Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 27
Por favor Natsu.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!!! como prometido mais um capítulo. Cometem pois o numero de comentários esta baixando o que está me deixando triste e sem criatividade ou animo para fazer...
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/27

Pov’s natsu

Estava com a cabeça longe, como assim a Lucy precisa da minha ajuda? Será que alguma coisa seria? Será que tem a ver com o seu sumiço desses dias? E por que ela mesma não veio? Eu sei que o Akio não gosta de mim tanto que eu não gosto dele. Deve ser algo serio, ele não viria me buscar mesmo que Lucy pedisse a não ser q seja algo serio. Estávamos andando no maio silencio desde que saímos da arvore e entravamos mais ainda na floresta ate chegarmos a uma casa em uma montanha que nunca havia reparado, mas não liguei continuei a seguir Akio ate a porta de entrada. A casa era bonita e parecia muito bem cuidado para uma casa abandonada pelo meu ver que parecia ter dois andares, mas era muita alta para ter só dois. Parei de pensar nisso e me concentrar em Lucy o que será que é tão importante que eu tenha que ela me chamou?

Continuei seguindo ele passei por uma sala, não reparei nela estava muito preocupada com o que Lucy queria me falar, foi por um corredor chegando ate a cozinha onde vi Lucy sentada de frente para a porta com as mãos juntas em cima da mesa com a cabeça baixa e um olhar longe tinha os cabelos soltos que tampavam parte de seu rosto e uma xícara de alguma coisa que pelo cheiro parecia ser chá de camomila intocado. Akio vez um barulho com a garganta chamando a atenção de Lucy que assim que levantou o olhar pude ver com clareza tudo o que se passava naqueles olhos cor de avelã: tristeza, sofrimento, angustia, medo. Aquilo fez meu coração aperta queria correr abraça-la e falar que ia se resolver tudo e que ela é uma estranha por ficar assim sendo que tem a mim que vou protege-la, mas tive que me segurar ela não era a mesma Lucy de antes e agora eu provavelmente ela tinha o Akio. Senti raiva dele, mas também inveja dele ter essa mulher maravilhosa que é a Lucy.

Afastei esses pensamentos quando Akio sentou-se ao lado de Lucy dando um beijo em sua testa e um abraço. Ele olhou para mim fazendo o sinal para que eu sentasse a frente deles onde tinha uma cadeira. Fiz isso e os encarei esperando que ia começar a falar.

Lucy suspirou fechou os olhos os abrindo um tempo depois e olhou bem para os meus olhos.

– Natsu quero te pedir um favor, mas antes vou te contar a história da Luna...

Depois de 1 hora e meia

Pov’s Lucy

Tinha acabado de contar a história de Luna para natsu e ele não disse nada. Estava apreensiva, Akio segurava minha mãe me dando força, pois ele sabia o quanto aquela história mexeu comigo. Ele levantou a cabeça que estava abaixada e olhou para mim.

– E o que você quer de mim Lucy?- Falou serio. Respirei fundo antes de continuar.

– Lembra da missão onde encontrei a Luna?- ele assentiu. – Nela eu encontrei as pessoas que estavam mantendo a Luna presa.

História on

Depois que nos separamos quando mandei Luna junto com Erza e os outros pelo portal andei pelo castelo descendo cada vez mais perdida em meus pensamento. Eu estava sentindo um grande poder mágico no subsolo do castelo, mas não era qualquer poder mágico, era algo sombrio, negro, fora do normal. Então decidi ir atrás para ver da onde vinha aquilo. Quando já estava bem fundo no subsolo do castelo escuto vozes de duas pessoas uma de mulher e a outra de homem, e era onde o poder que estava sentindo era mais forte. Quando cheguei em uma porta de madeira avistei uma sala onde tinha varias velas espalhados por toda ela que variavam entre preto, vermelha e branca, uma estrela desenhada no chão, as linhas eram grossa e negras. No meio da estrela tinha uma mulher e um homem, eles falavam baixa, mas podia se sentir que mulher estava brava com alguma coisa e o homem tentando acalma-la estava me aproximando mais para ouvir a conversa quando sem querer esbarro em uma mesa fazendo um barulho, fazendo com que os dois olhassem para mim.

