Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 18
te amo


Notas iniciais do capítulo

AMEIIIIIII! Os comentários, já li todos, mas não tive tempo para responder e minha net ta um saco ta cindo toda hora e demora a conectar, mas espero que gostem desse capitulo fiz esse dedicado a todos que comentaram o capitulo anterior.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/18

Já era quase umas 07h30hrs quando Lucy acordou, mas não queria levantar, pois estava muito confortável se mexeu e percebeu que estava sendo abraçado pela cintura por alguém e dormindo em cima do peito desse alguém. Depois de mais um minuto percebeu que quem estava abraçando era Akio não se importava, pois já tinha dormido assim mais de uma vez com ele. Mas queria que fosse outra pessoa. Suspirou e se afastou devagar de Akio para não o acordar e foi tomar um banho.

Assim que terminou de tomar seu banho e se trocar foi ate a cozinha preparar um café da manha reforçado, pois sabia como Akio acordava com fome e Jun não era diferente.

Já estava arrumada metade do café quando Luna e Jun acordaram.

- Ohayo Okaa-san. - Disse Luna

- Ohayo Lucy-chan- falou Jun

- Ohayo anjinho. – E deu um beijo em sua testa. - Ohayo Jun-kun . – E também dei um beijo em sua testa. – Já estou terminando o café. Se vocês não se importarem vão colocando os pratos e copos na mesa.

-Hai! - disseram os dois.

Terminou de arrumar o café da manha e a mesa já estava pronto então sabia que tinha que acordar Akio. Suspirou, pois sabia que acordar Akio era um desafio. Ela foi ate o quarto onde ele estava dormindo e se ajoelhou do lado do colchão e começou a chamá-lo.

-Akio. - falou o sacudindo um pouco. - Vamos Akio hora de acordar.- continuava a sacudir ele e nada de acordar.- Akio o café da Manah vai esfriar.- continuava a sacudir e nada já estava ficando nervosa.- AKIOOOOOOOOOOOO!!!- Ele nem se mexeu. Ela sentou subiu em cima dele e colocou uma perna de cada lado do corpo dele, sendo que ficou sentado em cima dele. – AKIO ACORDA!!!!! – Ele então abriu os olhos  com tudo assustando Lucy e virando ela fazendo as posições se inverterem.

- Mas o que?- Lucy perguntou assustada. Akio deu m sorriso malicioso.

- Ohayo Lucy.- Alargou o sorriso ao ver a expressão de Lucy.

- Akio é bom você sair de cima de mim. - Falou com a voz ameaçadora.

-Por que eu faria isso?- - Disse com um sorriso se lado, e Lucy sabia que aquele sorriso queria dizer que ele ia aprontar alguma.

- Porque se não... - ela não terminou, pois Akio colou seus lábios. Lucy se assustou, mas não teve tempo de reação, pois ele se afastou dela e levantou.

- Por que você fez isso?- Akio não respondeu, pois Happy entrou voando no quarto.

- LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!- Happy enrou já voando ate Lucy olhou para os lados.- Cadê o Natsu?

- Por que o natsu estaria aqui?- Perguntou confusa.

-Por que ele veio te contar que... - Ele parou ao reparar em uma coisa. - O Natsu não passou aqui ontem a Noite?- Happy perguntou já preocupado com a resposta.

- ontem a Noite? Eu não o vi- continuava confusa. - O Akio dormiu ontem aqui mais o Jun.

Happy então percebeu porque Natsu não ter falado com Lucy.

-Lucy sua burra o Natsu veio falar com você ontem, mas deve ter desistido ao ver o Akio aqui?- Hapy falou bravo. E Lucy ficou ainda sem saber do que ele falava.

- Não estou entendendo. O que o Natsu queria falar comigo?- Happy queria falr , mas não podia era assunto dela e Natsu.

-Vai atrás dele e só vai querer conversa com ele.- Lucy ainda não intendi, mas sabia que Happy estava falando a verdade e devia fazer o que ele pedia.

- Akio você pode cuidar da Luna ate eu voltar?- Lucy perguntou, já esperando uma resposta negativa, mas se surpreendeu.

-Hai!!!- Ela sorriu e foi indo ate a cozinha.

