Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 2
Propostas e escolhas


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentarios espero que esse capitulo esteja tão bom quanto o outro.Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/2

— L-lisa-anna ?!?!?!??! – Perguntei assustado e meio abafado, além de temer que fosse realmente ele, mas também por sua mão ainda estava tampando a minha boca.

Ela deu uma risada maligna que me fez perceber que era ela e que não estava para brincadeira.

—Lucy, Lucy, Lucy minha querida Lucy. Você acha que eu não vi. –Perguntou com uma voz ameaçadora no meu ouvido fazendo minhas pernas ficarem bambas, em seguida ela tirou a mão da minha boca e foi para o meu pescoço.

— o-o q-que?? – Eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas tinha certeza que logo iria descobrir – não sei do que você está falando!!!

Senti-a aperta meu pescoço com força me fazendo ficar sem ar.

— não sabe??? – Ela me virou e deu uma joelhada no meu estomago, fazendo-me cair no chão de barriga para baixo e gemendo de dor- Como pode ser tão sínica??? - Disse com a voz alterada. - Você acha que eu não vi você olhando para o MEU Natsu???

—AAAIII!!!- eu só conseguia gemer de dor, tentando assimilar o que ela estava falando.

Em seguida ela começou a me chutar ainda caída no chão, subiu em cima de mim me virando para cima voltou a apertar o meu pescoço, mas com muita mais força, não conseguia me defender ou tentar sair debaixo dela, ela me prendia com muita força, foi quando suas palavras passaram novamente na minha mente, ela estava assim por causa do Natsu?

Com muita dificuldade além da respiração e pela dor que estava sentindo pelo meu corpo eu respondi a ela por um fio.

—E-e-eu e o N-natsu n-ão T-temos nad- nem consegui terminar, pois a mesma se levantou de cima de mim me levantando pelos cabelos me encostando-se à parede úmida do beco.

— VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?!?!?- ela me arremessou para cima de alguns sacos de lixo que tinha havia em um canto. Senti que dentro de um desses sacos tinha cacos de vidro alguns acabaram me cortando ou até mesmo entrando dentro da minha perna me fazendo gemer de dor.

—AAAAIIIII!!!!

Ela se aproximou de mim e colocou seu rosto bem ao lado do seu e falou no meu ouvido.

— Eu tenho uma “proposta” para te fazer – pelo seu tom percebi que não era uma proposta e sim uma “ordem” - Eu quero que você saia da Fairy tail. – Quando ela disse arregalei os meus olhos, perdi o meu chão a dor física foi anestesiada naquele pequeno instante. Como assim ela quer que eu saia da Fairy tail? Ela quer que eu deixe meus nakamas, meu lar, minha família... a pessoa que eu mais AMO. – É bom você fazer o que eu falo se não isso que te aconteceu hoje não vai ser nada comparado com o que eu vou fazer.

Ela se levantou e foi em direção ao fim do beco, mas parou quase que na rua e virou a cabeça para me encarar.

— Você tem 1 semana para se decidir se bem que eu acho que você já tem a sua resposta, quando eu voltar eu quero que você já tenha ido você consegue arrumar uma desculpa para o Natsu para não ir nessa missão. – Começou a caminhar em seguida parou e voltou-se para mim. - Ah! Lucy se eu fosse você não contaria a ninguém sobre essa nossa conversa. Se bem que eu acho que eles não iram acreditar em você. – Ela colocou o dedo no queixo fazendo uma cara de inocente e falou com o seu costumeiro tom de voz- Claro eles iriam acreditar eu alguém que eles conhecem há anos ou alguém que faz pouco tempo quem conhecem em? Provavelmente eles iriam ficar muito bravos com você e não queremos que isso aconteça - Ela colocou um sorriso angelical no rosto- né, Lucy–chan?

—-------------

Eu agora estava na minha cama deitada pensando em tudo que tinha acontecido nas últimas 4 horas.

Depois que a Lisanna foi embora eu esperei uns 5 minutos para depois tentar me levantar e ir para casa. Com muito esforço levantei, pois estava toda dolorida e com muitos machucados pelo corpo que estavam muito doloridos e cada movimento que eu fazia eles pioravam. Fui em direção a minha casa sorte a minha que não tinha ninguém nas ruas para verem o meu estado. Cheguei em casa fui tomar um banho, mas antes fui ver com que estado eu estava.

Assim que olhei no espelho pude ver que meu cabelo estava todo bagunçado minhas roupas rasgadas e sujas, tinha vários hematomas em minha barriga, braços e pernas sem falar eu um corte no meu lábio e o da perna onde o vidro tinha entrado, tentei retirar com muito cuidado para não machucar e doer mais, mas não deu muito certo. Terminei de me despir e entrei na minha banheira para relaxar um pouco. Depois de 30 minutos sai e fui cuidar dos meus machucados. Agora estou deitada na minha cama.

Eu não podia contar a ninguém, apesar de tudo a Lisanna tinha razão, em quem eles iam acreditar em mim ou nela? Claro que nela, mas abandonar todos era muito difícil. Eu tinha que tomar uma decisão ficar e ser machucada pela Lisanna, sendo que eu nem sei se meu amor é correspondido? (sim depois que a Lisanna foi embora eu fiquei la no beco por um tempo pensando e percebi que o que eu senti pelo Natsu não era apenas amizade e sim amor), ou ir embora e seguir uma nova vida?

Eram duas escolhas muito difíceis, mas eu tinha que escolher uma, depois de um tempo pensando bem em tudo e o que cada escolha iria me levar eu já sabia qual seria minha decisão, e eu só esperava que fosse a certa a se fazer. Depois de pensar muito resolvi dormir, mas antes fechei bem minha janela e minha porta, para o caso de Natsu, Happy ou alguém queira entrar aqui como sempre fazem, enquanto eu dormia.

Após me certificar se tudo estava devidamente trancado fui me deitar, pois o dia de amanhã seria cansativo, pois minha escolha já estava tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? espero que esteja do seu agrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.