Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 15
Conhecendo Akio e Jun.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pelos comentários que venho recebendo e se não for pedir muito eu queria que vocês comentassem mais.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/15

Depois de mais de 1 hora explicando para Akio a história de Luna sentados no balcão, ele entendeu o do por que Lucy virou “Okaa-san”, mas ele ainda achava estranho o fato de Luna estar naquele castelo e ainda por cima em uma Guilda das trevas. Lucy falou que se sentia da mesma forma, mas Akio percebeu que ela escondia alguma coisa que não queria contar pra ele nem para ninguém.

Durante a conversa de Lucy e Akio, Natsu estava sentado do lado deles olhando Luna e Jun brincarem a sua frente. Mas sem tirar a atenção dos dois conversando ao seu lado nem por um momento. Já o resto da guilda já tinha voltado aos seus afazeres diários.

- Lucy você não mudou nada, nas duas coisas?- Disse Akio com um sorriso galanteador no rosto o que acendeu a fúria de Natsu.

- Duas coisas o que? – Lucy perguntou meio confusa. Akio aproximou-se mais de Lucy.

- Continua tento o mesmo carinho materno. – Sorriu Akio e Lucy olhou para as crianças e voltaram o olhar para cada um de novo E sorriram. Akio aproximou-se mais de Lucy e colocou uma mão no rosto de Lucy e fazendo um carinho em suas bochechas. - Continua também muito linda e atraente. - Fazendo as bochechas de Lucy corar um pouco e Natsu amassou a lata que estava segurando em mãos o que chamou a atenção de Luna.

- Tudo bem, Natsu?- Luna perguntou já de pé colocando a mão sobre as pernas dele com uma expressão angelical no rosto.

- Nada minha princesinha. - Natsu falou sorrindo e bagunçando um pouco o cabelo dela. - Porque você não vai brincar com a Asuka em vez de brincar com o... run.- Natsu falou com desdém .

- Mas Natsu eu prefiro brincar com o Jun... Ouviu Natsu Jun e não run.- A menininha riu após corrigir Natsu.

 Natsu ao vê-la rindo deu um beijo na testa de Luna.

- Eu sei luna. Eu sei.

Essa cena não passou despercebida nem por Lucy, Akio nem por Lisanna que estava do outro lado do balcão e ficou furiosa, pois Lucy não estava cumprindo o combinado e não ia pegar leve dessa vez.

Ela já estava planejando como ia dar um susto de aviso para Lucy, para ela ver que ela não estava brincando e descobriu um jeito de fazê-la ver como não estava brincando.

Lucy e Akio estavam já um pouco mais afastados para a alegria de Natsu, mas ainda o incomodava a presença dele. Mira estava servindo mais uma rodada de bebida para todos no balcão quando perguntou para Lucy.

- Então Lucy como você conheceu o Akio?- Natsu começou a prestar mais atenção ainda na conversa deles o que já foi trazendo mais integrantes da Guilda para ouvirem a história...

Lucy olhou para o Akio e Os dois sorriram.

Pov’s autora off

Pov’s Lucy on

Sabia que mais cedo o mais tarde eles ia perguntar, mas não tinha nada do que esconder.

- Vou te contar uma história...

Flashback on

 Eu tinha acabado de concluir uma missão que eu fazia por conta própria e estava andando pela cidade que naquela semana estava tendo um festival, Tinha muitas pessoas La não só da cidade, mas de outras também e eles viam sozinhos, com namorados, esposas, e ate com os seus filhos. Estava vendo a decoração da cidade quando sinto algo esbarra em minhas pernas com sertã força e depois o que me bateu foi ao chão.

-ITAIII!- ouvi alguém reclamar, Olho para baixo e vejo um garrotinhos caído no chão ele tinha cabelos cor de cobre e olhos azuis, quando nossos olhos se encontram vejo que tem lagrimas nos mesmo, me abaixo para ele.

- Está tudo bem?- Ele olha para mim e tenta segurar as lagrimas e olhou para o joelho. Que foi só ai que percebi que o mesmo está machucado e estava sangrando um pouco. – Hum! Isso parece que esta um pouco feio... - Me levantei e estendi a mão. - Vamos limpar Esse seu machucado para não inflamar. - Ele se encolheu um pouco. - Calma eu só vou te ajudar... –Ele continuava sentado no chão. – não se preocupe eu só quero te ajudar. Olha meu nome é Lucy, E o seu?

- J-Jun... - Ele falou por fim, mas ainda sentado no chão.

- Vamos!- Dessa vez ele aceitou a minha mão e fomos andando ate uma fonte que tinha ali perto. Tirei um lenço que tinha no bolso mergulhei a ponta na água e comecei a limpar, ele deu um gemido de dor, o que fez me afastar na hora. – Calma! Vai doer um pouco, mas agüente ta bom. - Dei um sorriso acolhedor e o mesmo acenou com a cabeça que sim. Terminei de limpar seu machucado soprei o machucado e dei um beijo no local o vi corar um pouco achei fofo, peguei uma faixa que estavam na minha bolsa como precaução e enfaixei o joelho dele. Assim que terminei de enfaixar seu joelho fomos ate uma sorveteria e pegamos dois sorvetes ele um de chocolate com amendoim e eu um de morango com confeti em cima estávamos na metade do sorvete quando eu comecei a conversa com ele.

-Então Jun onde esta seus pais? – Perguntei o vendo ficar meio nervoso.

- É- É-É m-minha o-okaa-san morreu. – senti remorso em perguntar, e vi seus olhinhos encher de lagrimas.

- Me desculpa, eu... Eu não sabia. - o vi voltar com o semblante de antes. - mas e seu otou-san?

- Ele... ele...- Jun não pode terminar, pois alguém gritou o nome dele.

- JUNNNN!!!! – Olhamos para trás e vi um homem, mais ou menos da minha idade com os cabelos cor de cobre mais claros do que de jun e olhos verdes. – onde você se meteu? Eu estava preocupado! Você sabe que não deve andar sozinho, né? Onde já se viu um garoto da sua idade andando por ai sozinho? – Falou perto do menino bagunçando os cabelos.

- Desculpa... Otou-san. – falava Jun com a cabeça baixa. - Eu não vou m-mais f-fazer i-isso... - O homem suspirou e ficou com a expressão mais calma.

-Tudo bem Jun, mas não faz mais isso tah bom?- falou acariciando a cabeça de Jun.

- Hai, otou-san. – falou Jun com um sorriso no rosto. O homem que estava com ele também sorriu e agora que ele foi reparar em mim.

- Ahayo!- Ele disse

- Ohayo!

- Tomara que o Jun não tenha te dão trabalho, ele vive sumindo. – Disse isso o homem para mim com um sorriso no rosto.- Lie! Ele foi um amor de menino. - Disse sorrindo.

- Fico feliz. - Ele se aproximou de mim pegou minha ao e depositou um beijo nela. – Sou Akio Sato, e o nome da mileide. - Dei uma risada mio tímida.

- Sou Lucy.  Lucy heartfilia. – Ele sorriu.

- Muito prazer... Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom... Já tenho planos pro próximo e vou avisando vai ter um momento meio LUAKI sei que alguns não vão gostar, mas fazer o que uahauhuahuahua
Ps: o próximo sai DOMINGO...
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.