Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 6
faça de sua vida um inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/6

Depois de chorar muito, andando devagar ela chega a casa, da a ultima tragada e entra, vai direto ao seu quarto e se joga na cama.

“Não quero mais viver......... não mereço..... Agora que ele sabe que eu fumo... ele esta mais distante de mim do que nunca, mas mesmo que eu queira me ferrar, não posso ferrar ele, tenho q faze essa droga de relatório, vamos lá.........” ela disse meio nervosa pegando outro cigarro. - o q eu escrevo? Digo q foi legal estar em sua companhia? Ou digo q foi um saco e dou continuidade para essa farsa? Essa farsa q esta te levando pra longe de mim, essa mesma farsa que esta arrancando minha alma e a matando aos poucos.... Lembro-me de uma vez ter sido boa com você, boa pra você, sentia que eu deveria contar tudo.... E contei.... Mas minha covardia voltou atrás e apagou tudo..... Não posso mais fazer isso, também não posso continuar a te menosprezar como eu sempre fiz...... Hehe, não acha que todo mundo precisa de um descanso?........... Vou te dar esse prazer de uma vez por todas.

Fechou os olhos e imaginou o que escreveria no relatório......

Só porque estou perdendo

Não significa que eu esteja perdido

Não significa que irei parar

Não significa que deva me render...

Deixando algumas lagrimas serem derramadas, prometeu a si mesma não deixa - las cair novamente em seu rosto, nunca mais, seria um voto perpetuo, sem valor, sem sentimento, sem vida.....

Helga: que dor é essa? Á tempos não sentia essa dor no peito, esse vazio na alma, desde o dia em que eu tive a idéia de usar aquela poção do amor idiota, terei que me acostumar com isso, esqueça isso, pare de chorar sua idiota, o que você é? Um rato? ....... Pior que isso, um lixo, uma praga, um peso para as outras pessoas..... Uhg, uhg, faça da própria vida um inferno, onde você mesma é um demônio e ao mesmo tempo uma vitima..... Vitima de sua mente... E morra... Morra como merece..... Torture-se.... Torture-se até pagar por tudo....... Até a morte, se preciso for......

Só porque estou sofrendo

Não significa que estou ferido

Não significa que eu não tenho o que eu mereço.

Nem o melhor e nem o pior.

Ao terminar sua parte do relatório, colocou uns óculos escuros pra disfarçar o olho roxo e um possível choro, criou forças e saiu de casa para entregar-lhe ao loiro, sem expressão nenhuma em seu rosto, sua alma neutra e seu coração inquieto. Tocou a campainha da pensão e esperou poucos segundos....

Arnold: ahh, Helga, então, terminou?

Helga: se eu não tivesse terminado eu.... Arff.... Sim, terminei...

Arnold:..... tá tudo bem Helga? Eu vi você interromper uma ofensa.

Helga: pegue, preciso ir...

Arnold: espera, quero que você veja a minha parte e diga se ta bom.

Helga: você acha que a sua parte ta boa?

Arnold: acho q sim, mais....

Helga: então ta ótimo, tchau.

Arnold: serio Helga, entra.

Helga: ”acalme-se garota, não é nada de mais, já entrou aqui tantas e tantas vezes”.

Arnold; aconteceu alguma coisa? Você ta diferente.

Helga; e isso não é bom?

Arnold: bom? Não sei (ele olha pro lado, tentando achar explicação)

Helga: é apenas o que você procurava.....

Arnold: o que?

Helga: paz.........

Ela larga os papeis e vai embora, rapidamente......

- Espera helga....

Ele percebeu que ela havia soluçado, parecia estar chorando, ele não deixaria ela ir assim, acabou indo atrás dela.

Eu apenas me perdi

Todo rio que tentei atravessar

Toda porta que testei, estava trancada.

Ohhh estou..... Apenas esperando o brilho se apagar

Arnold: espera  por favor.... HELGA

Helga: o que você quer? Já não estou dando o que vc quer?

Arnold; mais eu não quero nada....

Helga: claro que quer, todos querem, ninguém quer alguém que os prejudique...... Que nem eu te prejudico...

Arnold: helga, você ta fazendo de novo, não tá falando coisa com coisa...

Helga: por isso, não posso ficar perto de ninguém, perto de você, eu posso me descontrolar, e até te matar...... Eu não quero..... Não quero ver você morrer, ainda mais por essas mãos, as mãos de quem te a.....

Arnold: ............ a...?

Helga: esquece, não vou te dar esse gosto, não vou me rebaixar e me humilhar uma vez mais.

Arnold: eu não estou te entendendo...

Helga: é bom.... Adeus...

Arnold: adeus? Pra onde você vai você ta me deixando confuso... E preocupado.

Helga: há, há não se preocupe, não estarei tão longe. “Apenas longe o suficiente”

Ele á olha partir sem saber qual a próxima vez que vão se ver novamente....

Ohhh estou..... Apenas esperando o brilho se apagar

Ohhh estou..... Apenas esperando o brilho se apagar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Lost!
Coldplay