Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 22
A okaasan está aqui.


Notas iniciais do capítulo

GOMEEEMMMMMMMMMMMM!!!!
Desviando de pedras, cadeiras, tochas, fogo, mesas, barris, Peixes....
eu sei que demorei, mas eu estava com um imenso bloqueio criativo que vocês vão perceber porque era para ser a versão de três meses do Natsu, só que saiu então tive que fazer de outra maneira. Não saiu como eu queria porque estou voltando a escrever depois de MUITTTOOO tempo ai eu acabei perdendo um pouco do jeito ¬¬'
PORÉM, ai esta um capitulo fresquinho e queri agradecer MUITO a recomendação que recebi. Bom é isso...
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/22

Pov’s Lucy

Assim que passei pela porta vi um alvoroço toda na guilda maior do que de costume, não estava entendendo nada, ate que avistei Natsu e Lisanna no meio de todos. Tinha minhas suspeitas, mas não queria acreditar. Ate que minhas suspeitas foram confirmadas.

– estou tão feliz de estarmos namorando Natsu. – Ouvi lisanna falar antes de pular nele e dar um beijo digno de cinema.

Senti meus olhos marejarem estava preste a sair correndo, porem senti um aperto em minha mão que demonstrava carrinho e conforto olhei para o lado e lá estava Akio sorrindo para mim. Passei a mão nós olhos tirando todo vestígio de lagrimas e sorri para ele. O que fez seu sorriso aumentar. Começamos as dar nossos primeiros passos, a primeira pessoa a nós perceber foi Levy-chan que gritou por cima da gritaria que estava na Guilda.

– LU-CHAN!!!!! LUNA –CHAN!!! – e só a vi sair correndo em nossa direção e toda a atenção da guilda foi para nós cinco.

– LEVY !!!! - Luna saiu correndo em direção a Levy.

Levy pegou luna no colo e deu um grande abraço. Akio, Jun e eu fomos andando em direção a Levy e Luna. Percebi que todos nos seguiam com o olhar, mas não entendi o porque. Assim que chegamos perto de Levy e Luna que já tinham se separo. Levy me olhou maliciosamente.

– Ohayo Levy-chan - dissemos nós três

– Ohayo minna.- levy disse. Depois voltou com um olhar malicioso novamente.

– o que foi Levy –chan ??? – perguntei, ela já tava me deixando nervosa.

Ela alargou o sorriso ainda mais.

– Lu-chan!!! - la vem coisas- estão juntos? – apontou para nossas mãos que agora que percebi que estavam ainda juntas.

Correi fazendo tanto Levy quanto Akio rirem do meu constrangimento. Olhei feio para Akio que segurou o riso.

– Hai, Levy. Estamos juntos. – falei calma tentando para de ficar corada.

– PARABÉNS LUCY- CHAN E AKIO – Levy gritou abraçando nós dois. A guilda inteira se espantou com o grito de Levy. – Minna Lucy e Akio estão juntos. – falou Levy para todos.

Bati a mão na minha testa enquanto que todos digeriram a noticia ate gritarem de felicidade.

– Você me paga Levy. – Disse ameaçadoramente enquanto que ela sorria amarelo.

Não deu tempo dela se defender todos vieram nós parabenizar e acabei matando a saudade de todos. Mira estava radiante na gravidez a abracei com dificuldade por causa da barriga, mas ainda sim um abraço que me trouxe uma sensação de proteção.

– Parabéns Lucy.- Mira falou com um grande sorriso.

– Obrigada Mira-san. – Sorri para a mesma- Pra quando é? – perguntei alisando sua enorme barriga. Ela alargou o sorriso

– Para daqui ao Maximo 1 semana. – Falou com os olhos brilhando.

– Sugoi. Já sabe o nome? – perguntei, pois antes de eu sair em missão ela ainda não sabia exatamente se era menino ou menina.

– Yume. – Falou com um lindo sorriso.

– lindo nome Mira. – falei com sinceridade.

Ela se afastou de mim e do Akio, pois Laxus falava que não era bom ela ficar muito tempo em pé. Fofo não? Pelo que eu me lembre ele não era tão protetor. Falando nisso onde está Luna e Jun. Virei-me para Akio.

– Viu a Luna e o Jun? – ele pareceu pensar o que já começou a me deixar preocupada.

– Acho que os vi ir lá para os fundos.

Quando ia atrás da Luna Vejo uma bola azul vir voando em minha direção.

– LLLUUUUUUUUCYYYY!!!

PAF ( onomatopéia de alguém caindo no chão)

– Lucy sua estranha ainda bem que você chegou. Estava morrendo de saudades. - me abraçando.

