A Versão De Um Tributo Esquecido escrita por Bianca Santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 2º capítulo, espero que gostem! Queria agradecer a todos que leram minha Fanfiction e comentaram. Um obrigada especial também à Fanfixion pelo comentário e pela recomendação. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283747/chapter/2

Na hora fico sem reação e as únicas coisas em que consigo pensar são em meus pesadelos e em meu vizinho sendo morto na Cornucópia. Sinto alguns meninos me empurrando e depois sou escoltado até o palco por pacificadores. Então a mulher da Capital encerra a Colheita dizendo:


– E esses são os tributos do Distrito 4 da 74ª Edição dos Jogos Vorazes.


Dito isso, eu e a garota sorteada somos levados para salas para nos despedirmos da família.

Meus pais vêm me visitar. Dizem que confiam em mim e que sentem orgulho do garoto que sou. Dizem que me amam e vão aguardar meu retorno como campeão. Mas sei que não tenho chances de voltar. E pelo pesar de seus olhos, eles também.

Depois da despedida, eu e a garota vamos ao trem da Capital escoltados por pacificadores e acompanhados de nossa “Dama de Companhia” e de nosso mentor.


Não é grande a distância entre meu Distrito e a Capital. A única coisa que fazemos no trem é descansar e fazer uma refeição, muito farta, com bolos, doces, chocolates e outros luxos da Capital. Quando cheguei no trem me deslumbrei com a riqueza do lugar. Como a Capital pode ter tanta fortuna e, ao mesmo tempo, ter Distritos onde as pessoas morrem de fome?

O quarto em que fiquei era enorme. Um vagão inteiro só para mim. Depois de algumas horas viajando, a mulher da Capital nos chama para a nossa primeira refeição da jornada até os Jogos. Não conversamos muito enquanto comemos. Na verdade, eu e a menina de meu Distrito ficamos tão deslumbrados com a fartura que não quisemos prestar atenção em nada que nosso mentor e a “Dama” disseram. Mas também não foi de extrema importância. Eles falavam algo sobre patrocinadores e sobre conhecer nossos concorrentes. Terminada a refeição, voltamos ao quarto.

Em menos de um dia, chegamos à Capital.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando dos capítulos iniciais da Fanfiction? Se gostarem comentem e indiquem, por favor!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Um Tributo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.