Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 6
O começo das chantagens


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo espero que gostem, esse capitulo ficou pequeno não estava com muita inspiração, mais saiu isso.Dedico para minha querida Kah que estav do emu lado enquando eu fazia esse capitulo.Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/6

Pov’s Natsu on

Eu sabia que era o cheiro dela, eu tinha certeza que era o cheiro dela, depois de todos esses anos ele nunca esqueceu o cheiro dela. Ela tinha um cheiro doce e viciante como o de baunilha.

—Natsu tem certeza que é ela? - Happy me perguntou pela décima vez.

—Hai. Happy eu tenho certeza absoluta, nunca me esqueci do seu cheiro.

Happy nada mais disse até chegarmos até a guilda onde não pensei em mais nada além de abrir a porta com um chute, e lá estava ela, estava um pouco mudada, mas ainda era ela. Os olhos a denunciaram, a única coisa que eu pensava naquele momento era correr e abraça-la e não deixar ela mais sair de perto de mim.

POv’s natsu off

Pov’s autora on

Todos ficaram olhando a cena, Lucy parada petrificada, todos puderam entender que ela não espera por isso, não agora. O que ninguém tinha reparado era em uma certa maga take over, não estava com uma cara feliz com a cena que se segui a na sua frente.

Pov’s autora off

Pov’s Lisanna on

Como ela pode voltar depois de todos esses anos, com essa cara e ainda por cima abraçada com o MEU Natsu.

Que raiva, ARGH!! Nós dois estávamos quase nos acertando. E ela aparece do nada, esse não era o acordo, mas nós vamos ter uma conversa e ela vai ter que ir embora de vez, pois se não ela vai sofrer ainda mais do que a ultimas vez, ela pode ter mudado, mas ela nunca será mais forte do que eu.

MUHAHAHAHAHAHA.

Pov’s Lisanna off

Pov’s autora on

Natsu ainda estava abraçado com Lucy ele se separou um pouco dela e olhou bem dentro dos olhos chocolates dela, ficaram perdidos um nos olhos do outro até que esse contato foi cortado por um gato azul com os olhos cheios de lagrimas que se enfiou no meio dos dois fazendo com que eles se soltassem.

—L-l-lu-cy sua e-estranha o-onde v-você s-se m-meteu. - Ele falava em meio aos soluços- c-como v-você n-nos a-abandona d-desse j-jeito s-sem n-nenhuma esplicação??

Lucy dá um sorriso acolhedor e abraço de volta Happy que estava chorando muito em seu colo.

—Calma Happy eu já voltei. – Falou tentando acalmar o gato azul. - Se eu tivesse dado uma explicação provavelmente vocês iam ter tentado me impedir.

—C-claro q-que íamos v-você faz P-parte da nossa f-familia.

Lucy olhou por cima do ombro de Happy e viu todos concordarem com as palavras de Happy em silencio. Ela sorriu pequeno, mas um sorriso verdadeiro. Ela estava feliz, mas isso podia mudar muito rápido, e ela tinha consciência disso.

Depois dessa cena, todos estavam em volta de Lucy conversando banalidades ou contando o que havia mudado nos últimos 4 anos, então Lisanna se levantou do balcão onde estava despercebida desde a chegada de Lucy na guilda, ela colocou seu melhor sorriso na cara e foi até a roda que tinha se formado em volta da Lucy, foi se aproximando cautelosamente. Estava vindo pelas costas dela, colocou a mão em seu ombro fazendo a mesma virar e alargou mais o sorriso, abraçando a Lucy antes que a mesma tivesse alguma reação. Aproximou seus lábios da orelha da maga loira e disse só para que ela escutasse.

—Achei que tinha sido bem claro quando disse que você tinha que ir embora e nunca mais voltar, mas vejo que você não obedeceu então vou ter que te mostrar quem meche com Lissana Strauss. E espero que você arrependa-se muito por ter me desafiado. - Lucy deu um sorriso debochado ela percebeu que o Natsu mesmo com sua super audição não ouviu ou prestava atenção na pequena conversa que estavamos tendo, por estar falando com o Happy e a Erza, abraçou mais forte ainda a Lisanna fazendo com que ela sentisse uma enorme pressão sobre seus ossos. Então foi a vez de Lucy aproximar do ouvido de Lissana e falar.

—E foi bem clara LISSANA STRAUSS, mas sou uma mulher bem teimosa e não tenho mais medo de você. E se eu fosse você não ia querer me desafiar, eu fiz coisas que nenhum de vocês podem imaginar. - Lucy afrouxou um pouco o braço, mais em seguida abraçou com ainda mais força que a primeira e falou em um sussurro ainda mais baixo o que fez Lissana sentir um arrepio por toda a sua espinha e uma pressão descomunal em seus ossos - Se eu fosse você eu que teria medo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente ai está mais um capitulo, eu ia postar domingo, mas como vou fazer o ENEM esse fim de semana e só vou poder postar segunda depois vou continuar postando um dia sim um dia não.Espero que gostem comentem!!!Beijinhos =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.