A Versão De Um Tributo Esquecido escrita por Bianca Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado para postar, mas está aí o capítulo 3 da Fanfiction :)
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283747/chapter/3

A Capital excedeu-me as expectativas. É enorme, tem um ar futurista e as pessoas se vestem de forma esdrúxula.

Na estação, somos recepcionados calorosamente e depois somos escoltados por pacificadores ao local onde ficaremos pelos próximos dias.

O prédio que ficamos tem 12 andares. Cada andar é reservado a um Distrito conforme seu número. Como sou do 4, ficamos no 4º andar.

Depois de fazer mais uma refeição, nosso mentor nos chama para assistir à reprise da Colheita. Assentimos e assistimos às Colheitas dos outros Distritos para saber um pouco sobre eles.

Os voluntários do 1 e do 2 são nossa maior ameaça. Eles são fortes, altos e devem estar muito preparados a ponto de se voluntariar.

As colheitas vão passando e quando chega na do 4, percebo que não fiz expressão nenhuma diante do meu sorteio, como se já o esperasse.

Passam os Distritos 5, 6, 7, 8, 9, 10.

No 11 vejo o sorteio de uma menina, Rue. Parece ter 12 anos. É a pessoa com idade mais próxima à minha e logo me identifico com ela. Já o garoto é alto, forte e deve ter uns 18 anos. Se compara aos tributos carreiristas.

No Distrito 12 uma garota de 12 anos também é chamada, mas sua irmã se voluntaria para ir em seu lugar. O garoto chamado é forte também e parece ter chances de vencer.

Depois de seu sorteio, a tela fica escura e a televisão se desliga.

Agora que já conheci meus adversários, penso que tenho ainda menos chances de vencer, mas não tão menos quanto a garota de meu Distrito e Rue.

Enfadado, resolvo dormir e esperar as próximas etapas dos Jogos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando do desenrolar da história?
Curta, compartilhe e comente!!
Isso vai deixar a Autora feliz :D
Beijos e até os próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Um Tributo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.