Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 23
Poder


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna!!
Bom não recebi tantos comentários quanto antes, mas vou continuar a postar para todos aqueles que continuam lendo a fic... Bom fiquei muito contente com os cometários e já vou avisando a história continua e todos os segredos e místerios vão começar a aparecer... Bem é isso espero que gostem.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/23

Fui chegando cada vez mais perto dela, minha pele queimava, ardia e eu senti meu sangue saindo pelos ferimentos, a onda de poder era enorme ate para mim chega perto, imagine para o corpo de Luna, mas tinha que ser forte e rápida, pois a vida de Luna estava em minhas mãos. Caminhei com passos firmes e rápidos, rápidos que me permitiam chegar perto de Luna antes que o pior acontecesse.

- O-okaasan t-to co-m medo-o e dói-i de mais-s.- fala em meio aos soluços e senti o gosto salgado e de ferrugem que fui perceber que era minha lagrimas, com o sangue das feridas de meu rosto.

- C-calma meu amor-r. Já vai passar-r. – aquelas palavras não eram para Luna e sim para mim, queria acreditar que isso era só um pesadelo e que não iria perder alguém importante para mim. Primeiro minha mãe, depois meu pai e em seguida meu lar.

Cheguei ao seu lado e cai no chão, pois não me aguentava em pé, todas as ondas de poder estavam além de me machucando estavam me enfraquecendo. Meus músculos todos doíam e estava tremendo com as mãos no chão e ajoelhado. Respirei fundo tentando manter a calma era agora ou nunca, não tinha muito tempo. Aproximei-me de Luna e coloquei minhas mãos em seu rosto. Ela soluçava ainda com os olhos fechados e suas lagrimas não parava de sair.

- Amor-r ol-lhe pa-para m-mim.- ela abriu  os olhos e vi naqueles olhos ônix uma dor imensa, medo, sofrimento. E não pude não lembrar dele, mas afastei esses pensamentos e coloquei seu rosto entre minhas mãos.- A-Amor eu q-quero que você c-confie em mim. Ok?- ela afirmou com a cabeça..- feche os o-olhos.- ela os fechou novamente. – agora a Okaasan v-vai fazer-r você dormir, não se preocupe a d-dor vai passar.

- Okaa-san, p-promete q-que v-vai v-voltar e que n-não vai m-me abandonar-r?- perguntou

- Claro Luna-chan, eu prometo, tudo vai melhora, te amo minha pequena. - falei beijando sua testa. E coloquei uma de minhas mãos em seus olhos fazendo com que ela dormisse foi um das novas magias que aprendi.

Agora me afastei dela um pouco abri meus braços e comecei a falar algumas palavras.

- Anata no karada ni modori, seikatsu no naka de mahō ni taizai shi, ima wa itami o motte iru subete wa, anata no karada ni modotta. Shikashi, watashi no tainai ni afurete iru sono mahō no ichibu ga haitta. Node, subete no mahō ga kigen no karada to tamashī o oeru tame ni modotta.( tradução: Tudo onde já esteve no seu corpo retorna, a magia que nos da vida e que agora só apresenta dor, pro seu corpo voltara. Mas um pouco dessa magia que trasborda pro meu corpo entrara. e assim que tudo terminar a magia retornara para o corpo e alma de origem.) – o poder mágico começou a tremer e fazer um caminho entre mim e Luna, e fluindo para nossos corpos como água, uma dor imensa passou pelo meu corpo fazendo eu dar um grito de dor.

Assim que tudo acabou eu cai ao lado de Luna e agradeci mentalmente por aprender essas magias e vendo seu rosto sereno, mas com marcas de lagrimas por eles. Minha visão começou a ficar turva e a ultima coisa que eu vi foi Akio e Jun correrem em nossas direções.

Flash back on

Eu e Luiz estávamos andando pela floresta, tínhamos acabado de fazer um trabalho. Mesmo que não estivéssemos em nenhuma guilda, muitas pessoas sabiam dos nossos serviços e como eram bons.

- Luiz-kun, estou cansada. - Falei me jogando no chão e olhando o céu que estava de um azul lindo.  Vi Luiz se aproximar de mim e cruzar os braços em frente ao seu corpo.

- Como assim Lucy- chan? Estamos andando não tem nem 2 horas.- falou incrédulo.

- Por favor Luiz-kun vamos acampar aqui, por favor.- falei usando meus olhinhos pidões que descobri que funcionavam com ele. Ele suspirou e tampou os olhos com a mão.

- ok, Lucy!- levantei e pulei em cima dele. Fazendo nós cairmos no chão e começarmos a rir. Luiz se tornou um irmão que eu nunca tive. – Porém você vai ter que armar as barracas.

Fiz bico o que fez soltar uma gargalhada.

- isso não é justo.- falei emburrado. – por que tenho que montar as barracas?- ele sorriu ainda mais.

- por que eu que vou buscar a lenha. - e saiu correndo.

- QUE RAIVAAA!!!- Gritei e tenho certeza que ele ouviu.

Suspirei e comecei a armar as barracas, e xingar de todos os nomes possíveis. Estava indo tudo bem ate que sinto uma forte dor pelo meu corpo e cai no chão estava tudo doendo meu corpo tremia e o poder do meu corpo começa a sair de dentro de mim, comecei a sentir uma grande dor alem de fraqueza. Gritei de tanta dor ate que vejo Luiz se aproximar de mim, eu via que ele se machucava cada vez que chegava cada vez mais perto de mim eu falava para ele se afastar, mais ele cada vez chegava mais perto e falava que tudo ia ficar bem que eu não precisava me preocupar.

Ele chegou perto de mim e começou a falar algumas coisas não entendia.

- Anata no karada ni modori, seikatsu no naka de mahō ni taizai shi, ima wa itami o motte iru subete wa, anata no karada ni modotta. Shikashi, watashi no tainai ni afurete iru sono mahō no ichibu ga haitta. Node, subete no mahō ga kigen no karada to tamashī o oeru tame ni modotta..- só sei que o poder que sai do meu corpo começou a retornar e a dor foi mais intensa só que começou a passar. Percebi que a magia ia também para o corpo de Luiz. Quando tudo acabou ele caiu ao meu lado e me abraçou.

- T-tudo ficou-u b-bem, n-não d-disse.- ele falou com a boca perto do meu ouvido.

- L-Luiz e-eu...- comecei a falar mais ele me calou.

- shi. J-já p-passou, já p-passou. A-agora v-vamos descançar.- falou beijando minha testa e assim acabei fechando meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUPER IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram? Odiaram? como ficou? Espero estar do agrado se vocês, gosto quando cometam deixam a autora aqui mais feliz e os capitulo vem com mais facilidade....
Como já havia falado as aulas estão aqui e como estou no último ano as matérias são mais puxadas e só to tendo dia de quarta para escrever e nem sempre... Por isso vou TENTAR postar todas as SEXTAS... Quero que vocês cometem, pois assim vou poder fazer uma fic que agrade a todos...
Beijinhos Vivz =^-^=