Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 8
Missão part.2


Notas iniciais do capítulo

Como prometi aqui está mais um capitulo.Link da foice http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=833&tbm=isch&tbnid=sRqW4eORhE1BJM:&imgrefurl=http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011_05_01_archive.html&docid=965Zydoj5amQ7M&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-R6Cbu2a7VG4/TcrQrEHjPPI/AAAAAAAAAJ4/VLQhMSOW21U/s1600/foice.jpg&w=358&h=500&ei=taOZUI-4KfGG0QG9gIGIDQ&zoom=1&iact=rc&dur=342&sig=103142402164740561929&page=1&tbnh=125&tbnw=88&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:18,s:0,i:123&tx=1&ty=84Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/8

Depois de te um tempo todos entraram no entrou portal, e assim que o ultimo eles puderam ver onde eles estavam.

Pareciam que estavam andado no meio do espaço, tendo os planetas e estrelas bem próximos deles, todos estavam muito confusos.

—Como...-Tentou pergunta Erza, mas foi cortada por Lucy.

— Vamos não tenho o dia todo. - E se aproximou de uma pequena luz ao seu lado e girou como se fosse uma maçaneta depois uma grande luz fez todos fecharem os olhos depois que os abriram novamente viram que estavam na estrada de uma cidade, mas não era Magnolia eles estavam muito surpresos olharam em volta e viram uma placa escrita Bem-vindos a Kiev.

— Eu não estou entendendo. Isso foi um portal? - Perguntou Erza. Lucy deu um sorriso fraco.

—Isso não interessa agora. O importante é que estamos aqui quero terminar logo esse trabalho. - Lucy sai andando deixando seus Nakamas, muito confusos.

—Vocês entenderam alguma coisa? - Perguntou Erza. Eles apenas acenaram a cabeça que não.

—Então vamos né? A Lucy já está La na frente. – Erza saiu andando seguindo de Gray. Mais atrás vinham Natsu e Happy.

—Natsu, você não acha que a Lucy está mais.... Estranha do que antes? -Natsu olhou a Lucy andando mais a frente e apenas disse.

—Hai.- E apressou o passo para ficar próximo dos outro. Depois de uns 15 minutos de silêncio Gray quebrou o mesmo.

—Ei Lucy eu poderia te fazer uma pergunta?

Erza, Natsu e Happy que estavam em seus próprios pensamentos começaram a prestarem atenção nos dois.

—Claro Gray pode falar. – Lucy disse simplesmente, sem demonstrar se a agradava ou não aquelas perguntas.

—É... É sobre quando você estava longe da guilda. - Nesse estante a Lucy parou de andar assim como todos e eles perceberam com ela ficou tensa. – Lucy se você não quiser falar tudo bem é que eu achei que...

—Não tudo bem pode perguntar. - Lucy falou com um tom de voz baixa.

—Como... Como você conseguiu essa foice? - Lucy estremeceu e lembranças vieram claras.

Flashback on

—L-L-lucy você t-tem q-que f-fugir m-me d-deixe a-aqui…- Luiz suplicava pra Lucy fugir, ele estava todo coberto de sangue todo machucado e as roupas toda rasgadas. Já Lucy tinha os lábios cortados joelhos e cotovelos arranhados.

—Não eu não vou te deixa... Nós vamos conseguir…–Lucy chorava em cima de Luiz.

—L-lucy e-eu q-queria t-te f-falar...Cofcof... i-isso e-em um m-momento m-melhor m-mas... cofcof- Luiz começou a tossir e sair sangue de sua boca Lucy começou a ficar mais desesperada.

—Luiz fica calmo vou dar um jeito de te tirar daqui. - Lucy olhou para os lados e começou a ouvir passos se aproximando dela e ficou bem mais apavorada. - Ele está vindo vamos por favor se levanta.

—L-lucy espera-a cof cof Va-i m-me d-deixa aqui s-se s-salve...- ele empurrava ela com as últimas forças.

—Eu não vou te deixar aqui já te disse...

—L-lucy O-olha pra m-mim... – Ela parou de fazer qualquer força para levanta-lo ou meche-lo e o olhou -  E-eu t-te a-amo e s-sempre te a-amei a-agora vá e v-viva sua vida e o reencontre. –Lucy ficou paralisada antes de sua coragem sumisse ela de um beijo curto, mas com carinho em Luiz. Assim que eles se separaram Lucy viu um sorriso no rosto de Luiz. Ele tirou os olhos do rosto dela e disse.

