Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 17
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Estou amando todos os comentarios e todos que está favoritando a história e dedico esse capítulo a todos... Mas eu gostaria que comentassem mais ;D
Boa leitura ;D
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/17

Depois de ouvir aquela história que Lucy me contou percebi que Akio não tinha apenas uma amizade com ela, o que me fez ficar extremamente irritado. Por quê? Também não sei, mas to achando que é ciúmes, mas se for ciúmes quer dizer que eu amo a Lucy? Mas se eu amo a Lucy por que nunca reparei esse sentimento?

-AAARRRRGHHHHHHHH!!!!!!- Gritei já no meio da floresta. Nem sei como fui parar lá. Só sei que precisava pensar e colocar os pensamentos em ordem.

Continuei andando até chegar em uma clareira assim que cheguei minha vontade de destruição estava no máximo comecei a socar as arvores fazendo elas quebrarem no meio, queimarem, caíssem pedaços delas ou até mesmo arrancá-las pela raiz. Já estava ficando escuro quando ouvi alguém me chamar. Olhei para trás e vi Lisanna ela se aproximou de mim.

- Está tudo bem, Natsu?

- Lisanna eu quero que você me deixe sozinho. - falei baixo, pois não queria jogar minha raiva nela que sempre esteve do meu lado tentando fazer com que eu superasse a partida de Lucy.

- Só estou aqui para te ajudar Natsu... - ouvi seus passos se aproximarem de mim não a via, pois estava de cabeça baixo com a mão fechado com força para poder liberar um pouco da raiva. -... Eu sei que a Lucy e a Luna que estão fazendo isso com você... Principalmente a Lucy. – será que ela sabe que eu gosto da Lucy? – Sabe a Lucy é má, ela só sabe fazer as pessoas sofrerem e também ela é egoísta e só pensa nela e em mais ninguém e pisa nos outros para chegar onde ela quer ela não se importou com ninguém nem como vocês ia se sentir quando ela fosse sem dizer nada ela não pensou em principalmente eu você Natsu.- Eu não acreditava nisso que ela estava falando eu ia abrir a boca  defender Lucy quando as próximos palavras de Lissana me invadiram. - Eu sei disso porque antes que ela foi embora ela me disse que sabia que você a amava e que você não significava nada para ela nem um amigo...

Fiquei sem chão a Lucy achava isso mesmo de mim? ela sabia de meus sentimentos antes de eu os compreender? Por que Lucy? Por que fez isso comigo?

Já sentindo meus olhos marejarem eu não queria chorar por ela, o que Lisanna me falava me parecia verdadeiro, mas será que era a verdade? Eu estou muito confuso e queria que Lisanna me deixasse sozinho.

- Vai embora LIsanna, por favor.- Pedi ainda com o tom de voz baixo.

- Não vou embora eu quero ficar com você. – Ela falava se aproximando cada vez mais de mim.

- Por favor, Lisanna. Deixe-me sozinho. - Já pedi com a voz um pouco alterada.

- Nat-kun eu vou ficar. – Falo com uma voz melosa já a poucos passos de mim.

- EU QUERO FICAR SOZINHO!!!!!!!!!- Gritei e ela se assustou e parou onde estava e os pássaros que estavam por perto saíram voando. Fiquei bravo por ter gritado com ela, ela não tinha nada a ver, mas ela não entendia que eu queria ficar sozinho. - Por favor. - Falei já com o tom de voz baixo só que não olhava para seus olhos olhava para o chão.

Ouvi um suspiro e ouvi passos se distanciando de mim. Sabia que ela estava com raiva, mas não ia falar mais nada.

- Você quem sabe, mas você não consegue ver seus amigos de verdade.- Não ouvi mais nada só alguns passos e depois só o som da floresta e sentei no chão. Mas eu seguida ouvi passos.

- Lissana eu já pedi para me deixar SOZINHO. - Levanto já para gritar quando quem eu encontro é o Happy com uma Acra de tristeza.

- Desculpa Happy.- Voltei a sentar.- Pensei que fosse a Lisanna. Me desculpe.

- Eu sei ouvi você falando. - Então ele estava aqui o tempo todo.- Natsu eu não Cho que a Lucy sabia dos seus sentimentos.- Aquela conversa já estava me incomodando, mas também estava me deixando curioso.

- Não Happy você está enganado. O que a Lisanna disse faz sentido, por que outro motivo a Lucy iria sair da Fairy tail sem dar explicações?

- Você sabe como a Lucy é melhor do que eu. E a Lucy é muito burra pra pensar nessas coisas além de estranha. - Não consegui não sorrir e imaginar as cenas de anos atrás os Happy provocava Lucy e ela sai correndo atrás dele e puxava seus bigodes ou bochechas e eu ia separar. – Ela nunca iria te machucar Natsu- Ele deu ênfase no nunca. - Pense um pouco vou. Vou dormir com a Charlie se eu fosse você iria conferir uma janela hoje.

Happy sabia como me fazer ficar mais feliz não como Lucy me fazia, mas já me animava. E me fez ter uma decisão iria falar com a Lucy hoje e iria esclarecer tudo hoje me levantei e sai caminhando em direção a saída da floresta.

Estava andando pelo lado escuro da rua já estava perto da casa da Lucy quando viu Lisanna sair da direção da casa de Lucy. Eu ia falar com ela, mas ela começou a murmurar coisas que eu não entendi, já estava indo em direção a ela quando eu escuto o que ela falava

.- ARGHH!!! Que raiva da Lucy.- O que será que aconteceu para ela esta com raiva da Lucy?- se ela não fizer o que combinamos... Ela sabe o que vai acontecer.- Nãoe stva entendendo muito bem o que ela queria dizer.- Se o Akio não tivesse chegado na casa da Lucy... eu poderia muito bem...- Não ouvi o resto sai correndo para a casa da Lucy para ver o que o Akio estava fazendo lá.

Cheguei ao prédio de Lucy e comecei a escalar ate a janela do quarto dela. Já estava tudo escuro a única coisa que fazia luz era a lua. Aproximei-me mais da janela e na cama onde Lucy devia estar tinha duas pessoas não dava para ver o rosto, mas sabia que não era Lucy o corpo era muito pequeno. Continuei a procurar Lucy e achei-a deitada no colchão no chão e tinha outra pessoa do lado dela me foquei no rosto da outra pessoa e pude ver que era Akio. O que ele estava fazendo deitado do lado da MINHA Luce.

Continuei a ver a cena eles estavam conversando vi ele colocar o dedo na boca da Lucy, senti uma raiva sair de dentro de mim, já ia entrando quando o vi limpar uma lagrima de seu rosto e depois abraçar ela fazendo ela deitar em seu peito e dormir. Pude ver como estva calma e protegida e eu não queria estragar isso agora. Acho que foi uma má idéia vim falar com ela.

Desci e fui embora andando ate em casa acho que ela nunca vai corresponder meus sentimentos. Dentei na minha casa e adormeci e sonhei com ela, pois nele era o único lugar onde eu sabia que ela poderia me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!!!!
Como havia prometido aqui está mais um capítuloe gostaria que vocês comentassem ele...
Olha isso NÃO é chantagem mais eu só vou postar sexta-feira se eu tiver pelo menos 8 reviews!!!
ps: o próximo vai ter momento NALU, quem sabe mais de um se os comentários me deixarem feliz ;D
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.