Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 21
Três meses - Pov's Lisanna


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!!!!
GOMEMMMMM!!!! Sei que demorei para posta-lo, mas tive meus motivos.
1º tinha ja escrito esse capitulo antes do natal, mas meu irmão foi mexer e apagou( não sei como ) junto com as one-shot especiais de natal e ano novo, com isso não postei.
2º fiquei tão brava que não consegui escrever de novo.
3º Como andou chovendo muito a falta de luz era direta então não escrevia...
ps: a unica que consegui salvar foi essa leiam por favor http://fanfiction.com.br/historia/308327/O_Presente_Perfeito
espero que entendam e não fiquem chateados pela demora.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/21

A Lucy tinha ido a uma missão com o Akio com os dois piralhos. Não sei o que eles vem nessas crianças, mas fazer o que.

Uma coisa que mv deixou confusa foi o comportamento do Natsu depois que a Lucy foi nessa missão... Não isso é de mais tempo foi a uns 2 dias antes da Lucy ir. Argh! Só dv falar o nome dela já me sinto enjoada.

Flashback on

Eu estava no bar tomando uma água já tinha uma meia hora que eu estava procurando o Natsu e nada dele aparecer então decidir tomar um copo d’ água, pois o dia estava abafado. Foi quando ele chegou não cumprimentou ninguém se sentou em uma mesa ele ficou com uma cara pensativa. Decidi ir ate ele, me levantei atravessei o bar e sentei ao seu lado ele nem se mexeu.

– Nat-kun. - o chamei e ele finalmente olhou para mim. - o que ouve? – ele nada respondeu. – você sabe que pode confiar em mim. – coloquei minha mão sobre a dele. Ele suspirou e tirou sua mão de baixo da minha e mexeu nos seus cabelos.

–sabe o que é Lissana eu reparei que depois que a Lucy voltou não é mais a mesma, mas não muito, eu acho?- ele falou cabisbaixo então ele só pensava naquela idiota da Lucy, tinha que fazer algo, mas o que?

– Natsu-kun acho que você tem razão ela mudou, ela não é mais aquela Lucy que nos conhecemos acho que deveríamos nos afastar dela principalmente você que está muito próximo dela ela não esta te fazendo bem olha pra você. – apontei para ele. – está SM sorrir não esta brigando com ninguém – falei mais alto.

– Não sei Lissana estou confuso, me deixe pensar sobre isso. – falou se levantando.

– Você sabe que tenho razão. - ele se afastou, mas tenho certeza que me ouviu.

Flashback off

Agora tenho que ir para Fairy Hill tenho que pensar em um plano para afastar a Lucy de uma vez. Estava tão concentrada que não sei como alguém apareceu na minha frente.

– se você quer destruir a Lucy me siga. - A voz era de um homem encapuzado eu apenas o segui para dentro da floresta ele ia entrando cada vez mais ate que chegamos em uma clareira ontem tinha outra pessoa encapuzada.

– A trouxe? – falou a pessoa no meio da clareira, pelo tom de voz era uma mulher.

– como prometido. - O homem que me trouxe se aproximou da pessoa no meio da clareira, ficou ao lado dela pegou na mão e depositou um beijo. Depois se voltaram para mim.

– então você que quer destruir a Lucy?- a mulher me pergunta com a voz sombria.

– Hai.- foi a única coisa que consegui falar.

– então quero que se apresente nome e poder.

– Meu nome é Lissana Straus e minha magia é take over... Mas como podem me ajudar a destruir a Lucy? E quem são vocês?


A “mulher” deu um riso curto de deboche. Eles então tiraram as capas e pude ver o rosto deles e ter certeza de que era um homem e uma mulher. O homem tinha os cabelos loiros arrepiados e olhos azuis já à mulher cabelos castanhos ate o meio das costas e olhos de um vermelho escuro tinha que admitir RAM bonitos.

– não importa nossos nomes o que importa é que você quer saber mesmo como podemos te ajudar com o problema Lucy, né? – apenas assenti. - então ela tem uma coisa que nós pertence..

– e o que seria? – o que Lucy tinha pego de tão importante?

– você se lembra de uma missão onde Lucy tinha que destruir uma guilda das trevas chamada Dark Moon?- assenti novamente.- essa era nossa guilda e eu era a mestre dela. – arregalei os olhos. – ela trouxe uma coisa que nos pertence.

