Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 16
Arigatou


Notas iniciais do capítulo

GOMEM!!!! Eu sei que devia postar ontem, mas eu não tinha terminado e não tava bom e não ia postar de qualquer jeito ;D
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/16

Depois que contei a história para todos percebi que todos que prestavam atenção estavam com expressões diferentes.  Mira estava com uma expressão de sonhadora, Jun com nostalgia, Akio com divertimento, Luna estava com um sorriso de felicidade e Natsu... Bem ele eu não conseguir ver, pois assim que meus olhos pararam nele ele se levantou e foi andando em direção a porta da guilda em CHAMAS. Espera ai... Por que ele esta assim? Será que foi por causa da história que eu contei? Ele ta com raiva? Ou com... Não isso não pode ser, ele nunca sentiria isso por mim.

Eu continuei seguir natsu com o olhar e a cada passo ele dava o chão onde ele pisava queimava e ficava marcado onde ele passava, eu não entendi nada. Voltei o meu olhar para Akio que estava se segurando para não rir. Arqueei a sobrancelha do que ele estava se segurando para não rir?

- Do que você ta rindo? –Perguntei

Ele olhou para mim e não se segurou e caiu na risada, fiquei mais ainda sem entender procurei por ajuda e Mira estava no mesmo estado. Ta bom qual foi a piada que eu não ouvi? Já estava ficando irritada com tudo aquilo.

- Da pra alguém me responder do que vocês estão rindo. - Akio ao ver que eu já estava ficando irritada, conseguiu parar de rir.

- Nada, não Luce. Você não ia entender. - Falou dando um sorriso de lado.

Bufei e avistei Luna brincando com jun, e já estava ficando tarde devia ir para casa.

- Luna!- A chamei e ela me olhou. – Vamos para casa já esta ficando tarde.

- Ta bom, Okaa-san.- Ela se levantou e antes de vir ate a mim deu um beijo na bochecha de Jun e juro que vi o mesmo corar. Que fofo os dois. Luna veio correndo ate mim um pouco corada também. - pronto.

- vamos meu anjinho.- Peguei na sua mão e me despedi de todos.

- Não quer que eu te acompanhe Lucy? É perigoso andar sozinho e já esta escuro.

- Não prescisa não Akio não é longe e eu sei me cuidar. - Voltei a andar ate a saída. - Já NE!

- Já NE.- Disseram todos em uni som

Sai andando com Luna de mãos dadas, enquanto andava Luna cantarolava uma musica que não distinguir, mas comecei a ver que ela se sentia feliz ao cantar a musica. Fomos andando calmamente assim que cheguei a casa coloquei dei banho em Luna fiz uma comida leve, pois já estava de noite e dei para a mesma comer. Depois que comeu a mandei escovar os dentes enquanto eu ia lavar a louça e tomar meu banho. Prontas para dormir deitei com ela na cama para nós duas dormimos. Assim que deitamos Luna virou-se para mim.

- Okaa-san canta para eu dormir?- Com aqueles olhinhos que recusaria?

- Claro meu anjo. - Comecei a carinho eu seu cabelo e comecei a cantar a mesma musica que da ultima vez.

Brahms' Lullaby

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day


Luna chegou mais perto de mim e começou a olhar nos meus olhos, o que me deixou um pouco apreensiva por serem os mesmos olhos.

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Luna ja começou a bocejar e esfregar seus olhos.

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed


Luna ja fechava seus olhos, mas não estava dormindo ainda.

Bonne nuit cher enfant

Dans tes langes blanches

Repose joyeux en rêvant des cieux

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras



Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

E mais uma vez ela dormiu enquanto eu cantava. E vez nascer em meus lábios um sorriso. As luzes já estavam todas apagadas e a única luz era a que vinha da lua. Estava olhando para Luna dormindo serenamente foi quando ouvi um barulho estranho da janela. Quando olho vejo Lissana me olhando ”abra a janela” Eu abri porque sabia que se eu não abrisse ela ia quebrar a janela ou ia entrar de outro modo, deitei Luna na cama , pois parte de seu corpo estava sobre o meu. Cheguei perto e a abri e me a afastei  e ela pulou para dentro do quarto olhou para todos os lados e fixou os olhos nos meus e em seguida olhou Luna e deu um sorriso de lado que me assustou. E foi se aproximando de Luna e esticou sua mão para tocá-la tinha medo do que ela pudesse fazer então na mesma hora segurei seu braço antes que tocasse em Luna.

- O que você veio fazer aqui?- Perguntei com a voz mais ameaçadora que pude.

Ela olhou para mim e alargou o sorriso, mas não tirou sua mão da minha.

- Eu te avisei Lucy afastasse você e Luna de Natsu se não... - Puxou sua mão e já ia avançar em mim, fichei os olhos e esperei o impacto, pois me pegou desprevenida, mas para meu espanto não senti nada abri meus olhos e arregalei os mesmo, juro que os de LIssana estavam mais supresos que os meus.

- Não encoste suas mão imundas na Luce nem na Luna-chan.- Vi Lissana se arrepiar assim como eu com o tom de voz que ele usou.

- Como se atreve - Lissana perguntava com tremendo ódio na voz.

- Do mesmo jeito que você. - Ele soltou as mãos de Lissana que segurava. – Acho melhor você sair daqui.

Lissana me olhou com tremendo ódio e saio pelo janela onde tinha entrado. Mas ates de sair se virou para mim.

- Você vai me pagar Lucy.- em seguida pulou pela janela e virou um pássaro.

Cai no chão sentada fiquei com tanto medo que ela fizesse algo com Luna que mal tive tempo de reagir.

- Você está bem?- Já tinha me esquecido dele.

-  Hai estou.- Ele estendeu a mão e eu aceitei.- Arigatou

- Você sabe que pode contar comigo.

- Sei, mas como sabia que eu precisava de ajuda?

Ele deu de ombros.

- Eu sempre sei quando esta com perigo. E eu acho que já esta tarde é bom nós irmos dormir.

-certo Boa noite.- Ele nem se mexeu.- Não vai para casa?

- Lie! Eu vou dormir aqui com você.

- Nani?!?!? Mas e o...

- não se preocupe ele já esta La embaixo e já vai subir. Eu e você dormimos no colchão que tem de baixo da cama e eles dois na cama já que Luna já esta dormindo. - como ele sabia do colchão de baixo da cama? Não interessa não podia negar nada ele me ajudou.

- Ta bom. Vai arrumando o colchão e eu vou pegando mais lençóis. – ele acentiu e arrumou a “cama” que iramos dormir. Depois chegou o outro e foi dormir junto de Luna. Depois de tudo arrumado deitamos um de cada lado, mas antes de dormir me virei para ele.

-Arigatou! Nem sei o que eu ia fazer se você não tivesse chegado. Eu estou mais forte, mas para proteger a Luna de perigo me sinto impo...- ele colocou o dedo em meus lábios.- Você é forte, mas se tiver emperigo é só me chmar. –Ele sorria e uma lagrima rolou de meus olhos que foi limpado pelo mesmo. Ele me puxou fazendo eu deitar em seu peito e ,e senti feliz e segura.

-durma com os anjos Luce.

E fiz o que me pediu nos braços de Akio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muitos que gostam de NALU não gostaram desse capitulo mais eu TINHA que escrever assim por isso não fiquem bravos e momentos NALU iram acontecer mais para frente.
Ps: O próximo só sai quarta-feira porque amanha minha escola vai participar do ÚLTIMO PASSAGEIRO Torçam!!!
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.