— E-eu q-Quero que f-fique c-com a Minha f-foice... Você vai u-usar m-melhor d-do que e-eu. E sempre q-que você a u-usar l-lembre d-de mim.

—Hai- Lucy levantou do lado de Luiz pegou a foice colocou em suas costas e saiu correndo com toda velocidade para dentro da floresta enquanto que Luiz Esperava que ele fosse encontrado. Até que um homem alto de cabelo escuros vestido com uma capa preta começou a andar em direção ao Luiz.

—  Achei você, onde está sua amiguinha? - Não ouve resposta. - Não vai responder? Que pena, pois de qualquer jeito eu vou acha-la, e sabe o que vou fazer com ela? - Perguntou sombrio sem deixar Luiz responder ele disse. - Eu vou matá-la – De suas mãos saíram uma luz negra e se aproximou do coração de Luiz. - Últimas palavras.

—L-Lucy v-vai gan-nhar de vocês. - O cara misterioso deu um sorriso de lado.

—Palavras estúpidas de um cara estúpido.

—A-adeus L-lucy. E-eu t-te a-amo - Foram as últimas palavras de Luiz antes de ser atingido por uma magia em seu coração.

Flashback off

Lucy estava tremendo muito quando Gray se aproximou a mão do ombro dela ela parou de tremer. E se virou rápido demais assustando todos.

— Foi um presente de um grande amigo. - Disse Lucy com um lindo sorriso, mas todos puderam perceber que seus olhos estavam mais escuros e sem vida. Todos não sabiam o que dizer, mas Happy que quebrou o silêncio dessa vez.

— Lucy!! Qual é o trabalho?

Depois dessas palavras todos perceberam, que ninguém sabia qual era o trabalho, apenas seguiram a maga estelar. Lucy deu um sorriu maleficamente o que assustou a todos e apenas levantou o papel, após lerem ficaram de boca aberta.

Todos leram e releram aquele papel várias vezes, ninguém acreditara no trabalho que junto ela havia pego.

—Lucy você tem certeza que era esse o trabalho é fácil? - Perguntou Erza meio desconfiada do que podia acontecer durante aquele trabalho.

— Claro Erza, tenho certeza absoluta disso. - Disse Lucy com o rosto confiante.

—Lucy eu não sei o que você viveu estes anos, mas o que está pedindo ai é que a gente destrua a Maior guilda das trevas. Muitos morreram, só de chegarem perto deles. Você tem certeza mesmo? Isso vai ser muito perigoso. – Dessa vez foi Gray que disse, cauteloso.

Lucy deu um sorriso sombrio que assustou e surpreendeu a todos.

—Eu já lutei com alguns magos dessa guilda e não tive nenhuma dificuldade, então não se preocupem. Se vocês não quiserem ir eu vou sozinha, sem problemas.

Lucy virou para continuar seu caminho mais foi parada por mãos quentes muito familiares, e teve sua confirmação assim que ouviu sua voz.

—Você não vai. Muito menos sozinha. - Lucy sentiu alguma coisa se remexer dentro dela, a mesma sensação de anos atrás, mas a mesma parou assim ouviram a última frase. - Você não é forte o suficiente, é frágil e vai acabar se machucando.

Lucy ficou furiosa puxou seu braço das mãos fortes de Natsu com certa brutalidade afastando-se dele tirando a foice das costas e colocando a mesma eu posição de luta entre ela e ele, o que deixou o mago de fogo espantado a Lucy que ele conhecia não faria aquilo. Assim que seus olhos se encontraram ele percebeu que em seu olhar tinha uma mistura de ódio, raiva, triste e uma coisa que ele não entendeu o motivo decepção.

—Nunca mais fala que eu sou fraca ou frágil, eu não sou mais aquela garota que vocês conheceram. Tornei-me forte, habilidosa, mais esperta e aumentei muito o meu poder se eu fosse vocês não desconfiariam da minha capacidade de luta. - Lucy suspirou fundo e guardou a foice novamente em suas costas. E olhou para todos que ainda a encararam. - Eu estou indo se vocês quiserem me seguir podem vir ou se quiserem me encontrar estarei na prefeitura, como vocês devem ter visto foi que pediu o serviço, se não podem voltar para guilda eu volto dentro de dois dias no Máximo porque quero passar ainda em um lugar antes de voltar para a guilda. - Ela se virou e começou a andar levantou a mão com o símbolo da guilda e deu um aceno. – Jane.

Todos ficaram ainda parados olhando a silhueta da Lucy sumindo no meio da cidade.

