Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 13
A volta das chantagens


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido mais um capitulo.
boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/13

– Mas Lucy você vai cuidar de Luna como se fosse a Mãe dela? - Levy perguntou a Lucy o que chamou a atenção de Luna que até o momento não estava interessada na conversa.

Lucy olhava para Levy com os olhos um pouco arregalados.

– Eu nunca pensei desse jeito, mas... – Olhava para Luna que a encarava com os olhos já com lagrimas. Deu um sorriso e limpou as lágrimas que estavam começando a sair dos olhos de Luna. - ... Eu vou adorar cuidar dela como minha filha, lógico se ela quiser você quer Luna?

Luna não respondeu só pulou no pescoço de Lucy e começou a chorar e apertando com força o pescoço da mesma.

–E-eu j-já a considero-ro minha Okaa-san! - Lucy sorriu ao ouvir essas palavras de Luna.

– Eu também já a considero minha filha, meu anijinho. -

Todos da guilda olhavam aquela cena com os olhos marejados até mesmo a titânia e o Gray que tentava disfarçar. Todos não perceberam que a única que não estava gostando nada daquela cena era uma maga take over de cabelos curtos, que estava vendo a cena atrás da parede onde ninguém podia ver a mesma.

Ela estava brava, mas ela teve uma ideia de como manter a Lucy longe de um certo mago de fogo e não precisaria lutar contra ela. Saiu andando em direção ao apartamento da loira. Sem que ninguém percebesse que a mesma estivesse saindo.

Pov’s autora off

Pov’s Lucy on

Depois que Luna me disse aquilo pude ver que todos da guilda já começaram a se afeiçoar com Luna. Mas foi tirada de meus devaneios quando Mira me fez uma pergunta e tinha certeza que fez só de provocação.

–Oe Lucy se você é a mãe de Luna, Quem é o pai dela?

Maldita Mira, como ela pode me fazer esse tipo de pergunta agora. Ela sabia de minha certa queda por ele.

–Ela não precisa não Mira. Uma mãe já é o suficiente, e eu já vou cuidar muito bem dela. –Peguei Luna no colo, pois percebi que a mesma já estava com sono, pois a vi bocejando. - Bom eu vou indo para o meu apartamento, pois Luna já está com sono. - Olhei para Luna que já se aninhava em meus braços. – Bom Jane! Ae obrigado Erza por cuidar do meu apartamento por todo esse tempo e pagar o meu aluguel também, mas não se preocupe eu devolverei todo o dinheiro do aluguel desses anos. – Falava enquanto ia em direção a saída da Guilda, achei que Erza falou alguma coisa, mas continuei andando em direção ao me apartamento.

Durante o trajeto até meu apartamento percebi como Luna dormia serenamente no meu colo e ela era realmente linda, e também tomei uma decisão vou tomar conta dela para sempre como se fosse filha do meu sangue e não deixarei ninguém encostar-se a um fio de cabelo dela para machucar.

Continuei andando calmamente com Luna nos meus braços até meu apartamento. Assim que cheguei e entrei e acendi a Luz e fui até meu quarto e coloquei Luna na cama a cobri e dei um beijo em sua testa.

–Durma com os anjos, Meu anjinho.

Ouvi palmas e dei meia volta imediatamente e vi Lisanna andando até mim batendo palmas e com um sorriso de deboche no rosto.

–uma cena tocante, tenho que te dizer. Nunca pensei que você se tornaria tão maternal.

Sabia que ela falava com deboche, só de olhar eu poderia ver em seus olhos.

–O que você quer aqui Lisanna? Acho que não quer morrer eu presumo se não, não teria entrado no meu apartamento. - Falei com raiva na voz, o que ela podia estar querendo vir aqui e agora?

– Você continua tão ingênua Lucy. – Falava enquanto se aproximava cada vez mais de mim que estava de costas para cama onde Luna estava dormindo, mas ainda estava encostada na mesma. – Continua fraca como sempre. - Aquilo me ferveu o sangue como ela pode achar que eu sou fraca.

–Fraca? Você ainda acha que eu sou fraca? Você tem muita coragem de vir aqui e me chamar de fraca. Eu estou muito mais forte do que antes posso fazer você morrer de várias formas não duvide disso. - Lisanna aumentou o sorriso, o que não me agradou nem um pouco, ela estava tramando alguma isso eu sabia, mas não sabia o que.

– Lucy, Lucy, Lucy, minha querida Lucy. Você está certa eu não duvido que você esteja forte, mas eu falo que você é fraca com os seus sentimentos. –ela olhou para trás de mim, pois já estava de frente para mim, levantou a mão e achei que fosse me atacar a mim, mas sua mão foi até Luna. Quando vi seu objetivo segurei seu pulso a poucos centímetros de Luna.

– Não se atreva a colocar suas mãos nela. – falei com a voz baixa, mas ameaçadora. -Se fizer isso não terei dó em te atacar.

Lisanna ao ver minha reação sorriu largamente e se soltou de minha mão.

–Não teria tanta certeza Lucy. Se você chegar perto de mais do Natsu ou fizer alguma coisa para que Natsu fique contra mim. –olhou para Luna. – coisas podem acontecer com essa menininha.

– Você não teria coragem de colocar uma criança inocente nisso? Ela não tem nada a ver com isso.

– Lucy, só estou tentando te ajudar e eu não farei nada a ela, a menos que você não cumpra com o que te falei. - Lisanna falou enquanto se virava e ia embora pela porta. – Jane Lucy.

Assim que ela se foi cai sentada no chão. Ela podia mesmo machucar Luna, mas ela não tinha nada a ver com esse negócio. Eu tinha que proteger Luna não importe o que acontecesse. Eu tinha que fazer com que meu anjinho ficasse bem não importa o que acontecesse, mesmo que pra isso eu tenha que me afastar novamente da guilda e principalmente do Natsu, mas eu não posso fazer isso eles iam desconfiar. Eu posso tentar ficar longe do Natsu por um tempo até que tudo isso se resolva e ainda tem esse assunto de Luna. Não tive tempo de contar ao mestre sobre a história de Luna e das pessoas que eu encontrei, mas amanhã eu faço isso.

Assim que eu levantei do chão Luna abriu um pouco os olhos. Ainda meio sonolenta falou comigo.

–oka-san!

–Sim meu anjinho.

–Você pode é.. – vi que ela estava meio receosa em me perguntar.

–Pode falar.

–Você pode dormir comigo e cantar para mim?

–claro meu anjinho.

Deitei-me ao lado de Luna e comecei a cantar para ela dormir.

Brahms' Lullaby

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed

Bonne nuit cher enfant

Dans tes langes blanches

Repose joyeux en rêvant des cieux

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Assim que terminei Luna já estava dormindo. Dei um beijo em sua testa.

– Não deixarei nada te acontecer, Meu anjinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido aqui esta mais um capitulo espero que gostem, comentem... Sei que ja é mais de meia noite, mas eu tinha que procurar uma musica de ninar e acabei esquecendo de procurar ai ja viu né, mas ai esta.
Ps: o proximo sai segunda-feira.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.