Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 5
noiva em fuga


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/5

Após a ambulância chegar, os médicos atendem a paciente e dizem que tem que leva – lá para o hospital.

Arnold: eu também vou

Diretor: nada disso mocinho, vc ainda tem aula.

O diretor entrega os dados e o telefone para chamar os pais da garota, Arnold volta para a sala.

Gerald: hei cara, o que houve, ouvi um barulho de sirene e uma correria ai fora... Vc ta sujo de sangue... E, cadê a Helga q faz tempo que saiu?

Arnold: a Helga passou mal e o diretor chamou uma ambulância......

Gerald: e o sangue na sua roupa?

Arnold: nada, Gerald, nada....

Gerald: como nada?

Arnold: Gerald, eu só não quero falar sobre isso ta.

Após a aula, Arnold foi direto ao hospital, ver se a loira estava bem.

Eu escalei as montanhas mais altas

Eu corri através dos campos

Só para estar com você           

Só para estar com você

Arnold: com licença, a Helga pataki esta em que quarto?

Recepção: e você é o que dela?

Arnold: sou amigo dela.

Recepção: apenas familiares podem entrar no quarto, acha que eu posso deixar entrar qualquer um? Sinto muito garoto

Após e mulher ter atendido o loiro, ela atende outra pessoa, assim se distraindo, Arnold aproveitou a oportunidade e foi procurar o quarto por conta própria.

Ele procurou de quarto em quarto até que avistou quem estava procurando, não havia ninguém lá, assim adentrou ao recinto, fechou a porta e se aproximou da cama em que estava à loira. Pelo visto, não era tão grave, ele percebeu que ela estava apenas dormindo, mas quis ter certeza. 

Arnold: helga? Helga, ta acordada????

Helga: agora eu to, o que você ta fazendo aqui? (Ela fala com voz de sono).

Arnold; vim ver se você ta bem.

Helga: eu to ótima e vou ficar melhor ainda quando sair daqui.

Arnold: e você já teve alta?

Helga: é, vamos dizer que sim.

Arnold: então... Precisamos fazer o relatório pra amanha.

Helga: é eu sei, acha que eu não vou me lembrar?

Arnold: então....

Helga: só preciso sair desse lugar e você vai me ajudar.

Arnold: eu vou?

A loira troca a roupa do hospital pela sua própria e arrasta o garoto pra fora do quarto.

Helga: ta vendo aquela mulher com cara de ovo? Distrai-a enquanto eu pego a minha fixa.

Arnold: e como eu vou fazer isso?

Helga: se vira, agora vai lá, rápido.

Ele vai em direção da mulher, a mesma recepcionista que o atendeu a pouco tempo.

Recepcionista: você ainda esta ai, vá embora, não pode entrar.

Arnold: eu sei, mais......

Ele tenta distrair a mulher enquanto a loira procura a fixa, antes q eles liguem pros seus pais.

Recepcionista: hei garota, o que está fazendo? Não pode mexer nisso.

Helga: hei, o que é aquilo??? (ela aponta para o outro lado com cara de espanto) a mulher olha.

- corre Arnold, vamos....

Eles correm e saem pela porta da frente

Eu corri, eu rastejei

Eu escalei os muros da cidade

Estes muros da cidade

Só para estar com você

Só para estar com você

Recepcionista: alguém atrás daqueles dois.....

Não adianto nada, eles já tinham sumido. Ela havia conseguido pegar a fixa que continha seus dados, acabou queimando os papeis com um isqueiro.

Arnold: onde você arranjou um isqueiro?

Helga: bom eu..... eu......

Arnold: não me diga que você ta fumando.

Helga: não e... e não é da sua conta.

Arnold: helga, isso mata, é muito ruim pra saúde.

Helga: ahhh, não diga, eu não sabia, agora mesmo vou parar, eu prometo, há, há, há.....

Arnold: é serio helga, é pro seu bem que eu falo isso, não é pra te chatear.

Helga; mesmo? Pois você conseguiu me chatear, já ganhei o dia, eu vou pra casa, à noite eu te mando a minha parte do relatório, ta legal....

Arnold: hei, eu ainda não entendi o que aconteceu na escola....

Helga; pena pra você, minha vida não é um livro aberto, sabia?

Arnold: é, eu só fiquei preocupado.

Helga: é? Isso tocou meu coração, tchau.

Deu as costas para o loiro, que também foi embora. Logo acendeu um de seus cigarros, tragando-os com raiva.

Helga: * ahh, agora a minha vida acabou, quase descobrem o meu lado masoquista, e logo o Arnold descobre que eu fumo o que mais pode acontecer agora, em?(ela olha pro céu)

- DEUS, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO, EM??? O QUE EU FIZ? Ahm, e eu ainda pergunto? Todos esses anos, a minha vida toda.... Sempre e apenas um alvo a quem direciono minhas facas de fogo, meu ódio mentiroso, minha alma não merece piedade, de jeito nenhum.

Mas eu ainda não encontrei

           O que estou procurando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.