Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 5
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo e queria dedicar ele para a Lucy Alvees que vem sempre cometando e me dando mais incentivo para continuar. Obrigada ;DBoa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/5

Na guilda

 

Todos estavam parados com os olhos arregalados, sem entender se aquilo que eles estavam vendo era uma miragem coletiva ou se era real. Se aquilo fosse mesmo real ela não mudara muito, os mesmos cabelos loiros só que mais compridos, os olhos chocolates, mas sem vida, e o busto grande, só que mais marcado.

A primeira a sair do transe e ir até a tal miragem foi uma garota pequena e de cabelos azuis repicados com uma faixa na cabeça.

—L-lu-chan? – A pequena falou tremula - É você? – Falou mais firme a última frase.

A loira apenas deu um pequeno sorriso e disse para pequena azulada.

— Sim. Sou eu sim Levy-chan.

Não precisou ser dito mais nada a azulada já estava abraçando-a, pois aquilo não era uma miragem era real, era sua amiga que não via há muitos anos.

Lucy foi pega desprevenida, por isso demorou alguns segundos para analisar a situação e corresponder ao abraço, mesmo sem jeito e sentiu as lagrimas da Levy em seu ombro. Agora ela já ouvia o soluço da melhor amiga que nunca esqueceu nem por um minuto, a abraçou mais forte se permitindo matar um pouco da saudade e da culpa de ter ido embora e a deixado.

Depois de alguns minutos ela se afastou um pouco e olhou para o resto da guilda, e viu que todos aqueles que ela conheceu no passado e os abandonou estavam com lagrimas nos olhos. Ela percebeu que todos tinham mudado um pouco, foi fazendo uma análise rápida de todos, Romeo e Wendy estavam maiores e o resto das pessoas estava um pouco mudado não tanto como ela, mas estavam mudados até pode ver a Asuka filha de Biska e Allzack no meio, além dos membros novos. Uma das pessoas que ela não encontrou foi a albina motivo de ela ter saído da Guilda, mas ela não se importou ela tinha bastante tempo para se encontrar com a mesma.

Agora ela tinha coisas mais importantes para fazer, uma delas era matar a saudade de todos.

— Vejo que sentiram saudades. – Ela disse com um pequeno sorriso.

Todos então saíram correndo com lagrimas nos olhos para dar um abraço em Lucy que já estava com um sorriso um pouco maior no rosto.

Ela cumprimentou todos que estavam lá. Erza como sempre deu um dos seus abraços esmagadores, mas diferente de alguns anos atrás não sentiu dor, Gray a pegou no colo e rodou, mas o que a deixou meio confusa foi que Juvia não ficou com ciúmes. Elfman abraçou e disse;

—Homem que é homem senti saudades e chora.

Ela deu um sorriso de lado, pois sentiu saudades de todos eles, mas não queria demonstrar. Depois de todas a cumprimentarem, o mestre a chamou por um instante para conversar dentro do seu escritório. Assim que entraram em seu escritório, ele pediu que ela se sentasse, foi o que ela fez. O mestre estava com as mãos fechados sobre a mesa e um silêncio se instalou, depois de alguns minutos o Mestre o quebrou.

— Você conseguiu fazer o que queria? – Falou devagar e pausadamente.

Flashback on

Estavam Lucy e o mestre no mesmo escritório só que a 4 anos atrás conversando, a loira estava com a cabeça baixa com a franja tampando os olhos e o mestre estava com o rosto sério.

—Você tem certeza disso Lucy? Você não acha que está sendo precipitada?

A loira demorou um pouco para responder, deu um suspiro ergueu o rosto, seu rosto era uma máscara sem qualquer sentimento, e disse seria para o mestre.

—Sim tenho certeza do que eu estou fazendo. Esse é o jeito mais fácil de eu ficar forte e também resolver alguns problemas.

O mestre deu um suspiro derrotado e olhou bem para os olhos de Lucy e disse.

—Se você tem certeza do que está fazendo não sou eu que vou de impedir, mas eu quero que me prometa uma coisa... – Ele fez uma pausa.

—O que? - Perguntou a loira com cara de interrogação

—Sempre me deixe informada sobre como você está, e acima de tudo e seja feliz minha filha. - Disse ele com um sorriso feliz e acolhedor no rosto que foi correspondido pela loira.

— Hai!!!

 

Flashback off

 

Lucy deu um sorriso triste e olhou para o Mestre.

— Você deve imaginar. Você não deixava ficar nem 1 semana, sem notícias que ficava que nem um doido tentado me encontrar. - Ela respondeu dando uma risadinha que fez o Mestre corar um pouco.

— E-eu só ficava preocupado com você como com qualquer outro filho meu. – Disse emburrado e com os braços cruzados.

—Hai. Hai. Se for só isso eu vou indo vou ver o que eu perdi.

Ela levantou e foi andando até a porta mais parou com a mão da maçaneta quando ouviu o mestre falando.

—lucy todos sentiram saudades. - Ele deu uma pausa e completou- principalmente ele.

 

Pov’s Lucy

 

Depois daquela conversa com o mestre me dirigir até o meio da guilda para saber das novidades. Depois de bem acomodada comecei a perguntar sobre a novidade para Levy que estava mais próxima de mim.

—Então Levy quais são as novidades depois que eu... – não encontrava a palavra - quando dei um tempo para me exercitar.

— Ah! Muitas coisas mudaram Lu-chan, Mira e luxus casaram e mira está de 4 messes- Olhei para Mira e percebi agora que estava com uma barriguinha.

— Parabéns Mira! – Falei feliz por ela.

—Obrigado Lucy- chan.- Disse sorrindo.

—Então o que mais em Levy? – Falei voltando a encarar Levy

—Gray e Juvia casaram faz uns 6 meses depois de muita insistência dele.- Ela disse rindo.

— Dele??? – Achei que tinha entendido errado.

—Sim depois de um 1 ano que você saiu ele descobriu que ama a Juvia, depois de ter um ataque de ciúmes com ela e o Leon.

—Nem consigo imaginar. - Dei uma pequena risadinha. Olhei pra levy e vi Gazille vindo ao seu encontro.

—Ohaio bunny-girl. - Ele me cumprimentou como fazia antigamente.

—Ohayo Gazille – olhei pra Levy e Gazille juntos e tinha que provocar minha amiga. –Então Levy e Gazielle quando vai vim meu afilhado?

Os dois coraram violentamente e eu comecei a rir como a muito tempo não ria.

—LUCY –CHAN NÃO FALA ASSIM!!! – Me repreendeu Levy. Inflando as bochechas e fazendo cara de emburrada.

Fazendo-me rir mais. Mas nós paramos de rir em seguida, quando levamos um susto com um barulho.

 

Pov’s Lucy off

 

Pov’s Autora on

 

Do nada a porta da guilda abre com um estrondo assustando todos, pois ninguém mais fazia isso, o único que fazia isso era o Natsu, mas ele parou com isso depois que a Lucy foi embora.

E assim que todos olham lá estava Natsu ofegante com o seu olhar fixo em Lucy que estava sentada no balcão com Levy, Gazielle, Mira, Gray Erza. Ele não disse nada só correu até a loira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então no proximo vai ser o encontro dos dois e um pedaço do que o Natsu passou e sentiu desde que ele saiu do apartamento ate a guilda. O proximo sai sexta -feira. Espero que tenham gostado. Comentem ;D