Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 12
Momento


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo!!! Eu nem ia postar esse capitulo hoje, pois não gostei muito do que eu escrevi, mas como tinha prometido postar ai esta ele. Não ficou muito bom ,mas espero que gostem dele. Qualquer coisa me avissem em.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/12

–A c-culpa é m-mi-inha!! A cu-ulpa é tod-da mi-inha...

Eu estava sem reação, mas retribui o abraço e comecei a fazer carinho na sua cabeça, depois de mais o menos uns 10 minutos ela já estava mais calma e não estava mais tremendo como antes estava. Eu continuava a fazer carinho nela o que não foi impedida pela mesma, e me deixou feliz que mesmo depois de todos esses anos ela ainda aceite o carinho que tenho por ela. Estávamos os dois no chão, pois assim que ela pulou em meu colo caímos no chão e fiquei eu uma posição vamos dizer meio constrangedora e não queria me afastar dela e nem queria que ela me afastasse

Ela se afastou de mim e olhou bem para os meus olhos me fazendo me perder dentro daqueles olhos chocolates que estavam agora vermelhos e com lagrimas acumuladas no canto deles. Assim que percebeu que estava olhando fixamente para seus olhos e elas para o meu ela corou um pouco, o que fez com que eu sorri se internamente por fazê-la ter aquelas reações. Não queria quebrar aquele momento, mas ver ela naquele estado não estava me matando por dentro e querendo ajudar–La.

– Lucy...- procurava as palavras para não magoá-la. - ... De quem é esse tumulo? E Por que está tão triste?

A vi perder ainda mais o brilho naqueles olhos e uma lagrima solitária rolar de seu olho, o que foi logo secado por mim com o polegar, e coloquei seu rosto no meio de minhas palmas.

– Se não quiser, não precisa falar... eu só quero poder te ajudar e não quero- Fui cortada por ela.

–N-não é nada demais Natsu não precisa se preocupar. - Ela falou tirando seu rosto de minhas palmas e desviando olhar, sabia que estava mentindo.

–Eu sei que é algo, não tente mentir. –Vi que ainda não olhava para mim. - Lucy! Olhe para mim. - Ela hesitou um pouco e logo olhou para o meu rosto. - Você é importante para mim... - Vi um brilho em seus olhos novamente, mas acho que só foi impressão, -... Como qualquer outro nakama. – não era isso que eu queria falar, mas achei o certo no momento.

Assim que terminei a frase ela virou o rosto novamente e resmungou alguma coisa que eu não entendi. Mas não ia perguntar mais nada. Depois de uns 2 minutos acho que ela percebeu como nós estávamos eu já tinha reparado, mas não falei nada. Eu estava sentada no chão e ela sentada no meu colo com uma perna de cada lado, minhas mãos estavam em sua cintura e os seus braços um segurando meu colete e a outra com a mão em cima da minha marca da Fairy tail. Imediatamente ela se levantou ficou virada de costas para mim e enxugou os olhos e começou a arrumar as suas coisas.

–Vamos Natsu eu ainda quero conversa com o Mestre e ver a Luna. - Falava ainda de costas para mim não entendi nada só levantei e peguei as minhas coisas no chão e fui seguindo Lucy que já estava mais a frete, mas ates de sair dei uma olhada no tumulo onde ela estava chorando e estava escrito.

SHIMIZU LUIZ

X773 - X794

Percebi que ele tinha morrido há exatos dois anos. O que será que ele era para Lucy? Eles se conheceram quando ela estava longe da guilda. Será que eram namorados ou alguma coisa assim? Não sei e nem podia perguntar nada para Lucy agora ela estava muito triste e não queria que ficasse mais triste ainda.

