Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 26
A foto


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!!!!! Como eu postei o último capitulo na terça passada achei justo postar o outro só essa semana, e ai está esse é parado, porém vai ser muito importante para o decorrer da história.... O número de comentários está diminuindo.... Por favor comentem e façam uma autora feliz ;)))
Queria agradecer a "naluparasempre" que me deu ideias para esse capitulo, muito obrigada ;)))
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/26

Eu estava achando muito estranho o sumiço da Lucy e Luna. Akio sempre vinha pegar mantimentos, mas elas nunca vinham juntas e isso já faz mais de uma semana, estou muito preocupado com Luna e a minha Lucy. Sim mesmo depois de tudo ainda a amo, ela está escondendo algo de mim e a Lissana está nisso também, pois eu vi os olhares que elas trocam desde que a Lucy voltou. No começo achei que era só impressão, mas agora tenho certeza.
Comecei namorar Lissana, porque ouvi uma conversa do velhote com a Lucy. Não entendi muito bem essa conversa só sei que ele saibia que eu estava escultando e disse que a Lissana saberia de tudo. Ela não soltava nada então decidi que ia descobrir de um outro modo. Happy é o único que sabe o verdadeiro motivo de eu estar com ela, mesmo ele descordando do que eu acho ele prometeu segredo.
Agora aqui estou eu sentado no bar lembrando de todos os momentos juntos com a Luce e vendo uma foto antiga nossa antes de ela sair da guilda. ( http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/084/8/d/natsu_lucy_and_happy_by_luna460-d4ty0xd.jpg )
Me lembro até hoje dessa foto no começo eu não queria tirar, mas ela me pediu com aqueles olhinhos que eu não pude resistir. acabei ate sorrindo junto dela e do Happy.
Foi um dos melhores dias para mim.
Estava perdido em pensamentos até que sinto alguém puxando com muita força a foto da minha mão. Quando virou para brigar com o Gray que eu sabia quem era vejo a Lissana com uma cara nada boa me encarando e encarando a foto. 
- O que você está fazendo com essa foto, Natsu? - me olhava raivosamente por causa da foto. Se ela fizesse alguma coisa com aquela foto eu não Respondo por mim. Era ultima lembranças dela. - Como você pode ficar olhando para essa foto sendo que você me namora?
Suspiro Lissana era muito ciumenta.
- Me devolva a foto Lissana. - falei calmo não queria brigar com ela. Mas por dentro eu estava furioso sabia que ela poderia muito bem rasgar a foto. 
- Nat-kun como você pode ficar assim por causa de uma foto e essa daí? - ela sacudia a foto frequentemente o que me deixava cada vez mais apreensivo, tinha medo do que ela poderia fazer com a ultima lembrança que tinha da antiga Luce.

- Me devolva Lissana. - Falei mais baixo, mas com um ar frio, que foi ignorado por ela que começou a falar mais alto chamando a atenção da guida inteira.

- COMO VOCÊ PODE NAT-KUN? DEPOIS DE TUDO. OLHA O QUE EU VOU FAZER COM ESSA FOTO!!! –não deu tempo de alguma reação minha, ela pegou a foto e começou a rasga-la na minha frente, cada vez que ela rasgava era como se tivesse rasgando meu coração.

Não sei o q deu em mim só sei que quando vi já tinha aberto um enorme buraco no bar, do lado da Lissana. Todos estavam paralisados e surpreendidos com a minha reção.

- Nunca mais chegue perto de mim Lissana.- disse com o punho ainda na madeira do balcão com os cabelos cobrindo os meus olhos. Tenho certeza que todos estavam olhando para cada movimento que eu fazia naquela hora. Tirei minha mão onde havia socado trazendo alguns pedaços de madeira junto abaixei em sua frente peguei os pedaços da foto e sai da guilda sem ninguém se dirigir a ninguém. Não estava nem ai para o que eles acharam da minha reação. Ninguém podi fazer isso com a foto dela.

Comecei a vagar pela floresta sem rumo, só queria por as ideias no lugar.

Pov’s Natsu off

Pov’s Lissana on

Ele ficou muito bravo por causa daquela foto que rasguei da fraca, insuportável da Lucy. Ainda me fez passar uma enorme vergonha na frente de todos, mas eles vão me pagar. Eles acham que isso vai ficar assim estão muito enganados, eu estava pensando se ela merecia tudo isso, mas depois disso eles merecem isso e muito mais. Principalmente ela, porque essas coisas só começaram a acontecer depois que ela veio para a guilda. Vou fazer ela se arrepender ar magamente pelo que fez a se vou.

Levantei-me do chão que tinha caído e ficado tremendo depois do que o Natsu fez, com um pouco de dignidade que ainda me tinha. Sai e foi correndo para a trás da guilda onde sabia que iria achar pessoa que vão me ajudar nessa vingança de uma vez por todas. Dei um sorriso de lado e comecei a me transformar meus braços em assas e voei o mais rápido que podia queria concluir esse plano o mais rápido possível, a cada minuto eu chegava mais perto da parte mais escura e densa da floresta até que eu fui descendo e pousei no meio da clareira.

Assim que coloquei meus pés no chão senti um calafrio pelo meu corpo, mas o afastei rapidamente isso do meu corpo e fui adentrando na floresta, depois de andar por mais de 10 minutos onde mal eu enxergava, pela falta de luz que as grandes árvores não deixavam passar cheguei ao meu destino parecia uma clareira, porém não havia luz, as árvores faziam um circulo perfeito em volta, mas eram tão grandes e densas que suas folhas impediam qualquer entrada de luz naquele local.

Ouvi um barulho de passos o que me deixou apreensiva um pouco, depois de alguns segundos, o que pareceram horas para mim, saiu de dentro da floresta duas figuras encapuzadas que eu acabei conhecendo.

 Elas foram andando até ficarem a uns 10 metros de mim, porém dentro da “clareira”

- Já tem a sua resposta sobre o plano? – Uma voz masculina, um tanto forte quanto, fria foi se ouvida. – espero que sejam positivas, pois não gostamos de perder tempo com as pessoas.

Dei um longo suspiro e os encarei, sabia que seria uma escolha um tanto

- sim, vou ajuda-los a destruir a Lucy.

Pov’s Lissana off

Pov’s Natsu on

Estava perdido em pensamentos em cima de uma arvore no lugar mais alto que encontrei segurando a foto rasgada ate que eu escuto passos vindo em minha direção. Sabia quem era pelo cheiro, mas não entendia por que ele estava aqui. Ele não gostava de mim tanto quanto não gosto dele.

- O que está fazendo aqui?- perguntei sem me mover. Ainda olhando para frente.

- Eu não gosto de estar aqui, mas foi um pedido e não posso fazer nada. - ele disse calmo e com a voz cansada. Virei – me e o encarei, erguendo uma sobrancelha.

- Quem te mandou aqui, em? e pra que.- ele suspirou e olhou bem nos meus olhos.

- A Lucy me mandou aqui. - arregalei meus olhos o que ela queria de mim, antes de eu falar alguma coisa ele foi logo falando. – Ela precisa da sua ajuda, mesmo não gostando, você é o único que pode ajudar ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Cometem e deixem suas criticas isso fara uma autora muito feliz ;)))
O próximo capitulo sai na sexta que vem talvez antes, mas provavelmente na sexta.
O próximo capitulo.... Lucy contara algumas coisas sobre Luna e pedira ajuda dele para protege-la, mas ele aceitara sabendo que o Akio ficara junto também? Lucy ainda fica mexida com Natsu? Tudo começara a ser esclarecido no próximo capitulo não percam ;)))
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.