Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 1
As descobertas


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!!Bom essa é minha primeira fic então espero que gostem...Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/1

A guilda estava uma festa só, mas não era para menos um importante membro da guilda que todos achavam que estava morta na verdade estava viva.

E a comemoração não poderia faltar, como sempre cana estava já com o seu barril, o Elfman gritando algo sobre homem, Juvia correndo atrás do Gray com as roupas do mesmo nas mãos, enquanto ele brigava com o Natsu. Erza estava comento o seu precioso bolo de morango, e o resto da guilda uma festa só para dar as boas-vindas para a Lisanna, que estava de volta.

E eu? Onde me encaixo? Eu estou aqui no bar tomando meu suco enquanto vejo aquela animação toda. Mira estava atrás do bar secando os copos com um sorriso maior do que o dos dias normais.

— Está feliz mira?

— Claro, Lucy. Eu senti muitas saudades da minha irmã. – Mira alargou mais o seu sorriso (se isso era possível.)

— Então por que não está lá com eles? - Apontei para a bagunça na Guilda.

— Eu gosto mais de ver a felicidade dos outros daqui. – Me respondeu com um sorriso acolhedor.

Senti-me feliz por ela então me virei de costas para Mira e comecei a reparar, assim como ela, a festa da Guilda, assim que passei meus olhos onde se encontrava Natsu e Lisanna, eles estavam muito próximos e rindo de alguma coisa, senti meu sorriso deixando meu rosto, essa cena me deu um aperto no coração. Como assim Lucy? Por que você está assim? Antes que eu pudesse me responder aquilo e analisar melhor tudo mas fui tirado dos meus pensamentos pela pergunta da Mira.

— Lucy por que dessa cara? – Nada respondi, então ela seguiu meu olhar. - Lucy pôr o caso você não está com ciúmes do Natsu. Ou está?

Corei violentamente.

— C-c-laro q-qu-e-e nã-o-o M-i-ira –virei o meu rosto – De onde você tirou isso?

Ela riu um pouco, mas voltou ao normal.

— Sabe Lucy eu acho que você não precisa se preocupar com essas coisas. –Mira me falou com um grande sorriso. Não entendi o que ela quis dizer, mas nem consegui fazer uma pergunto,pois o Natsu sentou do meu lado.

— Yo Lucy- chegou me cumprimentado com o maior sorriso

— Natsu. – Disse apenas, tentando entender as palavras de Mira.

— Lucy eu sei que está chegando o dia do seu aluguel então que tal irmos eu um trabalho?

— Claro Natsu – Dei um sorriso. Tive a impressão que vi suas bochechas corarem um pouco, mas antes de ter certeza ele se levantou e foi em direção ao painel de trabalhos e pegou um papel e levou até o balcão sentando ao meu lado.

— Que tal esse Lucy e fácil e dá para pagar o seu aluguel. É para pegar um bandido de joias e dá para pagar o seu aluguel e ainda sobra que tal?

— Pode ser Natsu. Amanhã na estação as 09 horas. Pode ser?

— Ok Lucy. – Ele sorriu para mim e bem na hora a Lisanna, já abraçando o Natsu.

— Vão fazer um trabalho? Posso ir? –Perguntou com um sorriso doce no rosto

—Claro né Lucy? – Falou me olhando com aqueles olhos fofos, que não tem como negar nada. Sorri para ele depois me virei para Lisanna ainda sorrindo.

— Pode sim Lisanna. – Olhei para os dois -Então amanhã na estação as 9:00 hrs.

— Hai - os dois fizeram em uni som.

— Bom eu vou para casa que já está tarde. Tchau mina. – Falei já me levantando e ir em direção a porta da Guilda.

— Tchau Lucy – falaram os que estavam no bar.

Saio eu direção à porta da guilda e fui indo em direção a minha casa.

Lucy pov’s off

Autora pov’s on

Quando Lucy estava saindo Natsu começou o seguir ela com os olhos. O que não passou despercebido por Mira, muito menos por Lisannna.

— Bem eu também vou para casa. Tchau Nat-kun, Tchau onee-chan. – Lisanna levantou e se despediu e foi saindo da guilda. Mas o que ninguém viu foi um sorriso maligno em seu rosto e indo na direção contraria a sua casa.

Autora pov’s off

Lucy pov’s on

Estava andando já tinha algum tempo, já podia avistar meu apartamento, só mais um quarteirão e eu estaria em meu apartamento. Quando passo ao lado de um beco me sinto ser puxada para dentro dele. Como um reflexo começo a me debater estava em pânico e com medo do que poderia me acontecer. Senti uma mão em minha boca e outra segurando meus braços, me impedindo de fazer muitos movimentos.

— É melhor você ficar quietinha, caso você não quiser se machucar. – Em um primeiro momento leveio um choque eu reconhecia aquela voz está um pouco mais sombria, mas eu ainda a achava familiar, me lebra muito a voz da .... LISANNNA ?!?!?!??!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Gostaria da opinião de vocês para poder melhorar.