– ainda não sei o que é? – eu estava confusa.

– Pense com o que a Lucy voltou de diferente daquela missão. - estava pensando ate que... Não podia ser, mas o que tem de tão especial. - vejo que já sabe. Eu quero que me traga isso nessa mesma clareira em dois meses se a trouxer deixarei a Lucy em suas mãos alem de te dar isso. – ela tirou uma espada velha que estava presa no cinto por baixo da capa.

– e o que isso me ajuda a derrotar a Lucy?- perguntei já desconfiada.

– isso detém uma das magias mais poderosas dela e já vou falando isso será muito útil.

Pensei bem antes de aceitar, ma so que eu ia perder se não conseguisse.

– eu aceito. - falei certa de que isso era o certo a se fazer e ver a cara da Lucy depois de tudo que ele fará com ela. A mulher sorriu.

– fico muito feliz de ouvir isso. – ela estende a mão na minha direção, ela sorriu. - para selarmos o acordo.

Aproximei-me dela e apertei sua mão e uma enorme corrente elétrica passou pelo meu corpo me fazendo começar a perder a consciência.

– o qu-que voc-você f-fez c-comigo?- perguntei com as minhas ultimas forças já caindo no chão. Ela sorriu para mim se ajoelhou no meu lado e falou no meu ouvido.

– Isso que fiz com você foi para aumentar seus poderes. Com os poderes que você tinha nunca iria vencer a Lucy.

Acordei no meu no meu quarto na Fairy Hills não sei como, mas procurava alguma coisa pelo quarto que poderia falar que não tive um sonho. Porem tudo estava no lugar, devia ter sonhado. Quando fui levantar olhei para minha palma e tinha uma lua crescente negra. Então não foi um sonho. Sorri satisfeita.

– Lucy o que é seu ta guardado.

–---------X----------

2 Meses depois...

Faz exatamente 2 meses que me encontrei com aquelas pessoas e desde então sinto que meu poder tem aumentado e aprendi novas magias e não poderia estar, mas feliz eu e Natsu estamos muito próximos falta pouco para ele me pedir em namoro.

Eu estava sentada no balcão conversando com a mira-nee-san

– onee- san falta quanto tem pó para meu sobrinho nascer?- falei sorrindo.

– SOBRINHA. E falta pouco acho que mais 1 semana e ela nasce.- falou sorrindo muito mais do que geral, ente alisando a barriga grande debaixo do avental.

– acho que vou ter muito trabalho para afastar os garotos. - falou Luxus abraçando a Mira por traz e colocando suas mãos sobres as da mira que ainda estavam em sua barriga e depositando um selinho em Mira.

– acho lindo sua família nee-san.- sorri para a mesma.

– Você logo vai ter a sua também lisa-chan.- sorri e olhei para a porta.

– tomara.- nesse estante o Natsu entra e vai direto para o meu lado.

– lisanna podemos conversa la fora?- falou ele com os cabelos cobrindo os olhos.

– Claro Nat-kun - falvi e o segui para fora da guilda.

Ficamos em silencio ate que ele suspira e olha nos meus olhos.

– lisanna quer ser minha namorada?- vu não estava acreditando ele estava mv pedindo em namoro mesmo?

Pulei no seu pescoço v o abracei.

– Hai!!! – falei o abraçando mais forte ainda.

Ele me virou e me beijou, não acreditei apenas me integrei ao beijo, não sei quanto tempo ficamos nos beija no só sei que estava muito feliz. Segurei sua mão e corri para dentro da guilda. Todos olharam para nossas mãos entrelaçadas.

– Minna estamos namorando. - todos que estavam bebendo cuspiram e ficaram com os olhos arregalados depois de uns 20 segundos de silencio começaram a festejar, gritar e nos parabenizar. No meio da confusão via pelo canto do olho uma cabeleira loira na porta da guilda com mais três já sabia quem era. Sorri agora queria só ver o que ela ia fazer.

– estou tão feliz de estarmos namorando Natsu.- pulei no seu pescoço e comecei a beijá-lo sabendo que a pessoa tinha visto v ouvido tudo que tinha acontecido agora, sorri com isso e me entreguei, mais ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? por favor preciso da opnião de vocês... O próximo capitulo sera pov's Natsu...
Por favor não abandonem a fic se eu demorar prometo recompensar vocês depois.
Beijinhos Vivz =^-^=