Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 29
Uma semana depois...


Notas iniciais do capítulo

Viu consegui postar 2 capítulos em 2 dias. Isso é pra compensar os tempão que fiquei sem postar e por sinal um capitulo bem grande.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/29

Uma semana depois...

Fazia exatamente uma semana que Lucy tinha ido fazer não sei o que e me deixou cuidando de Luna com o Happy, mas o Akio e o Jun também estavam. O que causou muitas brigas, mas sempre parávamos assim que a Luna mandava-nos parar. Ela podia não ser filha da Lucy, mas com a convivência com ela já se tornou uma garota muito esperta, chatinha quando queria e mandona, mas ela também era linda, fofa, meiga e muito carinhosa. Como minha Luce é ou era. Já não sei mais.

Estávamos todos comendo tranquiamente o que era estranho nesses últimos dias, sendo que as refeições eram sempre cheias de indiretas de Akio e gritarias minhas, o que sempre resultava em mesas, cadeiras, portas e ate a geladeira, quebradas ou queimadas ou ate mesmo jogados eu um riozinho que tinha perto.

O mais incrível foi que de todos esses dias não recebemos noticias de Lucy e Akio em nenhum momento ameaçou a usar seus poderes, na verdade nunca vi os poderes de Akio realmente, as vezes duvido que seja um Dragon Slayer da água. Só acredito disso por causa de seu cheiro de dragão e também por que Lucy falou.

De repente escutamos um barulho forte de algo caindo na porta, ficamos em posição de luta, com Luna atrás de mim e Jun a protegendo. Não gostava daquele garoto, mas ele pelo menos protegia minha pequena Luna. Vamos andando de vagar a te a porta, mas assim que chegamos perto Luna sai correndo de trás de todos e vai em direção a porta.

- LUNA PARE!!! – Gritei e fui correndo ate a porta atrás dela, passando pelo corredor da casa. Estava tão preocupado em proteger a Luna que nem me liguei o cheiro da pessoa. – Luna para cá, isso é perigoso.

Podia ouvir os gritos de Akio, Jun e Happy atrás de mim que também estavam preocupados.

Só parei de correr e gritar quando ouvi a voz de Luna gritando.

- OKAA-SAN!!!! – Só nesse momento me concentrei o cheiro e vi que era o de Lucy, mas estava um pouco diferente não entendia por que, mas o que mais me deixou preocupado não foi a mudança do cheiro, mas o seu cheiro misturado com .... SANGUE.

Nessa hora me toquei que Luce, minha Luce poderia estar ferida e sai correndo em direção onde Luna tinha corrido.

Quando cheguei la vi Lucy no chão da sala e Luna a abraçando forte e Lucy devolvendo o abraço.

- Okaa-san, onde você estava? Fiquei preocupada você demorou demais.- Falava Luna ainda a abraçando.

- Desculpa meu anjo, mas já estou aqui ta bom. – Abraçava Luna forte e via lagrimas saindo de seus olhos. Nesse momento percebi que todos já tinham chegado e observávamos a mesma cena.

- Lucy- chan!!- Jun falou e Lucy levantou seu rosto.

- Venha jun!!- Não precisou de mais nada Jun pulou em seu colo também.- Ta tudo bem meus amores. Agora quero vocês todos para dentro que eu irei fazer daqui a pouco um Bolo de chocolate com morango quem vai querer? – Falou com um lindo sorriso. Os dois levantaram as mãos o que fez ela dar uma gargalhada gostosa. – Bom se for assim eu quero os dois tomados banho, porque se for depender desses três porquinhas ai atrás vocês nunca vão tomar banho.- Os dois riram e só ouvi Happy resmungando algo como Lucy baka. – Eu ouvi isso Happy.

- Não disse nada Lucy. – Happy falou com a cara mais sínica que pode fazendo eu e Akio rirem da cara dele.

- Bom vamos todos entrar. E vocês dois. – apontou para Luna e Jun.- Banho agorinha, vão. – Disse os empurrando para dentro. – o Happy vai cuidar de vocês. – Antes que o Happy falasse alguma coisa Lucy foi mais rápida.- Isso é pelo “Lucy Baka”.- Happy ficou resmungando e foi atrás de Luna e Akio. Lucy se levantou e apontou para nos dois. – E vocês dois comigo.

Ela limpou as roupas e começou a caminhar quando ia passar por mim a vi ficando tonta e quase caindo no chão, só não caiu, pois eu a segurei.

- Oe Lucy está bem?- Perguntei preocupado. Ela estava pálida e fraca, podia sentir isso.

- Es... Estou bem Natsu não se preocupe. Só não me acostumei ainda a magia.

- Que magia?- Antes que ela me responde se Akio pegou a de meus braços e a levou no colo para dentro da casa.

