das costas de Lucy. - Uma gracinha como você não devia andar com coisas tão perigosas como essa foice.

Ele levou a mão até a foice quando estava a uns cinco centímetros de tocar a foice sentiu uma mão no seu pulso olhou e viu que Lucy estava o segurando. Mas não dava para ver seus olhos, pois a franja está cobrindo seus olhos. Ele se assustou quando ela levantou seus olhos para os dele e sentiu uma grande pressão sobre o seu braço e viu nos olhos de Lucy um olhar frio, onde viu muita raiva e logo se arrependeu do ato.

— Não coloque suas mãos na minha foice, só se você quiser morrer. - Lucy então em uma fração de segundos torceu a mão do grandalhão fazendo o mesmo gritar de dor e mais rápido ainda jogou ele no chão fazendo o mesmo ficar inconsciente.

Todos ficaram espantados com o que acabaram de presenciar.

— Vocês vão chamar o seu mestre ou vou ter que fazer o mesmo que fiz com ele, com cada um de vocês. - Lucy sorria friamente para todos.

Todos se entreolharam e ao mesmo tempo foram para cima de Lucy.

 

—--------------------------------------

Não muito longe dali estavam Natsu, Happy, Gray e Erza correndo em direção a guilda das trevas “ Dark Moon”

—Tem certeza Natsu que ela foi sozinha para lá? - Perguntou pela décima vez Gray o que fez com que Natsu ficassem em chamas.

— PORRA GRAY EU JÁ FALEI QUE TENHO CERTEZA EU ESTOU SENTINDO O CHEIRO DELA LA!! SE NÃO FOMOS RÁPIDO O SUFICIENTE PODE SER TARDE DE MAIS. - Gritou Natsu nervoso.

— Calma Natsu eu tenho certeza que a Lucy estará bem. – Erza tentou acalmar Natsu.

— NÃO ME PESSA CALMA NÓS TEMOS QUE ANDAR LOGO, NÃO PODEMOS PERDER TEMPO. - Natsu gritava enquanto aumentava a velocidade de seus passos.

—Natsu!!! Vamos encontrar a Lucy e ela vai estar bem, como Lucy mesmo disse ela está mais forte e ela não é burra o bastante para entrar em um guilda das trevas se não fosse forte o suficiente. – Falou Happy fazendo com que Natsu se acalmasse com as palavras de Happy.

—----------------------

Já na Dark Moon todos já estavam no chão e Lucy estava com sua foice na mão e ao seu lado estava Loke.

— Faz tempo que não me chama Lucy, eu sempre que tenho que sair, ou se não você nos chama para treinar ou conversar, mas para lutar isso faz tempo. - Loke olhava Lucy sobre os Óculos. - O que ouve Lucy está ficando mole?

— Cale a boca Loke! É que tinha muitos e o Mestre não estava entre eles e eu não queria me desgastar tanto, mas você sabe que você como todos os meus outros espíritos são importantes para mim né?

Loke sorriu e abraçou Lucy o que surpreendeu a mesma.

— Todos nós sabemos que vocês nós ama e nós também a amamos, por isso, por favor, se cuide mais, não suportaríamos te perder.

Lucy retribuir o abraço de Loke e disse.

—Sei disso e não se preocupe eu me cuidarei mais. – Loke se afastou e estava indo embora. - A Loke e mande lembranças para Áries. - Sorriu ao ver o espírito estelar, que virou seu irmão, enrubescer e voltou para o seu mundo. Assim que ele se foi tirou o sorriso do rosto e foi andando para o andar de cima.

— Agora só tenho que achar o mestre e pedir ‘educadamente’ que se retire da cidade.

Ela continua subindo a escada e encontra um corredor escuro e longo ela tinha a sensação de que devia andar por aquele corredor, pois algo a chamava, e nesses últimos anos descobriu que sempre deia seguir seus instintos, andando até que ouve um choro, ela para subitamente e entra no quarto de onde o choro vinha. Ao abrir a porta viu um quarto escuro com grades na janela correntes e sujo ela vê uma cama que parecia que estava em mal estado e viu alguma coisa se mexendo debaixo de alguns lençóis que só dava para ver pela luz do finzinho da tarde. Ela se aproxima devagar até que coloca mão no lençol e o puxa assim que o lençol foi retirando ele viu uma menininha de cabelos de um loiro um pouco mais escuro que o seu em posição fetal com os olhos fechados e lagrimas saindo de seus olhos, ela sentiu uma perto no coração. E tocou a menina assim que a tocou os olhos da mesma se abriram e ela pode ver medo, pavor, tristeza e solidão em seus olhos, mas o que mais a chamou atenção foi à cor de seus olhos a mesma cor dos olhos do... Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu tento postar um dia sim e outro não... eu teria que postar sabado, mas vou tentar adiantar o capitulo, pois na minha escola vai ter um evento e eu vou ter de ficar quase o dia inteiro la,mas se tudo der certo eu posta sabado ou mesmo amanha a noite.Bom eu espero cometarios, bons ou ruins sempre são bem vindos.Beijinhos Vivz=^-^=