A Versão De Um Tributo Esquecido escrita por Bianca Santos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado com esse capítulo, mas aí está. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283747/chapter/5

Assim que acordo, lembro-me que hoje é o dia de minha sessão particular com os Idealizadores dos Jogos. O que mostrar?

A essa altura, a maioria dos Tributos sabem o que farão e eu não sei o que farei até a hora de entrar na sala do Centro de Treinamento.

Meu nome é chamado e  apresento minhas tentativas frustradas de, em vão, lançar facas e lanças.

Ao fim do dia, recebo um 3 como nota. Até a garotinha do 11 recebe uma nota mais alta que a minha. Um 8. Mas a nota que mais me impressionou foi a da menina voluntária do 12, um 11.

Até então apenas tributos carreiristas haviam conseguido uma nota tão alta. Não sei o que ela fez. Provavelmente foi algo com arco e flexa. Era a área em que mais ficava no Centro de Treinamento.

Minha Dama de Companhia e meu Mentor me dizem para não me preocupar com essa nota, pois notas não traduzem o que acontecerá na Arena. Todos se surpreendem com o desempenho dos Tributos quando chega a hora do desespero.

Amanhã será nossa último dia na Capital. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comente e divulgue, isso faz a autora feliz e mais motivada a escrever!!!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Um Tributo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.