Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 28
Chegou a hora!


Notas iniciais do capítulo

GOMEMMMMMMMM!! Eu ia postar todas as semana nas ferias, mas só consegui inspiração essa semana... Não se preocupem o próximo já está pela metade então não demorarei a postar...
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/28

Pov’s Natsu

Depois de Lucy me contar aquela história louca eu fui o mais rápido que pude para minha casa pegar algumas coisas e avisar o Happy que passaríamos um tempo cuidado da Luna com o Akio. Ainda não gosto daquele cara, ele fica muito com a Lucy e a Luna, bem agora que a gente tava começando a se aproximar. ARGHHHHHH!!

Mas é melhor eu ser rápido, quanto mais rápido for menos tempo a Lucy vai passar com aquele Akio.

Então passei correndo em casa peguei minhas coisas e tinha que inventar uma boa desculpa pra ficar esses dias fora e ninguém achar estranho.

Pov’s Lucy

 Fazia mais de uma hora que o Natsu tinha ido arrumar suas coisas e chamar o Happy. Acho melhor ir falar com o mestre que ficarei uns dias fora e que Natsu e Happy ficaram cuidando da Luna. Por um tempo.

Avisei a Akio que iria na guilda, ele disse que queria ir junto, mas acabou ficando depois que eu falei de Luna e Jun. Já estava perto da guilda quando senti uma forte aura negra passar perto de mim, já estava em formação de batalha quando vejo Natsu vir correndo em minha direção.

- Lucyyy.- Ele parou ao meu lado deu um sorriso tão familiar e acolhedor que por um momento esqueci todos os meus problemas e pensei se eu podia sim ainda ser feliz com o Natsu, mas logo afastei esses pensamentos.

- Natsu, não era para você estar indo cuidar da Luna? – Questionei, mas pude ver sua mochila e de Happy já nas suas costas.

- Eu vim buscar o Happy e já estava indo para la. – Disse com um sorriso confiante. – E você?

- Vim falar com o mestre que ficarei um tempo fora. Você também tem que fazer isso.- O avisei. Ele deu uma risada sem graça e coçou a cabeça mostrando que ele nem tinha pensado nisso.

- Claro que eu ia fazer isso Luce. – Mas uma vez naquele pequeno encontro pensei que estávamos há anos atrás, onde ele era um Dragon slayer de fogo e eu uma simples maga estrelar. E que nada podia acabar com aquele momento tão familiar para mim.

Mas pude sentir uma onda de poder negro por perto novamente e logo fiquei atenta e parei de pensar em bobagem.

- Está sentido isso? – Perguntei já pronta pra qualquer coisa pegar a foice em minhas costas. Natsu voltou ao normal e olhou para os lados.

- O que Lucy? - E do mesmo jeito que apareceu a energia ela sumiu. Suspirei e logo me ajeitei, tinha algo de ruim acontecendo perto da guilda e deixar a Luna longe foi a melhor decisão que já fiz.

- Nada Natsu, Nada. – Dei as costas e sai andando em direção a porta da guilda sem antes escutar um “Lucy estranha” que ignorei.

Ao entrar na guilda todos estavam conversando, rindo, brigando, bebendo. Ignorei todos e fui ate o bar onde a Mira já me recebeu com um enorme sorriso.

-Lucy onde você se meteu? – Nessa hora muitos que não tinham me visto chegar olharam para minha direção.

- Oe Lucy onde você estava? – Erza perguntou, Gray,Happy, levy, Gazielle, Wendy, Romeo e Charle. Estavam vindo em minha direção.

- Oie Minna.- Disse recebendo um aceno de todos e Levy pulou em cima de mim me abraçando.

-  Onde você se meteu em Lucy?- Olhou pra mim com os olhos aflitos e marejados.- como se atreve a sair assim sem dar nenhuma explicação em?- continuava abraçada com os olhos cheios de lagrimas que começaram a escorrer pelo seu rosto.

- Calma Levy, calma. Eu só fiquei um tempo treinando não foi nada de mais. – afagava sua cabeça e senti um forte aperto no peito em pensar que essa poderia ser uma das ultimas vez que veria aquele rosto, minha melhor amiga que fiquei tanto tempo longe.- Desculpa não avisar, não faço mais isso ta bem?

Ela fungou o nariz limpou os olhos e deu um sorriso lindo para mim.

- Ok Lucy. Só não me de outro susto como esses. Ate achei que você tinha ido embora de novo, mas como vi o Akio fiquei mais tranquila. Só que meu coração tava apertado. - Falou voltando a uma expressão agoniado. Sorriu de novo. -  Mas agora você está aqui e nunca mais vai embora né?

Tive vontade de chorar, mas o que esses anos longe me mostraram foi que tudo na vida um dia acaba e não seria diferente aqui.

- Hai Levy. Só que eu vou ter que sair para resolver umas coisas que não resolvi quando voltei pra guilda. Daqui a uma semana eu volto ta? – Me senti mal mentindo para ela, mas o que eu poderia fazer era meu destino e protegerei Luna e todos eles com a minha vida. Ela ficou emburrada o que a deixava muito fofa mesmo com esses anos que passaram.

- LUCY HEARTPHILLIA!!! – Começou a bater o pé no chão. – Você acabou de ficar mais de 1 semana treinando do nada e agora sai assim!! Você não acha que devia descansar um pouco não?

Sorri para ela.

- Eu prometo Levy-chan depois de resolver meus problemas eu vou ficar 3 semanas sem fazer nenhum trabalho ou treinar. Ta bom assim?

- Claro Lu-chan ai passaremos mais tempos juntos pra compensar esses anos todos.

- Hai Levy-chan!!- Olhei para rodos que meus amigos a minha volta sorrindo, senti meus olhos marejarem, mas logo voltei ao normal. – Tudo bem minna?

Todos assentiram e vi  que Mira estava a ponto de ter sua filha.

- Mira está radiante. –Sorri para ela.

- Obrigada Lucy.- Sorriu de volta. – Estou tão feliz, e ela pode nascer a qualquer momento.- falava alisando sua barriga

- Tomara que venha logo. –Sorri pra ela. – Mira o Mestre esta na sala dele? Preciso avisar sobre minha ausência durante esses dias e os próximos.

- Hai Lucy ele esta la é só subir. – Acenei para todos que estavam la e voltaram a sua rotina.

Subi as escadas com medo do que poderia acontecer depois dessa semana, mas terias que ser forte e corajosa como fui esses anos. Respirei fundo bati na porta e ouvi um “entre”, passei pela porta e o Mestre olhando para fora pela grande janela que tinha eu sua sala. O silencio reinou por uns 5 minutos. Ninguem ousava quebra-lo, pois sabiam que assim que fosse a vida de todos mudaria drasticamente.

- Chegou a hora? – Foi a única coisa que o Mestre conseguiu dizer.

- Hai! – Falei mais confiante do que me sentia.

- Só te desejo boa sorte minha filha, e lembre-se ate seu ultimo momento que eu sempre te amei como minha verdadeira filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem!!! Eu sei que foi um capitulo fraquinho, mas eu prometo que no próximo ou no outro as coisas vão começar a esquentar bem;))
Não abandone a história, posso demorar a postar, mas vou continua-la
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.