Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 10
Missão part.4


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!! Como eu falei no capitulo anterios postei hoje... Gostei muito de todos os comentários e gostaria que Continuassem assim... Boa leitura ;D
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/10

Lucy se acalmou assim que reparou mais nos olhos da menina eram escuros, mas os dele eram ainda mais escuros que o dela. Tentou toca lá, mas a mesma se afastava cada vez mais da mesma.

— Calma eu não vou te machucar. – Ela tentou mais uma vez se aproximar, mas ela se afastou mais uma vez, Lucy suspirou. - Olha para mim. – A menina olhou. - Você acha que eu vou te machucar?

A menina olhou para ela e balançou a cabeça de modo negativo.

— Então não precisa ter medo. - Lucy olhou para a menina que já estava melhor e com menos medo. - Você está bem? – A menina só respondeu com um aceno positivo. – Qual seu nome? E não se preocupe eu não vou te fazer mal, só quero te ajudar.

A menina ainda receosa se endireitou se na cama, pois estava sentido um grande segurança por estar perto daquela mulher ela se sentiu pela primeira vez protegida.

— Olha vamos começar assim. – Lucy a direcionou um sorriso verdadeiro e acolhedor. - Oi eu sou Lucy e você é?

— Meu nome é Luna.

—---------------------

Já na entrada da guilda Natsu e seus companheiros chegaram à entrada da Dark Guilda e viram todos os membros da guilda caídos no chão ficaram espantados quem poderia ter feito uma coisa dessas?

— Q-quem foi que fez isso? - Perguntou Gray.

— Eu não sei, mas vou descobrir. - Natsu foi andando entre os caídos até que chegou em um grandalhão que parecia o mais ‘acordado’ dali. Ficou na sua altura e perguntou – Quem foi que fez isso? - Natsu disse com uma voz fria.

— f-f-o-oi... f-foi... – O homem falava com dificuldade.

—ANDA FALA QUEM FOI. - Esbravejou Natsu.

— Calma Natsu ele já vai nos responder tenha calma. – Falou Erza

— EU NÃO QUERO SABER DE CALMA. FALA-ME QUEM FOI. - Natsu falava aos gritos.

— F-foi u-uma l-loira c-com u-uma f-foice... - Todos ficaram parados e pairava sobre a cabeça deles a mesma pergunta. Será que foi a Lucy?

—Natsu!- chamou atenção dele Happy. – Será que foi a Lucy?

—Não sei Happy, eu acho que nem eu ou a Erza conseguiríamos derrotar todos tão rápido. - Ele voltou a prestar atenção quando o homem falou uma coisa que fez todos estremecerem.

—E-eu a-acho q-que e-esse e-era o n-nome d-dela, p-pois e-ela i-invocou u-um e-espirito e-estelar q-eu a c-chamou D-de L-lucy e e-ela o c-chamou d-de L-loke.

—------------------------

No quarto onde Lucy estava a menina, elas já estavam conversando melhor.

— Por que você está aqui? Cadê seus pais? – Lucy perguntou calmamente.

Ela abaixou a cabeça e respondeu.

— Eu não sei quem são os meus pais, eu não os conheci as únicas pessoas que vi eram a Yui e o Kushin. – Disse simplesmente.

—Quem? – Perguntou Lucy confusa.

—São eles que me dão comida, e os únicos que vejo.

— Você já ouviu eles falando alguma coisa? – Perguntou curiosa.

A pequena ficou com uma cara pensativa.

— Eu só sei que uma vez eu os ouvi comentando que eu ia ser parte de um ritual, quando eu completasse 6 anos. - Lucy ficou tensa

—Quantos anos você tem?

— Eu faço seis anos amanhã.

—-------------------------------

Natsu estava correndo muito rápido sobre as escadas e seus amigos estavam bem atrás dele. Assim que chegou nos corredores virou-se para seus amigos.

—Happy nós veremos os quartos do lado esquerdo e Erza e Gray do direito.

—hai! – Todos concordaram rapidamente.