-Luna! Eu vou ter que ir falar com o Natsu. Fique com o Akio e o Jun e não sai de perto deles. - Luna olhou para Jun corou e afirmou com a cabeça.- Ótimo eu não vou demorar. Happy você vem comigo?

- Não Lucy! Eu vou ficar e tomo conta da Luna. - Ele viu Lucy ficar meio apreensiva.  – Não se preocupe eu não deixo a Lisanna chegar perto da Luna. -Lucy arregalou os olhos, ela ia abrir a boca, mas Happy foi mais rápido. - Eu acabei descobrindo sem querer e vou cuidar muito bem dela e de você.-Ele sorriu.  Os olhos de Lucy marejaram e correu para abraçar Happy.

- Seu gato baka eu sei me cuidar, mas agradeço por estar cuidando de Luna. - Ela afrouxou um pouco o abraço e olhou para Happy que tinha lagrimas já rolando em sua face.

- Lucy sua estranha olha o que você fez eu estou já chorando. - Ele fungou e tentou limpar as lagrimas. Lucy soltou e foi indo em direção a porta.

- Já volto e se comportem. - Antes de Lucy passar pela porta ouviu a voz de Happy.

- Ele deve estar naquela arvore. - Lucy entendeu o que ele quis dizer.- E não esquece de comprar um peixe BEM grande para mim.

Lucy riu após ouvir Happy. E foi andando ate a arvore onde Natsu a chamou uma vez para procurar os tesouros que ele diz que podiam envergonhar todos da guilda. Ela suspirou e balançou a Cabeça afastando essa lembrança. Quando chegou atrás de Natsu, estendeu sua mão para tocar o ombro do Natsu, mas parou quando ele começou a falar.

- Happy te mandou aqui?- A voz dele estava seca e fria como ela nunca ouviu fazendo ter um arrepio na espinha.

- Mais ou menos. Ele falou que você queria falar comigo ontem e como você não falou nada ontem eu vim te procurar. Então o que é?- Lucy falou se sentando ao seu lado. E encostando suas costas na arvore.

- Eu Nei sei se o que eu ia falar agora tem importância. - falou baixo, mas o suficiente para Lucy ouvir.

- Claro que é importante tudo que você falar para mim, já que somos amigos. - A ultima palavra saiu dolorosa para Lucy assim como para Natsu.

- Por isso... Amigo... Amigo... Você não entende como essa palavra me machuca. - Lucy achou que aquilo fosse uma declaração, mas tinha medo de se iludir. – Você se lembra daquela vez que pedi para você vir aqui e invocar a Virgo. - Lucy ficou com uma veia pulsando na testa. Mas suspirou e se acalmou.

-sim lembro.

- então eu estava mentido eu não queria pedir ajuda a Virgo eu queria dizer para você que que eu... eu...- Ele não conseguia terminar.

- Eu...?- Lucy insentivou.

Natsu se virou agora encarando Lucy e a abraçou escondendo seu rosto corado de Lucy e o rosto de Lucy não estava diferente naquele momento.

- Eu... Eu te amo Luce. – Lucy arregalou os olhos seus sentimentos eram correspondidos ela não podia acreditar no que estava ouvindo. Afastaram-se um pouco só para olharem um no olho do outro e foram se aproximando juntos ate que seus narizes se encostaram e depois suas testas e seus lábios rosaram e um beijo calmo começou, eles só faziam leves carinhos um nos lábios do outro, as mãos de Natsu foram para a cintura de Lucy e as mãos de Lucy para o cabelo dele. Ele puxou o corpo de Lucy para ficarem mais pertos. E pediu passagem com a língua para explorar a boca dela que foi logo permitido por Lucy com isso cada um foi explorando a boca do outro uma coisa que eles queriam fazer a muito tempo. Mas só tiveram a chance agora de realizar esse sonho. O beijo começou a ficar mais quente e Natsu então deitou Lucy na grama com carinho sem separar seus lábios. Esse com certeza foi o melhor beijo para os dois, pois nele eles não precisavam de palavras para mostrar como um amava o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como falei em cima minha net ta um saco, por isso talvez demore a responder todos os comentários. Mas Eu leio todos e responderei o mais rápido possível.
Continuem a comentar, por favor, *-*.
Os: o próximo capitulo só sai segunda-feira, mas já comecei ele.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.