Pov’s autora off

 

Pov’s Natsu on

Eu não acredito que ela queria lutar comigo, essa não é a Lucy que eu conheci essa não é a MINHA Luce ... Quando foi mesmo que eu comecei a tratar ela como minha? Ah é foi mesmo um pouco antes de ela ir embora, lembro até hoje de sua partida eu fui a um trabalho com a Lissana, pois ela não pode ir estava doente. Assim que acabei o trabalho ela já havia indo embora, senti meu coração doer muito, eu até o momento só tinha sentido esse aperto no coração quando o Igneel foi embora, mas dessa vez foi mais dolorosa e eu só sabia que isso era amor um pouco antes dela ir embora quando conversei com a Mira e perguntei o que eu estava sentindo quando chegava perto da Lucy e ela disse que era AMOR, até o momento não sabia direito o que era sentimento e aos poucos fui observando melhor e pude ver que o que eu senti pela Lucy era mesmo amor. Então quando ela foi embora meu mundo desabou não sabia o que fazer só consegui me reergue com a ajuda do Happy, Erza, Mira e até do idiota do Gray, claro a Lissana também me ajudou, mas quando estava do seu lado eu senti que era errado eu ficar perto dela. Não sabia porque, só sabia que era errado... Mas assim que eu vi a Lucy, assim eu percebi que não era mais aquela Lucy que eu tinha me apaixonado, ela estava fria e distante. Achei que era só impressão minha ou por ela estar assim por causa de estar algum tempo longe, e não sabia como se portar, mas percebi que não era nada disso ela tinha mudado e eu não gostava dessa mudança eu a queria de volta do jeito que ela era antes de ir embora, eu queria a MINHA Luce de volta e eu ia ter custe o que custar.

Fui tirada de meus pensamentos pela voz embriagada do Happy percebi que ele não estava gostando desse jeito da Lucy tanto quanto eu.

—Natsu eu não estou gostando desse jeito da Lucy. - Ele falou tentando esconder as lagrimas que estava tentando inutilmente conter. - Eu quero a Lucy de volta, aquela Lucy irritante e estranha. Não gosto dessa Lucy.

—Eu também quero Happy, eu também.

Pov’s Natsu off

Pov’s Autora on

Na mesma cidade onde Lucy e seus amigos estavam, uma guilda das trevas estava terminando de organizar os preparativos para os seus planos que seriam executados nesse mesmo dia. Tinha duas pessoas em uma sala que mais parecia um tipo de “quarto prisão” uma mulher estava vestida com roupas bem provocantes cabelos castanhos até o meio das costas e olhos de um vermelho escuro e um homem com uma calça Jeans preta e camiseta de gola V da mesma cor só que cabelos loiros arrepiados e olhos azuis, e podia se ver um sorriso diabólico no rosto dos dois.

—Então está tudo pronto para o ritual dessa noite? - Perguntou a mulher para o homem. Esse respondeu com um pequeno sorriso.

—Claro que está tudo pronto, só precisamos esperar até o anoitecer para começar o ritual. - Ele olhou para um relógio em seu pulso e virou se para a mulher novamente.

— Daqui umas 3 horas já podemos começar.

Ela se aproximou mais do homem colocou seus braços envoltos do pescoço do mesmo trazendo o mais para perto do seu corpo, que enlaçou sua cintura. A mulher aproximou os lábios do homem que foi aceitou prontamente. Separaram-se um pouco com um sorriso nos lábios. Ela se pronunciou primeiro.

—Acho que podemos nos diverti um pouco então. -Ele acenou e foi caminhando com ela sem soltar sua cintura até a porta onde parou e virou-se para a mesma.

— E a menina? Não seria perigoso deixar a mesma sozinha?

A mulher virou-se para um monte que estava em cima da cama no escuro que era quase imperceptível aos olhos. Ela virou-se para ele novamente.

—Não se preocupe eu tenho certeza que ela não vai fazer nenhuma gracinha. Ela se lembra do que aconteceu da última vez.

Ela então voltou a beijar ele e foram saindo do quarto sem falar mais nada.

Enquanto isso a menininha saia de baixo das cobertas e ia para a janela onde a luz da lua fazia com que pudesse ver o rosto da menina. Ela tinha no máximo uns 6 anos e tinha os cabelos loiros e olhos escuros quase ônix. Passou uma estrela cadente então ela fechou os olhos e pediu.

—Eu queria muito sair daqui e encontrar um pai e uma mãe que me amem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O proximo sai Quinta-feira. Reviews??Beijinhos Vivz =^-^=