Assim cada um foi abrindo porta a porta, até que natsu sentiu o perfume mais forte de Lucy e ouviram duas vozes, ele imediatamente entrou com tudo no quarto com Happy logo atrás. Assim que ele entrou viu a Lucy sentada em uma cama e uma menininha loira, mas não pode ver seu rosto, pois a mesma estava de costas para ele. Ele percebeu que assustou as duas, a menina de imediato foi para trás da Lucy e a abraçou.

— LUCY!!! – Happy gritou voando no colo da Lucy, já com os olhos marejados. – Sua estranha nunca mais sai em um trabalho tão perigoso sozinha.

— Calma Happy! - Falava Lucy calmamente fazendo carinho na cabeça dele. - Eu já estou forte o suficiente não precisa se preocupar.

Natsu que até o momento estava quieto se pronunciou.

— NÃO SE PREOCUPAR? NÃO SE PREOCUPAR? –Natsu se estourou, e Luna se abraçou mais forte de Lucy e começou a soluçar o que chamou atenção de um certo gato azul. – VOCÊ NÃO SABE DE NADA E NÃO PODE FALAR PARA GENTE NÃO SE PREOCUPAR COM VOCÊ!!

Lucy já estava muito brava com Natsu, mas não ia brigar com ele agora, pois tinha que tirar aquela menina de lá e ainda terminar o trabalho.

— Natsu eu não vou falar nada com você agora, pois eu tenho mais o que fazer. - Ela se virou para Luna e falou com a voz mais doce que pode. – Calma meu amor eles não vão fazer nada com você não. – Ela olhou para Natsu que só prestou mais atenção a menina agora e para Happy que já estava ao lado de Luna. - Eles são... Amigos.

Luna saiu de traz da Lucy e assim que viu Happy seus olhinhos brilharam, ela começou a se aproximar de Happy. Assim que estava bem perto de Happy ela parou.

—Que kawai!!!! - E abraçou Happy.

Lucy sorriu pela menina ter gostado de Happy.

—Aye sir!!- Happy olhou também para a menina. - Você também é kawai.

A Luna sorriu com as bochechas levemente coradas.

— Lucy quem é ela? - Natsu perguntou, mas assim que viu o rosto da menina levou um susto. - É a sua filha?

Uma veia saltou na testa de Lucy ela levantou e deu um soco na cabeça de Natsu, o fazendo voar até o outro lado do quarto fazendo um enorme buraco na parede.

—BAKA!! - Lucy falou com muita raiva, mas suspirou e se acalmou. - Ela não é minha filha eu a achei aqui nesse quarto.

— Calma Lucy! Eu só estava perguntando. Mas o que você vai fazer com ela, você vai deixar ela aqui?

Luna que até o momento estava conversando com Happy ao ouvir isso correu até Lucy que estava de pé perto de Natsu e abraçou suas pernas. E começou a falar e a chorar.

— Não! Por favor, não me deixe sozinha não! Levem-me com vocês! Eu quero ir com vocês. - Falava e suas lagrimas caiam de seus olhos.

Lucy olhou para Luna com dó, e não sabia o que fazer, olhou para Natsu e Happy, e viu também o mesmo olhar. Deu um sorriso soltou a Luna que estava segurando suas pernas ainda, se agachou na altura dela. Luna ainda chorava e escondia seu rosto em suas mãos. Lucy levou a mão até seus cabelos e começou a fazer carinho.

— Fique calma meu amor, não precisa chorar. Olhe para mim. - Luna secou seus olhos e fez o que Lucy pediu, assim que seus olhos se encontraram e viu a tristeza naqueles olhos Onix começou a imaginar se Natsu ficou com o mesmo olhar de quando ela foi embora, mas afastou o pensamento na hora. – Você quer mesmo ir comi... Quer dizer, com nós? – Lucy perguntou e viu-a ela olhar para traz de si, e percebeu que ela olhava para Natsu, pois Happy estava atrás de Luna. Ela acenou a cabeça afirmativamente, Lucy sorriu para a mesma. – Então eu só te digo... Bem- vindo a Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que esse capitulo esteja do agrado de vocês como podem ter visto os capitulos estão ficando maiores e provavelmente essa missão está na penultima ou antipenultima ainda não terminei o proximo, mas ja esta em andamento...
O proximo sai Domingo... Espero os Reviews.
Beijinhos Vivz =^-^=