Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 25
O começo da história


Notas iniciais do capítulo

OHAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Eu sei que muitos estavam muitoooooooo curiosos por isso fiz o capitulo rápido ( inner: e também é impaciente ¬¬'/ eu: Ò.Ó/ inner : ':X) Espero que gostem e comentem que seu eu ficar feliz com os cometarios talvez saia um ainda essa semana.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/25

Já fazia mais de 10 minutos que tínhamos sentados à mesa um de frete para o outro, mas ninguém tinha coragem para quebrar esse silêncio, sabiam que assim que começassem a falar a vida deles iam mudar drasticamente, eu vendo que não tinha mais escapatória dei um suspiro e olhei para Akio que me olhou profundamente .

- Para eu te contar a história da Luna vou ter que te contar a história da humanidade e como ela foi criada. – Ele ergue uma sobrancelha sinal de que não estava entendendo nada. Dei mais um suspiro. -  A história que vou te contar foi de muito tempo atrás...

Historia on

Há muitos milênios atrás o mundo era governado por duas forças, mesmo tendo algumas dimensões, as dos dragões e os Deuses. Eles viviam sempre em conflito em busca de poder e controle total, em alguns conflitos muitos dragões e Deuses acabaram morrendo mesmo sendo praticamente imortais, quando esses conflitos chegaram a um momento critico os reis de cada lado se reuniram para tentarem achar uma solução para que todos fossem beneficiados e que ninguém saísse prejudicado. E a solução que eles tiveram foi criar a HUMANIDADE.

Mas não seriam criados em concordância de ambas as partes, eles decidiram então que eles tivessem a aparência dos deuses os poderes dos dragões, porém não teríamos o mesmo tempo de vida e nem a invulnerabilidade deles. Iríamos viver na terra e os Deuses em uma dimensão e os dragões na outra, para que assim todos “controlassem” a terra. E assim fomos criados.

História off

- Ok tudo bem, mas o que isso tem a ver com a Luna?- Ele perguntou ainda muito confuso.

- As coisas não foram tão simples assim ouve muitas acontecimentos que fizeram com que os deuses e dragões tiveram que se reencontrar e mudar algumas coisas.- Falei calmamente, mas só o deixei mas confuso. Suspirei... já estava ficando cansada de tudo isso – Continuando...

História on

A humanidade começou a se matarem em busca de poder e ganância, foi uma das más qualidades que eles receberam, o ódio.

Quando os Deuses e dragões viram que a humanidade estava indo para o mesmo caminho interferiram e criaram algumas leis internas, além de “arrumar” a humanidade. Eles retiraram os poderes da maior parte da humanidade deixando poucos com a magia, que são os antepassados dos magos de hoje em dia. Mas uma das coisas que eles mais mudaram foi que os dragões começaram a criar algumas crianças que eles acharam que eram dignas de terem seus poderes, os Dragon slayer,eles escolhiam a cada 20 anos e cuidavam dele por um tempo depois iam embora para sua dimensão, pois se em algum momento eles saíssem de controle de novo haveria alguém que poderia os impedir. Os deuses fizeram de um modo diferente eles deram poder mágico para eles e através de um contrato com um portal eles poderiam chamar eles ou seus guerreiros, os magos celestiais.

Mas eles tinham uma regra os dragões e nem deuses podiam se envolver com os humanos, isso era terminantemente proibido.  Havia um tipo de magos que faziam essa regra serem validas eram chamados Magos gold. Eles podiam controlar o poder do corpo dos Deuses e dos dragões, mas como era uma magia muito difícil de ser feita cada mago só poderia realizar essa magia uma vez, na segunda ela poderia ou não ser concluída dependendo do mago, mas após o feitiço todo seu poder acabava e ele morria.

Por isso a história foi sendo esquecida e ninguém, mais se lembra, e os dragões, deuses e humanos viveram em paz, ate há algum tempo atrás.

Porém há alguns anos uma Deusa se apaixonou por um humano, um amor totalmente proibido, eles mantinham tudo isso em segredo, a Maga gold que tinha a chave da Deusa sabia desse romance, ela gostava muito dela e queria que sua amiga fosse feliz, por isso muitas vezes deixava a andando pelo mundo humano com o seu poder mágico, mesmo que ela ficasse muito fraca ela queria que a sua amiga fosse feliz. Porém os dragões e os Deuses descobriram e decidiram que ela devia ser julgado.

Quando a Deusa foi julgada ela em todo momento falava que sua amiga não tinha nada a ver, que ela não sabia de seu relacionamento com o humano. Mas todos desconfiavam que fosse mentira, mas não podiam provar. Foi julgada e sua sentença era de nunca mais retornar ao mundo dos humanos.

Quando ela descobriu isso pediu que ficasse pelo menos mais 2 meses nos mundo dos humanos para ela mesma resolver tudo e se despedir de sua amiga. Depois de muitas discussões foi aceito seu pedido. Ela retornou para o mundo dos humanos e ficou por la. Mas na sua ultima semana na terra ela entrou no quarto de sua amiga chorando e contou para a mesma que ela estava esperando um filho de seu grande amor.

A maga ficou muito preocupada com sua amiga e com a filha que ela estava esperando então decidiu dar seu presente de despedida adiantada. A maga fez com que a deusa virasse humana, porém ela teria que hibernar por cerca de 12 anos. E fizeram o ritual, o humano não ficou sabendo dessa história achou que sua amada tinha voltado para o mundo dos deuses.

Durante o ritual algo saiu errado, como a Deusa estava com uma criança em seu ventre isso valia como dois rituais então ao final a maga acabou falecendo diante de sua amiga.

- f-fale p-pa-ar minh-nha f-filha q-que e-eu  a-mo mui-ito. E-e se-seja Fe-feliz mi-minha a-amiga.- e assim a maga caiu em um sono profundo por toda a eternidade.  

Historia off

- ainda estou sem entender Lucy?  O que tudo isso tem a ver com a Luna?

Abaixei a cabeça, isso seria mais difícil do que eu pensei, levantei meus olhos e encontrei os de Akio.

- tem tudo a ver com a Luna e comigo também. - ele continuava me olhando esperando que eu continua-se.  Respirei fundo. - Eu sou a filha dessa Maga Gold e Luna a filha da Deusa com o Humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom o proximo sera passado na guilda personagens principais do capitulo Natsu e Lissana. Sera que Natsu sente algo por Lucy ainda? Ou ele ja a esquceu? E Lissana ainda vai continuar com seus planos para acabar com a Lucy? Fiquem sabendo no proximo capitulo...
Beijinhos Vviz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.