Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 14
A chegada de Akio


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta o capitulo, não esta essa coisas, mas tentem o meu melhor espero que gostem.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/14

Depois de alguns dias a guilda já tinha se acostumado com Luna e já a consideravam um membro da guilda mesmo ela não tendo a marca ainda. Natsu e Happy já tinham ficado muito próximos de Luna mesma Lucy tentando afastar eles. Todos a adoravam ebrincava com todos, mas não sai de perto de Lucy em momento nenhum. Lucy ainda estava muito nervosa com o que Lisanna tinha a ameaçado, mas ela tenta não demonstrar isso para ninguém. E Lisanna dava olhadas significativas para Lucy durante esse tempo.

Já estava pra completar 1 mês que Luna tinha chegado a Guilda e todos queriam comemorar de algum jeito o Aniversario que ela não comemorou Lucy tinha tentado convencer de não fazer nada, mas ela sabia como eles eram e achou que Luna ia gostar disso então depois de algumas conversas concordou logo e já começaram os preparativos.
Luna estava animada para chegar logo a guilda, Lucy então arrumou bem bonitinha Luna e foram em direção a Guilda a chegarem e abriram a porta todos começaram a cantar Parabéns e abraçar Luna que estava com os olhinhos brilhando o que encheu o coração de Lucy, o bolo era linda assim como a decoração também toda rosa e marrom assim como seu vestido. Depois de cantarem parabéns todos foram abraçar Luna e darem seus presentes, alguns muito Kawai como vestidos, sapatinhos, brinquedos e outros nem tanto com Espadas, facas, lanças, armaduras e ate um Peixe (¬¬´).

Mas a festa estava muito divertida todos dançando, cantando, pulando e ate brigando o que era logo resolvido pela Erza. Tudo estava indo muito bem ate que entra um homem de aproximadamente uns 25 anos cabelos cor de cobre e olhos verdes e um menino pequeno que devia ter uns oito anos de cabelos mais escuros do que do homem e olhos azuis claro, Mira que estava mais perto da porta se aproximou deles com um sorriso de sempre no rosto.
– O que você deseja?
O homem permaneceu com a postura de que chegou.
–Queria falar com a Lucy.
–Claro só um momento. Mira se virou e foi andando ate a multidão que estava formada em volta de Lucy e Luna.
–Lucy-chan tem um homem querendo falar com você. - Mira falou assim que conseguiu chegar ate Lucy.
–Hai! Já vou. Lucy se dirigiu a Luna. - Lu-Chan eu vou ali falar com uma pessoa e já volto não sai de perto da Levy-chan. Tah?
–Hai! Oka-san. Lucy se abaixou e beijou sua testa.
– Levy chan cuida dela para mim?
–Hai.
–Obrigada
Lucy foi seguindo Mira ate onde estava um homem que queria falar com ela. Assim que Lucy viu quem era saiu correndo passando por Mira e pulou nos braços do Homem que a abraçou pela cintura. Chamando atenção de todos da guilda e deixou um mago de fogo com raiva ou devo dizer... Ciúmes de ver eles se abraçando.
– AKIO- KUN!!!!
–Lucy-chan! Ainda bem que te achei sua biruta. - Falou Akio ainda abraçando Lucy e a levantando do chão o que fez a Lucy dar uma risada.
–eu biruta? Onde você estava? Achei que tivesse voltado a morar na sua cidade natal. - Falava Lucy enquanto era colocada de volta no chão por Akio que ainda não tinha soltado sua cintura.
– Eu ia ficar, mas Jun não gostou muito de La e ele estava com saudades de você- falava enquanto olhava em seus olhos. Lucy desviou um pouco o olhar e viu um garotinho atrás dele se soltou de Akio e foi abraçar Jun que veio correndo abraça- La.
–Que saudades meu pequeno. Akio tem cuidado bem de você? Se não avisa a Tia Lucy que eu dou um jeito nessa cabeça oca. Jun riu ainda o colo de Lucy.
– Também senti saudades

– Só o Jun sentiu minha falta?- Lucy olhava sapeca para Akio. O que foi retribuída por um sorriso de lado.
– Também senti saudades Luce.
Povs Autora of
Povs Natsu on
Quem é esse cara? Por que ele tem toda essa intimidade com ELA? E o que foi isso de chamá-la de Luce? Só eu posso chamar ela assim, pois ela é... Minha Luce. Mas eu vou descobrir isso e vai ser agora e fazer ele se afastar dela. Porque ninguém vai chegando assim e tento toda essa intimidade com ela.
Foi andando entre as pessoas algumas já tinham voltado a fazer suas coisas, outros ainda estavam encarando a cena que já estava fazendo com que dentro de mim entrassem em chamas, era uma sensação que já estava sentindo faz um tempo que só vem quando outro homem estava perto de Lucy. Se eu não estou enganado isso é... Ciúmes.
Assim que cheguei perto de Lucy à mesma estava muita alegre e rindo de algo que o tal de Akio tinha falado para ela, enquanto aquele garotinho estava segurando a mão de Lucy. Assim que ela me viu ela parou de rir e se virou para mim.
–ohayo!
– Ohayo! Que é esse?- disse me referindo ao homem a sua frente.
– Esse é Akio, Akio esse é Natsu
–Prazer!- Falou Akio enquanto estendi a mão para me cumprimentar, relutantemente mais apertei sua mão. Assim que apertei sua mão senti uma corrente de energia passar de sua mão para minha e vice-versa fazendo com que nossas mãos se afastassem rapidamente.
– Estranho?- disse olhando para minha mãe que estava formigando agora.
– Ai, esqueci de falar. Akio é um Dragon Slayer de água. E Natsu é um Dragon Slayer de fogo.
Agora essa sensação faz sentido eu me lembro de uma fez quando Igeneel me disse que quando eu encontrasse um Dragon Slayer de Água eu ia ter problemas por causa do conflito dos elementos. Será que então eu não estou com ciúmes da Lucy? Deve ser só por causa dos elementos, mas e os outros caras? Ahhh! Quer saber não vou pensar nisso agora...
De repente escuto a voz de Luna vindo correndo ate nós.
– Okaa- san! Okaa-san! Vem ver os presentes que eu ganhei!!- Luna chegou toda eufórica.
–Já vou Luna. Mas antes vem conhecer o Akio e o Jun.
Luna corou assim que olhou para Jun, estou vendo que vou ter que proteger minha princesinha dele. Não posso deixar a Lucy ouvir um chamando de minha princesinha ela me mata.
– Okaa-san?-  Akio perguntou. Estou vendo que vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bom? Ruim? como está? Espero que esteja bom, mas por favor, comentem.
ps: o próximo sai entre sexta e sábado.
Beijinhos Vivz =^-^=