Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 30
A espada e a foice


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!! Dessa vez eu não demorei muito estou muito triste tenho recebid pouquíssimos comentários isso está me desanimando, por favor comentam ....Boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/30

Ja tinha partido na procura de Kenshin e Yue, para descobrir onde aconteceria o ritual. Tinha que chegar a tempo da troca se não seria tarde de mais para Luna. Eu sei que o ritual tem maior força quanto mais perto estiver de quem se quer tirar os poderes, por isso eles deviam fazer o mais perto possivel de Magnolia.
Eu estou andando pela floresta de Magnolia, tenho certeza que sera aqui, é um lugar afastado para que alguem interompese, mas perto para que tenha força suficiente para ser completado o ritual.
–Daqui a 3 horas o ritual deve comecar que sera quando anoitecer. Tenho q chegar la e entrar onde a estrela e a lua estiverem alinhadas para mudar a pessoa afetada no ritual.
Andava cada vez mais dentro da floresta, do lado oposto onde Natsu e os outros estava, ainda bem que nao estão muito proximos, assim terei mais tempo. Ja tinha andado por mais de uma hora e meia, tinha que ser mais rapida, estava ja entrando em desespero quando sentia uma grande aura negra se aproximando de mim. Nesse momento saquei mimha foice e a coloquei na minha frente preparada para qualquer ataque que poderia vim, e atenta a todos os barulhos e movimentos da floresta.
Eu sei que tem alguem ai. - avisei sem sair da posiçao que estava - Vamos sai não tenho muito tempo. - Falei ja nervosa com essa brincadeira.
A pessoa deu uma risada malefica, o que fez eu me arrepiar, mas não demonstrei. Ouvi passos e uma movimentacao vindo pelo meu lado direito, a pessoa foi se aproximando ate que vi seu rosto, mas não me surprendi.
Claro que você se juntaria a eles.


Pov'a Lucy off


Pov's Natsu on


Estava nervoso com tudo que estava acontecendo. Lucy poderia se machucar ou pior morrer... Não a Lucy é forte, mas se ela não for forte o suficiente? ... Natsu para de pensar besteira Lucy vai se sair muito bem. Além do mais ela te prometeu que não ia fazer nada perigoso só salvaria a vida de Luna e de todos eles, mas por que ele não poderia ajuda-la? Eu prometi que iria cuidar da Luna e não iria atrás dela, mas como ela quer que eu cumpra algo assim sendo que ela se mete em algo tão perigoso. AAAAAAAH Lucy olha o que você faz comigo. Eu tenho que fazer algo só de saber do perigo que ela corre me da vontade de sair correndo daqui e empedi que ela faça algo assim. Luna, Jun e Happy estavam comigo na sala mesmo não entendendo exatamente o que esta acontecendo eles sabiam que a Lucy estava correndo perigo. Falando nisso onde esta o Akio. Depois disso só esculto a porta se abrindo e por ela passam todos da guilda.
–Mas o que? - pergunto - O que estão fazendo aqui ?
Akio aparece na frente de todos.
–Não temos tempo para explicações só quero que saiba que é hora de deixar as nossa diferenças de lado para salvar a Lucy, ok? - Ele diz sério e firme . Apenas aceno. Ele vai para meu lado.ficando de frente para todos - ok, dividiremos primeiro em dois grupos um que irá atrás da Lucy e outro que ficará aqui com Luna e as crianças...


Pov's Natsu off


Pov's Lucy on


–Nossa nem surpresa você esta - Fala com uma voz cínica - mas já que você não esta surpresa podemos pular essa parte não é Lucy? - fala com uma voz ainda mais cínica do que a primeira, e um sorriso de lado. Já ficando em posição de luta.
–Como você quiser Lisanna. - me preparo para ataca-la. - Isso vai ser interessante.


Pov's Lucy off


Pov's Natsu on


Já tínhamos nos separado em dois times, Akio nos separou em nenhum momento eu o interrompi. Estávamos correndo pela floresta na procura de Lucy e dos magos, porém o cheiro deles estava difícil de rastrear e a Lucy tomou cuidado em não deixar seu rastro para que se alguém tentasse ir atrás dela tivesse dificuldade, eu via a cara de frustração de Akio que também estava com dificuldades de rastrear a Lucy. Sim eu, Akio, Erza, Gray, Cana, Graziel, Luxus, Wendy, Romeo, Erfaman, ate o mestre estava. Ja estavamos correndo a mais de 1 hora e estávamos ainda no começo da floresta, até que sinto um cheiro um familiar, mas não era só um eram dois um era de Lucy e o outro era ... Lisanna? Mas o que será que ela esta fazendo aqui? Pelo que eu soube ninguém a encontrou nem a viu hoje. Isso não me agradava não sei porque. Olhei para o Akio e ele estava com uma expressão preocupada, isso me fez ficar agoniado.
– Akio eu sei que você esta sentido o mesmo cheiro que eu. Por que a Lucy e a Lisanna estão juntas? - Ele ficou quieto. - Eu sei que esta acontecendo alguma coisa você está preocupado e não adianta mentir. - Falei firme e o vi olhar com o canto do olho para mim, olhou para todos atrás de mim, suspirou e xingou não sei quem.
Olha Natsu eu vou te contar uma coisa, na verdade o real motivo da Lucy sair da guilda. - fiquei esperando ele continuar.

– A Lucy vai me matar por estar te contando, mas... Aí foda-se. - fiquei assustado nesse tempo que fiquei com o Akio nunca o vir gritar muito menos falar palavrão. Ele se acalmou e parou de correr todos fizeram o mesmo e esperaram ele continuar, sabia que todos estavam ouvindo nossa conversa. - Vocês podem não acreditar em mim, mas quando encontrarmos a Lucy.vocês verão que eu não estava mentindo. - suspirou mais uma vez e olhou para todos. - O motivo para a Lucy sair por alguns anos da guilda de vocês foi porque a Lisanna a ameaçou...


Pov's Natsu off


Pov's Lucy on


Ficamos nos encarando por um tempo até ela sacar uma espada, fiquei espantada pois não era uma espada qualquer.
–Onde a conseguiu? - não consegui disfarçar meu espanto na minha voz. Ela deu um sorriso e passou a mão pela espada.
–Essa espada ? - falou cinicamente apontando para a espada. - Foi um dos presentes que ganhei da Yue, mas não vem ao caso agora. Eu vou te matar lentamente para você sentir toda dor possível e ainda não conseguira salvar sua queria Luna. - falou olhando para mim de um jeito muito frio. - chegou a hora da sua morte Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentam, eu sei que ando demorando para postar, mas é que o número de comentários abaixo significantemente de uns capítulos para cá. E para piorar meu computador pifou de vez, mas eu vou terminar a história, mas eu gostaria que vocês comentasse. A hifampois assim mais eu posto a história está na reta final por isso vou avisando o próximo já foi escrito por isso não demoro para postar.... Como estou sem Pc eu estou postando pelo celular por isso não está cem por cento, quando poder entrar no computador eu arumo.Beiijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.