Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 4
Anos depois


Notas iniciais do capítulo

Gomen!Era para eu ter postado o capitulo ontem mais acabei só postando hoje está curto eu sei, mas foi só o que a inspiração deixou... Eu gostaria de agradecer, pois o numero de leitores entá aumentando o que faz com que eu fique mais motivada em postar mais rápido.Escrevi ouvindo ess musica http://letras.mus.br/lady-antebellum/1601780/traducao.htmlBoa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/4

4 anos depois...

Em Magnolia uma garota, que já não era mais uma garota, mas sim uma mulher de longos cabelos loiros corpo de curvas muito invejadas caminhava pelas ruas chamando a atenção por onde passava, tendo alguns momentos nostálgicos enquanto ela passava pela cidade.

—Já faz um bom tempo que eu não vejo essa cidade - e dá um sorriso de lado.

Enquanto que do outro lado da cidade um garoto de cabelos rosa e um gato azul andavam em direção a um apartamento, onde todos os anos neste mesmo dia eles passavam o dia sem serem incomodados por ninguém, porém esse ano as coisas seriam um pouco diferentes.

Na Guilda Fairy tail

O clima não estava dos melhores, depois de 2 anos eles já se acostumaram com a falta de um certo mago de fogo e seu gato nessa data, mas a falta dela todos os dias não. Quem não gostava nada disse era uma maga de cabelos brancos curtos que já estava reclamando para uma outra mulher de cabelos brancos.

— onee-chan por que todo fez nessa mesma data ele se tranca lá? - Ela bateu os punhos no balcão chamando a atenção de alguns que estavam próximos a ela.

— Lisa-chan é porque ele sente falta dela. Ela era uma importante nakama para ele. - respondeu à maga que era conhecida como Mira, com um pequeno sorriso no rosto.

—Mas miranee-chan como você mesmo disse “era” de não é mais, ele devia esquecer-se dela. - Respondeu lisanna com os braços cruzados.

—Lisanee-chan você devia pensar um pouco no caso dele, como eles está se senti...- Ela foi cortada por uma irmã brava que começou a gritar o que chamou a atenção de toda a guilda.

—VOCÊ FALA TODA ANO A MESMA COISA, MAS ELE DEVIA ESQUECER SE DELA JÁ SE PASSOU 4 ANOS DEPOIS QUE ELA FOI EMBORA NINGUÉM DEVIA SE IMPORTA COM ISSO, ELA NOS ABANDONOU E VOCÊS AINDA FICAM TRISTE POR CAUSA DELA. - Ela descontou toda sua fúria nas palavras que acabaram de serem ditas.

Quando olhou para todos eles estavam todos pálidos, mas não era para ela que eles estavam olhando era para algo perto da porta da guilda, ela seguiu o olhar de todos e se deparou com uma garota de cabelos loiros soltos até a cintura vestida com uma saia tipo tule rosa clarinho, uma regata preta com uma jaqueta de couro também preta com spikes, uma bota preta de cano alto, chicote preso no cinto e uma foice nas costas.

Depois de um longo silêncio a loira dá um sorriso.

— Como vai mina?

—----------------

Já no apartamento perto de um rio um homem e o seu gato estavam deitados na cama com os braços para trás da cabeça olhando o teto.

— Natsu - o gato tentou chamar a atenção de Natsu mais ele não respondia- Natsu! Natsu!

— Fala Happy. - Natsu pela primeira fez se pronuncia, mas continua olhando para o teto.

—Eu... eu também sinto falta dela, mas eu acho que ela não gostaria de que nos ficássemos triste. - Happy falou tranquilamente escolhendo as palavras para serem usadas com Natsu.

—Eu sei Happy, mas eu sinto muita falta dela. - Ele fechou os olhos antes de abri-los novamente e falar. - Ainda não sei por que ela foi embora?

Happy nada respondeu, pois também não tinha uma resposta para aquela pergunta, ele se sentiu muito triste depois que ela foi embora.

Do nada o garoto dá um pulo da cama em que estava. Assustando o gato que estava com os seus pensamentos longes. Ele olha para o Natsu e percebe que o mesmo está meio pálido, o que deixa Happy preocupado.

—Natsu! Natsu! O que foi você ta bem? Parece que comeu algum peixe estragado. - Happy começa a passar a pata na frente da cara de Natsu esperando uma reação que logo veio.

—Esse... Esse cheiro é de hoje e não está vindo do apartamento. – Natsu começou a falar sozinho o que deixou Happy mais aflito.

—Que cheiro Natsu? – Perguntou Happy não entendendo nada do que seu parceiro estava falando.

— E-ela vo-oltou-u.- Natsu começou a gaguejar.

—Quem voltou? - Happy perguntou.

Natsu então olhou pela primeira vez para o se parceiro neko no dia.

— L-lucy. A Luce voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando os reviews e responda assim que possivel... Quanto mais reviews mais feliz eu fico e os capitulos saem mais rápido então mandem suas Sugestões assim a fic fica melhor.Beijinhos =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.