Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 3
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo para vocês... Estou adorando os reviews que recebi nesse 2 primiros capitulos o que me inpirou em postar o terceiro hoje.Fiz esse capitulo escutando essa musica. http://letras.mus.br/jls/1893924/traducao.htmlLEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/3

Acordei com os raios do sol na minha cara, não estava com a mínima vontade de levantar da cama e estava cansada, pois só consegui dormir depois das 4:30hrs, Loke apareceu lá pelas 2:30hrs. Ele disse que não estendia, ele sabia que eu estava em perigo, mas nenhum dos meus espíritos conseguia passar pelo portal, pelo que ele me contou o "bigodudo" sabia o porquê, mas não falava nada. Agora não importa mais, Loke não pode ficar muito tempo, pois depois de tanto tempo tentando e finalmente conseguido forçar o portal tinha perdido muita energia, consegui explicar para ele rapidamente tudo que tinha acontecido, ele ficou muito bravo, mas consegui fazer ele ficar calma e voltar para o mundo espiritual. Ele se aproximou de mim e deu um beijo casto na minha testa.

— Sempre estarei ao seu lado Lucy, e posso dizer isso dos outros.

Só consegui falar em um fio de voz um obrigado e ele se foi para o mundo espiritual.

 Olhei no relógio e suspirei eram 6:37hrs ainda era cedo, mas resolvi levantar mesmo assim. Fui até o banheiro e enchi a banheira e aparei em frente ao espelho, estava com olheiras profundas, pela falta de sono, pálida e os curativos já tinham que ser trocados. Entrei na banheira e depois que meu corpo ficou todo submerso me senti mais relaxada.

Após mais ou menos 1 hora achei que já era hora de sair. Sai enrolei me em uma toalha e fui até o meu guarda-roupa pegar uma roupa confortável para mim. Optei por uma sai um pouco abaixo da metade da coxa preta, uma regata branca e uma sapatilha bege. Coloquei minha roupa intima e refiz meus curativos, depois a roupa que tinha escolhido e deixei meu cabelo solto mesmo. Agora só precisava de uma desculpa para dar ao Natsu para não ir à missão. Pensei um pouco e decidi o que eu ia falar, fui até a cozinha preparar o que eu precisava para enganar o Natsu.

—----------------------------------

Depois que tudo já estava em seu devido lugar abri a janela e deitei na cama e coloquei um pano quente na minha testa e me cobri e esperei pelo Natsu que não demorou mais do que 20 minutos para entrar no quarto com o Happy junto.

— Yo Lucy!- Ele me olha deitada- Lucy você ainda não está pronta para irmos?

— Aye Natsu! A Lucy é uma preguiçosa!

Uma veia aparece na minha testa, respirei fundo para não matar um certo gato azul e coloco minha melhor cara de sofrimento, o que não foi muito difícil pelo estado que eu estava.

—N-natsu eu não estou bem. Acho melhor eu não ir com vocês – Ele ficou sério e não disse nada ficou me olhando, já estava com medo de ele não acreditar em mim, mas ele fez uma coisa que me surpreendeu ele se aproximou de mim e colocou sua testa na minha. Tenho certeza que naquele momento eu fiquei muito vermelha. Ele estava me olhando bem nos meus olhos depois de uns 10 segundos ele se separou de mim.

— Ela goxxxxxta dele – Olhei para o Happy com uma cara demoníaca ele se calou no mesmo instante.

—Lucy você parece está com febre, é melhor chamamos a Wendy.

—NÃOO!! – Ele ergueu uma sobrancelha. E tentei-me concertar - Quero dizer não precisa não. É só eu descansar. Vão sem mim.

—Mas Lucy esse trabalho é para pagar o seu aluguel. Se você não vai então a gente também não vai. Vou ficar cuidando de você.

Fiquei quieta e fiquei feliz por um momento “ele se importa comigo”, mas logo voltei ao normal “Lucy sua baka ele te considera uma nakama e nada mais que isso”

—Natsu não! Você vai fazer esse trabalho, além do que você tinha combinado com a Lisanna também e esse é o primeiro trabalho depois que ela voltou. - A cada palavra que eu falava eu senti que meu coração fica mais apertado. –Você pode ir que eu ficarei bem vai fazer esse trabalho com ela quando você voltar eu já estarei melhor.

Ele me olhou bem nos olhos e disse.

— Ta bom Lucy eu vou com a Lisanna e o Happy, não vou demorar mais que 1 semana para voltar e quando voltar eu quero que você esteja melhor ouviu?

— Hai.

— Vamos Happy - Natsu chamou Happy e já estavam saindo pela janela que nem me importei de brigar com isso como toda às vezes que ele entrava pela mesma. Ele antes de pular pela janela deu um sorriso lindo para mim e eu sabia que esse seria o último sorriso que veria por muito tempo.

— Tchau Luce. - E pulou a janela

— Adeus Natsu- uma lagrima solitária caiu do rosto de Lucy.

 

POv’s Lucy off

 

Pov’s autora on

 

1 semana depois....

A guilda estava em completo silencio ninguém conseguia quebrá-lo, as caras de sofrimento e dor era evidente em cada um dos rostos. O silêncio é cortado quando alguém chega abrindo a porta com um chute e gritando.

—Ohayo mina! –Chega Natsu sorridente com Happy e Lisanna logo atrás!!

Ninguém se pronuncia o que Natsu acha estranho.

—Mina o que aconteceu?

Mira, Erza e Gray vão até Natsu, que achou estranho por que Mira não estava com os seus sorrisos costumeiros, Gray não tinha tirando a roupa nem provocado ele e Erza não estava de armadura ela se encontrava com um pijama e ele percebeu que na mesa onde ela estava tinha um bolo de morango intocado.

—Natsu... Eu nem sei o como te contar isso... - Mira começou, mas não conseguiu terminar.

— É sobre a Lucy.- Se pronunciou pela primeira vez Erza.

— Ah é!! Eu tenho que ir visitar ela. Ela não estava muito bem no dia em que eu sai. –Natsu já ia saindo da Guilda quando a mão de Gray fez ele se virar para encará-lo.

— Natsu a Lucy... ela... ela... – Gray respirou fundo Natsu percebeu que ele estava muito triste e aflito, o que deixou Natsu preocupado. “O que tinha acontecido com a Luce?” Ele olhou nos olhos do Natsu respirou fundo e disse. – A Lucy saiu da Fairy tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esero que tenham gostado do capitulo... como você podem ter percebi eu postei um capitulo todo dia, mas não vão se acostumandoo não eu só postei esses rapido porque minhas provas finais ainda não tinham começado e vai ter uma amostra cultural na escola que vai ocupar muito tempo agora, mas não se preocupem e tentarei postar um capitulo uma dia sim um dia não, se não o mais rapido que eu puderSe eu demorar a postar por favor não abandone a fic. eu ja tenho uma boa parte da história em mente só me falta tempo para por no compuatador.Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.