– Também Happy.- Falei levantando do chão com Happy no meu colo que me abraçou.

– Tenho muitas coisas para te contar.

– Tudo bem Happy depois nós conversamos. – Olhei para os lados. E o Akio também tinha sumido. – Happy, você viu a Luna, o Jun ou o Akio? Luna e o Jun tinham sumido, mas o Akio estava do meu lado ate agora.

Happy balançou a cabeça negativamente eu suspirei.

– A Luna- chan e o jun não. – ele colocou uma bata no queixo com se pensasse. - O Akio... Ele estava aqui quando eu vim, mas ele saiu... - continuou pensando.- Já sei!!! Ele foi para os fundos da Guilda.

– Arigato Happy!!!!- sai correndo ate os fundos da Guilda enquanto o resto da mesma comemorava. – Depois conversamos. – Falei enquanto sai pela porta dos fundos, não conferir para ver se ele tinha-me escutado.

Corri com tudo para os fundos da guilda, estava com um pressentimento ruim sobre esse sumiço de todos. Quando mais eu corri, mais apertado meu coração ficava. Comecei a sentir uma enorme energia. E eu sabia de quem era, só torcia e corria cada vez mais para chegar a tempo não tinha como eu utilizar minha foice agora. A quantidade de energia no ar não permitia. Minha única opção era correr cada vez mais ate já tinha entrado na floreta atrás da guilda e a onde de poder se intensificava cada vez mais.

Depois de uns 5 minutos correndo avisto as costas de Akio, mas não consigo ver sua fisionomia ou o que esta a sua frente. Eu então corri mais ainda parando ao lado de Akio ofegante ela estava o que eu torcia tanto para não acontecer.

Luna no chão com uma enorme quantidade de energia saindo de seu corpo, fazendo ela se contorcer de dor. Próximo a ela estava Jun com os olhos cheios de lagrimas tentando se aproximar, mas Akio o impediu.

– Não Jun não chegue perto dela. - Falou Akio segurando o braço de Jun pra que ele não se aproxima se mais dela.

– Mais otou-san ela esta sentindo muito mal v com dor. – Ouvi os soluços tanto de Jun quando de Luna, não consegui tirar os olhos de Luna. Meu coração estava doendo em ela desse estado.- O q-que pod-demos faz-zer para ela M-melhorar O-otou-san?

– Não sei Jun. Não sei.

Ate que um estlo passou na minha cabeça eu sabia o que fazer. Eu tinha aprendido isso com o Luiz quando nos conhecemos. Mas pela Luna eu faço qualquer coisa ate mesmo sacrificar minha vida ela é minha musume.

Foi andando lentamente ate Luna sentido o poder mágico dela começou a bater na minha pele fazendo a mesma queimar e começar a fazer machucados pelos, meus braços , pernas e rostos. Mas senti mão me puxando.

– o que pensa que esta fazendo Lucy?- Akio perguntou desesperado.

– Salvar minha filha. - falei com uma voz determinada. E apertou meu braço com força.

– Você é louca?- Falou indignado para mim- Você pode morrer se chegar mais perto dela.

Puxei meu braço e o encarei.

– Vou salva-la e ninguém vai me impedir. - Voltei a andar em direção a Luna sem me importar com os cortes que apareciam cada vez que chegava mais perto. – Luna olha para mim.- falei calma, mas a mesma só chorava.- Luna olhe para mim eu estou aqui.

– T-ta doe-oendo. T-ta-a doen-emdo mui-iito.- ela falou em meio aos soluços. Mvu coração se apertou.

– Luna olhe para mim, por favor- com dificuldade ia me aproximando mais dela. Quando estva a uns 10 metros dela, ela me olhou Sorri para ela mesmo que meu coração doía em ver seus olhos com uma mistura de medo, sofrimento e dor. - Não tenha medo. – Dei mais alguns passos. – A okaasan está aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE LEIAM!!!!!!
Não disse, não ficou muito bom o capitulo, mas esta ai... Gostaria que vocês comentassem, pois se eu ver que o capitulo não ficou muito de acordo com a história ou com o agrado de vocês eu vou reescreve-lo.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei quando irei postar o proximo, pois estou fazendo curso e só tenho as quartas livres e tem vezes que nem isso.. ai fim semana faço lições da escola e como estou no último ano as lições dobram e a cobrança também e tenho que começar a estudar para os vestibulares dede agora.
Bom agradeço a compreensão de todos e não abandonem a fic, mesmo que demore a postar eu vou terminar a fic.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.