Pov’s natsu off

Pov’s auora on

Eles estavam andando por um tempo e Natsu estava se perguntando por que a Lucy não usava o portal ela ainda anda na sua frente e não viu seu rosto depois que ela levantou do seu colo e isso tinha sido a mais de 2 horas, mas não falava nada, até que ele a viu parar e caindo lentamente até o chão correu até ela e pegou a no colo antes que a mesma fosse de encontro com o chão. Assim que Natsu a pegou no colo percebeu o quanto ela estava pálida e seus cabelos estavam grudados na testa por causa do suor e respirava com dificuldade. Ele já tinha feito missões nessa cidade e sabia que tinha uma estalagem aqui perto chegou e pediu um quarto nem se importou de dividir um quarto com a Lucy naquele momento.

Assim que entro no quarto pôs a Lucy no meio da cama que por sinal era de casal, após por ela na cama Loke apareceu e assim que viu Natsu se assustou um pouco, mas voltou ao normal rapidamente.

–O que aconteceu com a Lucy? E por que você está aqui com ela?. –Natsu pode perceber um pouco de acusação nas palavras de Loke.

– Em primeiro lugar eu não sei o que aconteceu com ela, ela simplesmente desmaio. Segundo lugar eu estava fazendo um trabalho com a Lucy e estávamos voltando para a guilda. E terceiro não fiz nada se é isso que esteja imaginando.

Loke suspirou sabia como impulsiva Lucy tinha ficado e abusava dos seus poderes de vez enquanto principalmente ao usar a foice.

– Me responda Natsu quantas vezes a Lucy abriu o portal com a foice nas última 24 horas exatamente.

Natsu ficou confuso no momento, mas depois parou para pensar.

–se eu não me engano ela abriu o portal umas... 3 ou 4 vezes que eu vi. – falou pensativo.

– Então não foi por causa da foice... Mas o que pode ter deixado ela assim... só pode ser cansaço... ela destruiu uma guilda inteira... A depois eu descubro. - Loke resmungava algumas coisas que Natsu não entendi.

– O que você disse? - perguntou Natsu confuso.

–Nada! Nada! - sacudia a cabeça ainda pensativa. Olhou para Lucy e viu que a mesma já estava respirando melhor e que já não estava mais tão pálida. Ela só precisava descansar. - Eu vou ficar cuidando dela essa noite pode ir dês- mas foi cortado por Natsu.

– não pode ir para o seu mundo. Eu sei o quanto e cansativo usar o próprio pode para abrir o portal e ainda ficar aqui, pode ir. Qualquer coisa eu do um jeito de te chamar.

Loke ia negar, mas respirou fundo e ele tinha razão era cansativo e não queria discutir agora.

–Está bem Natsu eu vou, mas qualquer coisa é só pegar a minha chave com a Lucy e me chamar que eu venho, está bem?

– Hai!

Loke foi até a Lucy fez um pequeno carrinho em seus cabelos e deu um beijo carinhoso em sua testa.

–fique bem Onee-san.

Natsu achou estranho Loke chamar Lucy de “Onee-san”, mas preferia isso a ele flertando com ela. Loke se afastou e deu um pequeno aceno com a cabeça qual foi retribuído por Natsu. Antes de sumir Loke olhou para Lucy e depois para Natsu.

– Cuide bem dela!

Já se fazia mais de 3 horas que Loke tinha ido embora e Natsu acabou dormindo sentado no chão com seus braços cruzados em cima da cama e a cabeça apoiada nos braços. Lucy começou a despertar e a primeira coisa que viu foi Natsu deitado ao seu lado, no começo levou um susto, pois não se lembrava de nada, mas aos poucos foi se lembrando de tudo e se xingava mentalmente por ter sido fraca naquele momento. Olhou novamente para Natsu e percebeu que ele ficava muito fofo quando estava dormindo. Automaticamente sua mão foi para o cabelo de Natsu e começou um carinho. Natsu inconscientemente se acomodou melhor para que Lucy pudesse fazer melhor o “cafuné” o que fez um sorriso tímido nascer tanto no rosto de Lucy quanto de Natsu.