– Olha, olha, o que temos aqui Kenshin. O que você faz aqui LUCY?- Me arrepiei toda. Como ela sabia meu nome? De perto pude perceber como ela era cabelos castanhos ate o meio das costas e olhos de um vermelho escuro. Muito bonita não me lembro dela e sei se a tivesse conhecido iria me lembrar.

– Não sei não Yue. O que você acha? – Agora quem falava era o homem e tinha os cabelos loiros arrepiados e olhos azuis. Ele me olhava de um jeito que tive vontade de me esconder do olhar tão profundo, mas me mantive firme parecendo mais confiante do que eu realmente estava.

A mulher deu um sorriso de lado e se aproximou devagar de mim.

– não vamos fazer nada porque eu sei que sabe sobre a história da morte de sua mãe certo? – arregalei os olhos só quem sabia da história era eu minha mãe, a deusa e meu pai (que foi quem me contou a história por uma carta que tive certeza que a queimei).- Não se preocupe é nosso segredo Lucy, mas vou te dizer uma coisa...- sua expressão mudou de tranquila para ameaçadora.- me devolva Luna se não coisas ruins podem acontecer com você .

– Pode fazer o que quiser, mas não vai tirar a Luna de mim. Não tem nada nessa vida que você possa me atacar. – Falei firme.

– Vou te contar um segredo... - Falou com um sorriso sádico no rosto.- Eu vou sugar todos os poderes de Luna e você não poderá me impedir.

Seu sorriso se tornou mais cruel ainda. Ela não disse mais nada, em seguida ouvi um grande barulho e o castelo começou a cair os tijolos a despencar, mas nos três não movemos nenhum músculo ate que escuto passos e Sayo olha para trás de mim da um sorriso e saia por uma porta atrás dela que em seguida e fechada por pedras que caiam do castelo. Foi ai que Natsu chegou ao meu lado.

Historia off

– E foi isso que aconteceu- Dei um suspiro cansada- Eu quero que você cuide da Luna enquanto eu tenho que resolver algumas coisas. – coloquei minhas mão em frente ao meu rosto. - Quero que você e Akio cuidem dela em quanto eu não volto. Você pode fazer isso? Por favor.

Ele pareceu pensar bem nisso e em seguida respondeu.

– Ok eu cuido de Luna, mas porque ele também tem que ficar? Eu sou forte o suficiente para cuidar dela.

Sabia que ele ia falar isso.

– Natsu entenda, eu quero que os dois cuidem de Luna. Os dois são capazes sozinhos, mas eu ficaria mais tranquila se os dois cuidassem dela.

Ele digeriu o que eu disse e levantou-se brutalmente me assustando.

– Hai, Lucy eu aceito.- Fiquei feliz com isso e um sorriso surgiu em meu rosto.- Mas que dia você vai partir?

– Amanha. Vou falar com o mestre amanha que terei fazer uma pequena viagem. Então você e Akio vão cuidar de Luna aqui.

– Mas por que aqui?

– Porque é mais distante de onde eles possam procurar ela, e fica escondido de tudo e todos.

Ele me entendeu e saiu pela porta falando que teria que arrumar suas coisas e avisar ao Happy que passariam um tempo ali. Assim que Akio tinha certeza que Natsu estava longe o bastante para não ouvi-los virou-se para Lucy.

– Por que não contou a história toda?

Lucy olhou para ele e disse simplesmente.

– Ele não entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem...
Estou triste poucas pessoas estão comentando e isso me deixa muito triste, por favor façam a autora feliz.
ps. o proximo se eu conseguir sai sexta que vem.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.