Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 11
Missão Part. final


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz que estejam gostando da fic, adoro seus cometarios e quero que você sempre comentem para conseguir.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/11

Correndo pelo castelo Lucy estava com Luna no colo e Natsu e Happy estavam atrás delas.

—Lucy! Para onde nós vamos? - Perguntava Luna agarrada a Lucy.

—Estou procurando à saída para vocês poderem indo embora enquanto eu termino o trabalho. - Lucy falava enquanto corria, mas assim que ela terminou de falar trombou com Gray e Erza no fim do corredor.

— Oe Lucy calma ai! Onde você estava? Estávamos te procurando, sabia? – Gray falava assim que viu a menininha no colo de Lucy. - Quem é ela? Sua filha? – No momento em que ele falou nisso duas veias apareceram na testa de Lucy e deu um soco na cabeça de Gray, fazendo o mesmo voar mais de treze metros a sua frente.

— L-lu-c-cy é s-sua fi-ilha? - Perguntou a Erza vermelha já pensando coisas impróprias.

— CLARO QUE NÃO! - Lucy suspirou se acalmando- Essa é a Luna. - Falou apontando para Luna em seus braços. – Luna esse são Gray e Erza. - Falou apontando para seus amigos a sua frente.

—O-ohayo! - Falou Luna com vergonha.

— Que kawai!!!- Erza falou com os olhos brilhando. Lucy colocou Luna no chão.

— E agora eu tenho certeza que ela não é sua filha é muito bonita para ser sua fil- Gray nem terminou de falar e recebeu outro soco de Lucy.

—O que você estava falando Gray? - Perguntou Lucy com uma Aura assassina.

—Nada! Nada! - Gray falava enquanto se levantava e massageava sua cabeça. - Oe Lucy você não podia bater mais fraco não? Isso dói.

— Está vendo não pode mais falar mal da Lucy que ela já vira um demo - Dessa vez foi Natsu que levou um soco. - Caramba Lucy isso dói mesmo em?

—E é para doer- Lucy falou e Luna começou a rir da cena o que chamou a atenção de todos, principalmente Lucy que se sentiu mais leve e mais apegada à menina. Lucy deu um sorriso de lado, o que não foi despercebido pelo Natsu e Happy.

— Lucy sua estranha por que está rindo? - Happy perguntou, Lucy se virou e lançou um olhar fulminante, ela já estava com saudades de se chamar de estranha, aproximou-se devagar de Happy e puxou suas bochechas. –Lxcx Issxo Dxoi.- Natsu sentiu uma quentura em seu peito ao ver aquela cena tão nostálgica.

Lucy soltou Happy e se voltou para todos.

— Bom vamos para de gracinhas e voltar ao que interessa. - Todos ficaram sérios e voltaram a prestar atenção em Lucy. – Vocês vão pegar a Luna e vão entrar no portal que eu vou abrir para vocês assim que passarem deem 10 passos e virem uma maçaneta igual da primeira vez, e vão direto para a guilda e deixem a Luna com a Levy até eu voltar. - Voltou se para Erza. - Não quero ninguém enfiando bolo de morango nela e se comer mande ela escovar os dentes e antes de dormir também. - Voltou- se para Gray. –Nada de ficar se despido na frente dela. – Voltou se para Happy. - Nada de ficar falando mal de mim para ela e não a levar à floresta. - Voltou se para Natsu. – E eu não quero que vocês fiquem brigando perto dela e nada de coisas perigosas. - Respirou fundo e disse - E se ela aparecer um machucado se quer...- Lucy ficou com uma cara tão assustadora que até mesmo a Erza ficou com medo.

— Não se preocupe Lucy vamos fazer o que você pediu. - Falou Erza, sendo a primeira a se recuperar.

— Bom eu espero mesmo. –Lucy tirou a foice de suas costas e estava prestes a abrir o portal quando uma mãozinha agarrou sua saia ela olhou para baixo e viu os olhos marejados de Luna. - O que foi meu amor? - Lucy perguntou ficando da altura da menina que no mesmo momento agarrou a pescoço de Lucy.

—V-você n-não v-vai m-me d-deixa abando-n-nar n-né? - Falava se segurando para não chorar- Você p-prometeu! – Lucy abarcou Luna de volta.

—Meu amor não se preocupe, eu não disse que ia te proteger e não ia te deixar sozinha? - Luna balançou a cabeça afirmativamente. – Então, eu nunca quebro uma promessa, eu só vou deixar você um pouco com eles para eu terminar esse serviço que vai ser muito perigoso... - Lucy se afastou de Luna e começou a secar as lagrimas que ficaram acumulados nos olhos dela. – E você vai gostar muito da Levy. - Lucy deu um sorriso acolhedor que fez Luna concordar e abraçar Lucy uma última vez antes de ficar ao lado de Erza e Gray. - Bom vou abrir o Portal...

— Pera Lucy! - Natsu falou. - Eu vou ficar com você!

— Como assim Natsu? Você vai com eles - Lucy falou um pouco alterada.

— Eu vou ficar com você e não vai ter ninguém que me faça mudar de ideia. - Lucy suspirou derrotada.

— Está bem você quiser ficar você fica, não vou perde meu tempo, mas vocês - apontou para o resto. - Vão todos para Guilda.

—Hai! – Falaram em um uni som. Lucy então pegou a foice e abriu o portal, Gray entrou primeiro seguindo de Happy e erza que estava segurando Luna na mão antes do corpo todo de Erza passar pelo portal, Luna soltou sua mão e foi correndo e abraçou Lucy, fazendo a mesma se abaixar mais uma vez.

