Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 20
Três messes - Pov's Lucy


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas ai esta mais um capitulo prontinho não gostei muito, mas acho que a parti de agora todos os segredos vão começar a aparecer...
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/20

POv’s Lucy

Eu estava com Akio, Luna e Jun indo em direção a uma cidade de nome Otaru, não eram uma cidade Grande, mas foi onde pediram os nossos serviços. Íamos em direção a casa que pediu que nós expulsássemos bandidos que estavam destruindo roubando as casas e batendo nos moradores e precisavam de mais ou menos 5 horas pegamos todos e recebemos o dinheiro.

Procuramos uma pousada e ficamos por lá. Eu ainda estava muito mexida com os últimos acontecimentos e acho que eles perceberam, mas não falavam nada principalmente Akio, eu agradecia mentalmente por isso.  Quando todos nós já estávamos em suas camas jun na sua, Akio também e eu estava dividindo a cama com Luna ela preferia assim e eu me sentia bem com ela por perto. Estava, mas uma vez com insônia e estava olhando Luna dormir, foi quando as lembranças de todos esses anos voltaram à tona e nem percebi quando as lagrimas começaram a banhar meu rosto.

Não me lembro quando nem como, mas Akio estava me abraçando e eu com o rosto em seu peito, ele então me trouxe mais para perto Del e me colocou no colo dele como se fosse um bebê, mas não reclamei ao contrario me apertei ainda mais nele. Pra não acordamos Luna nem Jun que estavam com as camas perto Akio me pegou no colo e me levou para a cama dele, mas sem me tirar do seu colo. Ele não dizia nada e também não perguntava, mas sim afagava meu cabelo com carinhos que não recebia há anos.

Não sei quanto tempo passou desde que fiquei chorando no colo do Akio só sei que quando parei olhei para o mesmo e ele sorriu para mim.

-Você deve estar me achando uma idiota por chorar. - Falei tentando enxugar minhas lagrimas, mas sem sucesso.

-Claro que não Luce. - ele levantou meu rosto com o dedo no meu queixo. Fazendo-me olhar para aqueles olhos verdes enigmáticos. - Eu acho que você é a mulher mais linda, forte, gentil, amorosa... - Minhas bochechas coraram o que fez sorrir colocar as mãos e fazer carrinho nelas. - e extremamente Fofa.

Então ele quebrou o espaço e colou os nossos lábios, começou com um simples roçar de lábios, mas ele colocou a mão em minha cintura o que me fez dar um pequeno suspiro onde ele aprofundou o beijo, durante o beijo não pude deixar de comparar o seu beijo com o do Natsu. Eu não podia magoar Akio então com o pouco de sanidade que me restava me afastei dele, pois sabia que ele tinha sentimentos fortes por mim e não ia usar ele para esquecer o Natsu.

-A-akio p-para n-não é c-certo o q-que e- estamos f-fazendo... e-eu não posso ficar com você p-para e-esquecer ele.- falava ainda ofegante por causa do beijo.

-Lucy eu sei que você não me ama como ama ele, mas eu quero que pelo menos tente. Se não der certos continuamos a sermos amigos. Ok?

Eu sabia que isso ia acabar magoando algum de nós e não queria que isso acontecesse, mas eu devia pelo menos tentar isso.

-Ok Akio, podemos tentar, mas se não der certo não quero que fique chateado comigo vou continuar a amar você como amigo. - Dei um sorriso sincero para ele. O mesmo deu um grande sorriso e me abraçou colocando sua boca perto da minha orelha.

- Farei com que você se apaixone por mim, assim como amo você. - Me virou e começou a me beijar novamente dessa vez tentei deixar o Natsu longe dos meus pensamentos.

- Mas vamos com calma tah?- Falei quando nós afastamos por causa do ar.

- Claro como você quiser. - ele me deitou na cama me abraçou, nos cobrindo. - Durma com os anjos Luce.- beijou minha testa e acabamos dormindo os dois juntos, porém naquela noite tive um sonho.

Sonho on

 Eu estava com Luna brincado perto da guilda quando a mesma mulher e homem se aproximam de nós.

- O tempo esta acabando Lucy...- A mulher falou

- você tem que se decidir se vai nós integrar a Luna ou não, pois o dia esta chegando. –No mesmo instante eu vejo pegarem a Luna e saírem correndo, tento acalcar eles mais já estão muito longe e acabo caindo no chão e tudo fica preto e a ultima coisa que escuta antes de acorda é:

- Você tem 4 meses é bom se apreçar.

Sonho off

Acordei com um pulo e percebi que todos já tinha se levantado e me deixaram dormindo. Bom  tomo um banho e me arrumar descer para tomar café com eles. Assim que chego la em baixo vejo uma cena cômica, Akio com o cabelo chio de cereal  a camiseta toda molhada e Jun  Luna rindo, não agüentei e ri também. O que me denunciou, eles olhou para mim e nesse momento começou uma guerra de comida na pensão. O que mais tarde fez com que todos nós tivéssemos que limpar e pagar os prejuízos, mas mesmo assim foi divertido.

Durante o decorrer desses 3 messes eu reparei que os poderes de Luna estavam começando a aparecer, mas freqüentemente principalmente quando ela tinha pesadelos. Akio já tinha percebido, mas ele mesmo assim não perguntava nada. Eu tinha que pensar rápido, pois assim que eu voltasse para a guilda eu só teria mais 1 mês, para resolver os problemas da Luna e ainda tinha o Akio ele estava sendo um amor comigo e tinha medo de magoar ele assim que voltássemos. Mas teria que ser forte para o bem de todos.

- esta pronta Lucy?- Akio me perguntou tirando-me dos devaneios.

-Hai.- assim tirei a foice das costas e abri o portal, Luna e Jun foram correndo para dentro do portal com Akio já indo entrar, mas o mesmo se virou e viu que eu hesitei sorriu e estendeu a mão.

- Vamos Lucy! Podemos enfrentar tudo isso junto. - viu que não me movi ele continuou. - eu sempre estarei ao seu lado.

Respirei fundo e segurei sua mão ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso. E entramos no portal em direção a Fairy Tail, onde muitas surpresas e decisões seriam tomadas a parti de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Revews? Por favor, gosto de quando cada um da suas opiniões.
ps:especial de natal sendo escrito. Proximo só ano que vem.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.