A Versão De Um Tributo Esquecido escrita por Bianca Santos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado para postar ;)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283747/chapter/4

   Os dias seguintes são de treinamento e preparação para os Jogos.

   Diariamente, eu e minha companheira de Distrito vamos ao Centro de Treinamento, que é localizado no subsolo do prédio reservado aos tributos.
    Como não tenho habilidades armas, fico na área de sobrevivência aprendendo como fazer fogueiras, purificar a água e sobre plantas e raízes comestíveis.  A garota voluntária do Distrito 12 também gosta muito dessa área, embora suas habilidades com arco e flecha sejam ótimas.  

   Quando vou para a área de camuflagem, vejo o menino do Distrito dela. Ele é excelente nisso. Fiquei impressionado o vendo mostrando para sua companheira que seu braço pintado facilmente se passaria por uma árvore. Ele disse que desenvolveu essa habilidade por confeitar os bolos de sua padaria. Pelo que percebi, todo conhecimento é válido para os Jogos, desde treinar com armas a partir de 5 anos a trabalhar em uma padaria.

  Quando me viro, vejo Rue, a menina do 11 observando a do 12. O padeiro parece ter percebido também e alertou-a. Acho que Rue pensa que a menina que observa poderá ser uma boa aliada, por ter uma irmã de sua mesma idade e ter se voluntariado para ir em seu lugar. 

   Não vejo motivos para se aliar na Arena. Todos estão lá para um fim apenas: matar e não ser morto.

   Depois da intensa semana de treinamento, chega o dia da sessão particular com os Idealizadores dos Jogos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera que comentou, favoritou e recomendou a Fanfic muito obrigada!
Vocês não sabem como é gratificante ver que gostaram!
Comentem mais por favor, opinem e divulguem, isso deixa a autora feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Um Tributo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.