Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 19
Destinos


Notas iniciais do capítulo

Consegui fazer esse capitulo e espero que tenham gostado e adorei todos os Reviews ;D Depois respondo todos...
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/19

Eles estavam se beijando ainda, Natsu em cima de Lucy com as mãos em sua cintura e Lucy com as mãos no cabelo de Natsu. Eles se separaram ofegantes por causa da falta do oxigênio. Mas um não soltava o outro e suas testas estavam coladas e se encaravam. Nenhum acreditava no que estava acontecendo, eles esperavam por esse momento há anos. Eles não falavam nada só aproveitavam a companhia um do outro, e cada um perdido em seus pensamentos. Ate que Lucy se afasta rapidamente de Natsu e fica de pé, com essa atitude ela assustou Natsu.

- Não podemos Natsu. - Lucy começou já de costas andando, mas foi parada por Natsu que segurou seu pulso fazendo a virar de frente.

- O que foi Lucy? Não me fala que não me ama porque eu sei que é mentira, pois se não você não teria correspondido esse beijo. - Natsu falou com uma mistura de raiva, tristeza na voz.

- Eu não sei Natsu- ela olhou para baixo não queria o encarar. -... Eu não te amo. - Lucy ao falar isso sentiu uma pontada em seu peito. Ela saia que estava mentindo, mas tinha que proteger Luna e Natsu, pois ela não sabia do que a Lissana era capaz de fazer.

Já Natsu sentiu seu mundo cair, ela não senti a mesma coisa que ele? Como assim? Ele achava que ela correspondia seus sentimentos. Ele tinha tanta certeza e seu coração parecia não acreditar nas tais palavras de Lucy.

- Lucy. - ela não o olhava. - Lucy olha para minha cara e diz que não me ama mais. - Ela não diz nada. - Anda Lucy olha na minha cara e diz. - Lucy ergue seu rosto e olha para Natsu ela não conseguia falar isso olhando em seus olhos.

- Natsu... Eu... Eu não... - As palavras não saem de sua garganta. Ela olhou então para o chão e ele percebeu que ela não conseguia falar isso porque era mentira.

- Eu sei que você me ama Lucy, por que você ta querendo mentir?- Ele ergueu seu rosto com o polegar e assim que olhou os olhos de Lucy percebeu que os mesmos estavam marejados e algumas lagrimas teimosas começaram a sair deles.

Natsu não conseguindo ver sua Hime chorando começou a beijar seu rosto limpando as lagrimas que manchavam aquele rosto que ele tanto amava. E chegou aos lábios onde depositou vários selinhos para tentar acalmar ela. A abraçou e sentou encostou suas costas na árvore colocando Lucy no meio de suas pernas e encostando ela em seu peito e abraçados.

- Ntasu entenda não podemos ficar juntos. - Lucy falava calmamente saindo do braços dele depois que se acalmou .

- Lucy me fala um motivo concreto de nos não podemos ficar juntos. – Natsu falava ainda sentado com o cabelo cobrindo seus olhos e com certa raiva na voz.

- Natsu eu não posso te falar o motivo. Mas entenda que não podemos. - Lucy fala em pé olhando para onde Natsu estava, mas parecia que ela olhava através dele como se só de olhar para ele fosse um pecado.

Natsu se levantou com tudo do chão e encarou os olhos de Lucy e ela pode perceber a fúria em seus olhos.

-TENHO CERTEZA QUE É POR CAUSA DAQUELE AKIO! POR QUE VOCÊ VOLTOU? PARA ME FAZER SOFRER? FAZER TODOS SOFREREM? LISSANA TEM RAZÃO VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM VOCÊ MESMA! E EU AINDA POR CIMA TE DEFENDI! VOCÊ NÃO PRESTA LUCY!- As palavras de Natsu foram com mil facadas em seu coração Lucy estava destruída por dentro e a anos não se sentia assim, mas o que mais a magoou  foi que ele deu razão para a Lissana. Ela já estava atordoada por causa das palavras dele que a única coisa que ela conseguiu fazer foi se aproximar dele e deu um tapa na cara.

- nuca mais fale comigo, me olhe, ou pense eu mim e não se preocupe um vou te ajudar eu vou fazer o possível para não te encontrar na guilda.- Lucy falava baixo, mas o suficiente para Natsu escutar e se arrepender das suas palavras. Ela saiu andando de costas para ele virou-se e olhou para ele com os olho já marejados e com uma fúria que Natsu nunca tinha visto naqueles olhos castanhos. – Eu te odeio.

Foi as palavras que mais machucaram Natsu na sua vida nem quando Igneel partiu sentiu essa dor.

Lucy continuou andando e segurando as lagrimas, mas ao sair do capo de visão do Natsu ele começou a correr em direção a sua casa e as lagrimas deslizava em seu rosto sem o controle. Ela só queria encontra e pular nós colos de uma pessoa nesse momento e estava indo enc0pntrar essa pessoa agora.

Lucy correu, correu ela não via quase nada na sua frente por causa das lagrimas que dificultavam a visão esbarrava nas pessoas, empurrar pisava no pé e onde passava ouvia xingamentos. Quando já estava próxima a sua casa ela apressou o passo, chegou à porta abriu com certa dificuldade a porta por causa da visão, depois de várias tentativas subiu correndo para seu apartamento sorte dela que a mulher não estava La no momento. Assim que chegou a porta de seu apartamento abriu a porta, pois a mesma estava destrancada e correu ate o sofá onde Akio estava sentado assistindo algo na tele visão e com Happy ao seu lado e pulou no seu colo e o abraçou o que assustou tanto Akio quando Happy.

Quando ela viu que já estava segura não se controlou mais com o choro e também dos soluços os dois ao verem o estado não souberam o que fazer, mas a certeza que eles tinham é que Natsu estava envolvido.

-Lucy meu amor, o que ouve?- Akio perguntava Ao ver que ela já estava mais calma a sorte é que Jun e Luna acabaram comendo e pegando no sono de novo e não viram o estado de Lucy. Lucy enxugou as lagrimas e olhou para Akio com os olhos vermelhos.

- Foi o baka do Natsu. - As suspeitas de Akio e Happy foram confirmadas e Happy sabia que tinha que ajudar o amigo, pois se Lucy estava assim ele tinha medo de como Natsu poderia estar.

- Eu vou atrás do Natsu depois eu volto para ver a Luna... - Ele se aproximou de Lucy e deu um abraço nela que ainda estava no colo de Akio que foi retribuída pela mesma-... E você sua Lucy estranha. - Depois disso Os dois deram m pequeno sorriso.

Happy tirou as assas e saiu voando pela janela. Assim que eles tiveram certeza que ele tinha ido embora Akio voltou-se para Lucy.

- O que você quer fazer agora?- Akio perguntou calmo, pois sabia como ela reagia a certos assuntos. Ela suspirou e deitou a cabeça no peito de Akio que a abraçou e começou a fazer carinho na cabeça da mesma.

-Vou pegar um trabalho e vamos ir eu você, Jun e Luna. Eu estou pensando em ficar pelo menos uns 3 meses fora. E pensar no que eu vou fazer daqui para frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ficou bom? Quero Reviews, por favor, isso faz uma escritora muito feliz. Não sei quando vou postar o proximo, ois estou meio que fazendo os especiais que comentei. Nos proximos capitulos vai contar o que aconteceu nesses três meses nas versões Lucy, Natsu e Lisanna, por isso eu talvez demore....
Continuem acompanhando a História...
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.