Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 7
Missão Part.1


Notas iniciais do capítulo

Gomemmmm!!!! Era para mim ter postado ontem mais estav muito cansada por causa do Enem, mas hoje mesmo eu posto o proximo.Boa leitua ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/7

 

 

 

 

2 semanas depois...

Lucy estava como muitos não viam a anos, sentada no bar conversando com mira bebendo um copo de suco, mas o que mudava eram os cabelos mais compridos e sua foice que estava em suas costas que dava a impressão de ser bem pesada, mas não sai de suas costas e não parecia pesar para ela, pois para onde ela ia a foice estava em suas costas o que deixava algumas pessoas curiosas.

—EI! Lucy por que não faz um trabalho? – Mira disse, na hora todos começaram a prestar atenção na conversa. – Sabe agora você já é de novo um membro da guilda. O que você nunca deixou se ser, devo acrescentar. - Mira deu um grande sorriso para Lucy então direcionou seus olhos para a marca que tinha sido recém marca em sua mão em rosa como era a anos atrás.

—Você tem razão Mira. – Lucy sorriu e foi até o segundo andar todos ficaram seguindo ela com o olhar. Depois de 5 minutos ela desceu sorrindo com um papel em mãos e deu ele para Mira.

— Mira vou começar com esse para depois eu ir me acostumando. - Mira pegou o papel e seu sorriso desapareceu olhava do papel para Lucy, de Lucy para o papel com os olhos arregalados.

—Lucy eu não acho que essa seja uma boa id-

Mas não concluiu, pois, a mesma foi cortada pelo Mestre que saiu de seu escritório por achar estranho a Guilda em silêncio.

—Deixe a ir Mira. - Com uma cara sem expressão.

— Mas mestre é uma missão Classe S! Além do mais, ela pode sair machucada e... - Mira uma vez foi cortada, mas desta vez por Lucy.

— Mira eu sei que você está preocupada comigo e eu agradeço, mas eu não sou a mesma, eu estou bem mais forte e não vai ser essa missão que vai me machucar eu já enfrentei coisas bem piores.

Lucy deu um sorriso de lado e o Mestre também, sendo esse último apenas percebido por um certo mago que havia chego a pouco tem, mas poucs tinha reparado nele. Mira suspirou e olhou para a Lucy.

—Mesmo que o mestre deixe você ir, Você ainda não se tornou uma maga de classe S tem que ir com alguém dessa classe e... - Mais uma vez foi cortada, o que estava deixando a maga take over bem estressada.

—Pode deixar Mira eu vou com ela, eu quero ver o que esses anos fizeram para a Lucy. - Disse Erza concentrada no seu bolo de morango.

Lucy sorriu para Erza e se virou para Mira.

—Pronto Mira tudo resolvido. Erza vamos partir em 2 horas, nós encontramos na entrada da cidade, ok?

—Hai - Erza respondeu.

—Se for assim eu também quero ir. - Se pronunciou Gray.

—Claro que pode não é Lucy? - Erza perguntou

—Claro vamos então os três. – Lucy disse sem se importar realmente.

—LUCY! LUCY! Posso ir também? –Happy voou até Lucy e sentou no balcão e Mira já entregou um peixe para ele.

— Claro que sim Happy. -Lucy respondeu com um sorriso.

—Aye sir. Vamos eu e o Natsu. – Lucy na hora ficou tensa, se esquecendo que o Happy e o Natu sempre iam em missões juntos, mas não deixou transparecer. - Né Natsu? – Todos que estavam prestando atenção na conversa começaram a procurar pelo Natsu, pois ele não respondeu. – Ei!!! Onde está o Natsu?  -  Ninguém soube dizer.

—----------------------

—Mestre você não pode a deixar ir, ela vai se machucar muito nessa missão!!! – Natsu falava exaltado enquanto o mestre permanecia de costas para ele, olhando através da janela.

Desse jeito Natsu não via o sorriso no rosto do mestre.

—Natsu a Lucy já está bem mais forte do que você imagina, não se preocupe.

—Mas mestre... – Natsu tentou argumentar.

—Mas nada. Você vai ver com os seus próprios olhos que ela está bem mais forte do que antes.

Natsu sai furioso, não acreditando que o mestre concordava com aquela loucura, assim não escutou as últimas palavras do mestre.

— A Lucy se tornou forte para ficar perto de você, então não se preocupe ela vai surpreender a todos. - E alargou mais seu sorriso.

2 Horas depois...

Todos estavam em frente à entrada da cidade até Natsu que mais tarde ficou sabendo que poderia ir a missão também e não pensou 2 vezes antes de arrumar suas coisas. Erza estava com suas “malas” de sempre e Gray com uma mochila. Já Happy estava sentado em cima das malas de Erza comendo seu peixe.

— Já não era para ela ter chego? -Happy perguntou já entediado.

— Calma Happy a Lucy já deve estar chegando. - Erza acabou de falar e viu Lucy se aproximando com uma mala ao seu lado.

— Ohayo. - Lucy chegou falando para seus Nakamas

— Ohayo Lucy. - Respondeu todos, menos Natsu que estava perdido em seus pensamentos.

— Então Lucy onde é o trabalho? -Perguntou Gray. - Deve ser perto para nós não irmos de trêm. - Lucy deu uma risada que chamou a atenção de Natsu e logo respondeu Gray.

—Não, muito pelo contrário fica bem longe daqui. Fica a uns 3.000 km daqui. - Todos estavam com cara de interrogação.

— Então como vamos, como estamos no lado oposto da estação de trem, acredito que não iremos de trem, e se fomos andando vamos demorar dias para chegar-la. - Se pronunciou Natsu pela primeira vez diretamente a Lucy.

—E quem disse que vamos andando. – Falou com uma cara divertida.

Antes que alguém falasse mais alguma coisa ela tirou a foice com muita habilidade de suas costas, e como um raio cortou o ar em sua frente falando algumas palavras, que pareciam coordenadas fazendo com que onde passou a lamina da foice começasse a brilhar abrindo uma espesse de portal, todos ficaram de boca aberta pelo que Lucy estava fazendo. Ela ajeitou a foice novamente em suas costas e começou a entrar no tal portal, quando estava com metade do seu corpo para dentro se virou para frente e falou com um sorriso.

—Vocês não vêm?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? O proximo vem hoje ainda uhauhauhauhauhau comentem.