—Luna...- Tentou começar mais foi cortada pela menina.

—Por favor, não se machuque e volte logo para mim vou sentir sua falta... Oka-san

Pov’s autora off

Pov’s Lucy on

Oka-san? Ela me chamou de Oka-san? Mas como ela pode me considerar assim sendo que mal nos conhecemos? Não posso negar que assim que a vi toda encolhida naquela cama me deu um aperto no peito, mas será que vou ser capaz de cuidar dela? Não devo pensar nisso agora tenho que terminar o meu trabalho. Mas se eu tiver que cuidar dela vou ter que ser muito mais presente do que eu era e mais responsável também.

Mas eu tenho que para de pensar nisso, pois o Natsu está me olhando com um a cara. Tinha me esquecido de que ele ia ficar comigo também. Me virei para ele.

—Vamos?

Pov’s Lucy off

Pov’s Natsu on

O que será que a Luna falou para a Lucy que a deixou tão mexida assim? Deve ser uma coisa bem seria para fazer a Lucy ficar com aquela expressão, mas como foi mesmo que eu concordei em me separar dela mesmo... Assim foi quando ela saiu de seus devaneios e fez cada um ir para um lado, nem deixou eu argumentar, pois já começou a andar para o lado que ela tinha que ir. Continuei andando sem me importar com mais nada só perdida em pensamentos até que ouvi um barulho muito alto.

BOOOMMM

Depois do barulho, as paredes começarem a tremer e começou a desmoronar, sai correndo e só pensava em uma coisa, onde poderia estar a Lucy? Comecei a tentar segui seu cheiro e fui andando entre os corredores e fui indo cada vez mais fundo e mais fundo até que vi três silhuetas, não pude ver quem era de quem, mas sabia que uma era de Lucy, quando estava chegando perto para ver quem era vários tijolos começaram a cair olhei para trás e por onde em entrei havia se fechado a entrada, assim que olhei para frente só havia uma pessoa agora, corri para ver se era a Lucy e só de ver suas costas sabia que era ela, corri mais rápido assim que coloquei a mão em seu ombro ela virou-se para vim e pude ver seu rosto pálido, seus olhos opacos e pude constatar que ela estava se segurando para não chorar.

— O que houve Lucy? – Acho que assim que ouviu minha voz ela despertou-se de seus pensamentos.

—N-Na-ada... – ela suspirou. - Temos que sair rápido daqui antes que o castelo termine de desmoronar em cima da gente.

—Mas como Lucy a passagem está fechada? - Apontei para a passagem por onde tinha passado a alguns minutos, mas agora era um amontoado de tijolos. Ela deu um sorriso de lado e tirou a foice de trás das costas e mais uma vez naquele dia ela abriu o portal por onde passamos rapidamente antes que o castelo ruísse.

Assim que passei mais uma vez pelo portal percebi que agora o seu parecia mais cheio de estrelas do que da primeira vez. Lucy andou mais para frente e abriu mais uma vez aquela porta e mais uma vez uma luz insuportável veio da porta, assim que a luz se dissipou pude ver que estávamos na prefeitura e que já era de dia mais o menos umas 8 horas, Lucy me mandou esperar do lado de fora e esperei depois de uns 15 minutos ela saiu com o dinheiro e disse que assim que chegar à guilda a gente dividia o dinheiro, falei que não precisava, mas ela não quis nem me ouvir e começou a andar depois de mais meia hora paramos em frente de uma floricultura não entendi o do porque está aqui, mas não falei nada a Lucy, ela entrou e saiu com um ramo de flores brancas e foi andando ainda em silêncio até um cemitério quando ia perguntar o que a gente ia fazer ela parou e se virou para mim.

— Você fique aqui que eu já venho e vamos para guilda.

— Mas - Nem consegui terminar de falar e já fui cortada pela mesma.

— Não, Natsu sem perguntas eu já venho não demoro.

Suspirei derrotado e ela entrou sentei perto de uma arvore e fiquei olhando para o céu. Acho que fiquei mais de 1 hora esperando e já estava ficando impaciente resolvi procurar a Lucy.

Entrei no cemitério e fui andando entre os túmulos até que vi uma cabeleira loira sentada perto de um tumulo e estava de costas assim que cheguei perto dela coloquei a mão eu seu ombro e a chamei

— Luc...- nem terminei de falar, pois olhei em seus olhos e estavam tristes angustiados e seu rosto banhado de lagrimas, eu sabia que ela estava sofrendo, mas o que mais me chamou atenção foi seu ato. Ela pulou em meus braços e abraçar minha camisa e chorava compulsivamente entre os soluços.

—A c-culpa é m-mi-inha!! A cu-ulpa é tod-da mi-inha...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!!!!!!Bom ai esta mais um capitulo espero que tenham gostados o proximo sera o ultimo da Missão eu sei que ela está um pouco comprida, mas tinha que ser por que eu preciso de alguns detalhes que seram fundamentais para o decorrer da história.Não responderei os reviews hoje porque entrei só para postar o capitulo como prometido, mas amanha eu respondo todos.
O proximo capitulo sai Terça - feira.
Ps: o nome Luna não tem NADA a ver com a junsão de Lucy e Natsu... não posso falar mais nada.Comentem!!!
Beijinhos Vivz =^-^=