Depois Lucy se levantou da cama sem fazer com que a cama se mexesse tanto para não acorda Natsu e cobriu com um edredom, pois o meio da tarde estava ventando um pouco mesmo sabendo que ele não ia sentir frio. Foi até sua bolsa pegou um roupa e tomou seu banho e ao sair viu Natsu abrindo os olhos assim que seus olhos se encontraram Natsu saiu correndo até a Lucy e a segurou pelos braços.

–Lucy você está bem? O que você tinha? Por que desmaiou? Não te machucaram né? – Natsu fazia pergunta em cima de pergunta.

–Calma Natsu! Estou bem é por que depois de todos esse tempo eu ainda não aprendi a ficar muito tempo sem comer ai minha pressão abaixa e eu passo mal.- Lucy falou com a maior calma. - Só comermos alguma coisa antes de irmos e já vou estar bem.

Natsu ficou chocado com a serenidade de Lucy, ela nem imaginava o quanto ficou preocupado. Não queria brigar com a Lucy ele sempre queria falar algo, mas com medo de magoá-la ou deixar ela triste fazendo com que ela fosse embora mais uma vez fazia seu coração encher de angústia, e não queria perde-la mais uma vez.

– Hai Lucy! Mas da próxima vez você me avisa para não ficar.. em fim vamos comer algo antes que passe mal novamente.

Lucy meio se entender da reação dele desceu para comer ao seu lado. Comeram e silêncio, pagou a conta e foram embora da estalagem. Quando estavam na entrada da cidade Lucy ia tirar a foice quando foi impedida por Natsu.

–Não acha melhor irmos andando, você ainda não está cem por cento para usar isso novamente.

–Não se preocupe Natsu já estou bem melhor e eu quero ver Luna e o mestre logo.

Natsu ainda preocupado acenou com a cabeça e tirou a mão de cima da de Lucy. Em seguida o Portal foi aberto e Natsu ficava maravilhado cada vez que passava por ele. Pareia que cada vez que passava o céu ficava mais cheio de estrelas. Assim que saíram do portal Natsu percebeu que estava na porta da Guilda e Lucy foi logo entrando e Natsu a seguiu. Assim que entrou percebeu que todos estavam observando uma mesa e era para la que Lucy estava indo. Chegou mais perto percebeu que se tratava de Levy, Erza, Gray, Gazeel, Charles, Wendy, o Mestre e Happy que está sentado no colo de Luna entre Levy e Erza. Assim que os olhos de Luna viram Lucy à mesma colocou Hppy na mesa e saiu correndo para o colo de Lucy.

– Okaa-san!!!- Lucy pegou Luna no colo e todos da guilda arregalaram os olhos menos todos aqueles que estavam na missão com Lucy. - a senhora prometeu e veio mesmo. - Lucy abraçava a menina e fazia um carinho em seus cabelos loiros que estavam agora presos em um rabo de cavalo alto. E já tinha outra roupa no corpo essa era um vestidinho rosa de alcinha com florzinhas brancas e sapatilha branca também.

–eu sempre cumpro minhas promessas meu anjinho. - Assim que aquele momento acabou Lucy e Luna foram para mesa onde Natsu já se encontrava sentado. Todos olhavam para Lucy esperando uma resposta. Lucy suspirou e sentou-se com Luna em seu colo que já começou a brincar com Happy em cima da mesa.

–Bom é o seguinte... - Lucy contou toda a história de como encontrou a Luna e de como mandou ela com Erza. -... Então é isso.

Todos estavam chocados com a revelação de Lucy, mas entenderam o que Lucy estva fazendo com a menina.

– Mas Lucy você vai cuidar de Luna como se fosse a Mãe dela? - Levy perguntou a Lucy o que chamou a atenção de Luna que até o momento não estava interessada na conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está mais um capitulo, espero que esta bom comentem por favor ;D
PS: O próximo sai sábado.
Beijinhos Vivz =^-^=