- Depois ela te explica Natsu agora vamos deixa-la descansar um pouco.

Velou a para dentro, mas a mesma falava que estava bem e dizia para Akio não se preocupar que ela já estava bem e pediu para que coloque a no sofá. Ele a colou. Fiquei apoiado no batente e Akio ao seu lado.

- Já estou melhor só foi uma tontura. Não me acostumei ainda com a magia.

- Já é a segunda vez que você fala isso e eu não entendo que magia é essa que você fala.- Já disse bravo ela estava me escondendo algo e eu podia sentir isso. Ela suspirou e olhou para Akio que abaixou a cabeça e a levantou logo em seguida.

-Natsu lembra que a Lucy disse que só um mago forte poderia impedir que roubassem os poderes de Luna. – Eu assenti. – Estão essa mago... Lucy acha que é ela e saiu por essa semana para concentrar poder mágico dentro dela durante essa semana, para que na hora do ritual os poderes dela que serão consumidos e não o de Luna. – Fiquei em choque.

- Mas se isso é perigoso para Luna também não é perigoso para Lucy?

- Bem... – Akio foi cortado por Lucy.

- Não importa o perigo eu passo por tudo, mas protegerei a Luna com a minha vida.

Eu fiquei impressionado com suas palavras, mas tinha certeza que era perigoso, mas sabia que tinha que proteger a Luna. Era muita coisa em jogo e tudo isso aconteceu de um dia para o outro.

- Tudo bem Lucy, mas me explica direitinho o que você ta planejando.

Lucy olhou para o Akio e ficaram assim por um tempo pareciam que estavam tendo uma batalha interna, fiquei esperando eles terminarem aquela conversa de olhares e quanto terminou Lucy se virou para mim.

- Natsu você sabe que estão tentando drenar os poderes de Luna porque ela é por direito a Deusa da Lua certo? – Afirmei com a cabeça e ela prosseguiu. - Como minha mãe era tipo uma guardiã da mãe da Luna eu acabei sendo a de Luna. Por isso tenho o poder mágico parecido com o da Luna. Não tão forte, mas com características parecidas. – Fiquei prestando bastante atenção em tudo que ela falava. Vi seu nervosismo ela mordi os lábios e apertava as mãos umas nas outras e olhava varias vezes pras mesmas. -  O ritual que eles vão fazer pode ser realizado com a Luna distante ou no local. Será cada vez mais rápido a conclusão quanto mais perto a Luna estiver, por isso tenho certeza que eles irão vazes o ritual o mais perto possível de Magnolia, pois eles tem certeza que a Luna não ira sir daqui.

- entendi mais onde você entra? –Perguntei ainda não entendendo onde ela queria chegar.

- Se eu chegar onde estão fazendo o ritual e utilizar a magia que estava acumulando poder durante uma semana o laço do ritual que prende a Luna será quebrado e o meu poder que será sugado.

Estava absorvendo tudo eu não sou muito esperto para essas coisas, mas acho que tinha entendido.

- Pera ai quer dizer que em vez da Luna morrer você..- Não consegui terminar.

- Não necessariamente Natsu tem chances de isso acontecer, mas não se preocupe isso não ira acontecer. – Ela deu um sorriso, mais vi que era forçado.

Eu tinha a impressão que ela estava mentindo. Mas ela não iria dizer.

- Ok, tudo bem eu entendi. Então quando partiremos? – Falei já me aquecendo. Ela arregalou os olhos.

- Não, não. Eu irei sozinha, vocês todos ficaram aqui. – Disse já se levantando. – Se eles conseguirem pegar a Luna antes que o ritual seja feito com os meus, tudo será perdido e não terá mais volta. – Ela suspirou e sentou – Eu confio ela a vocês por favor façam isso pra mim.

Ficamos em um silencio agonizante. Que só foi cortado por duas crianças e um gato correndo e gritando.

- Okaa-san já terminamos, vamos fazer um bolo vamos!- Luna estava já aos pés de Lucy pulando e puxando ela para a cozinha.

- Ta bom Luna vamos para a cozinha preparar um delicioso bolo. –Lucy falava levantando e sorrindo para os três.

-EBA!!! – Os três gritaram já correndo para a cozinha Lucy riu e foi em direção a eles.

- Lucy!- Gritei quando ela já estva perto da porta da cozinha. –Tudo bem, se for para o bem de todos.

Ela sorriu de um jeito muito lindo. O jeito de sorrir da minha Luce.

- Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Então como prometido mais um capitulo sei que eles está um pouco parada, mas os próximos eu vou compensar, já comecei a escrever o próximo, mas como ele vai ser de mais ação to com um pouco de dificuldade, mas espero até sábado postar.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.