Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 7
longe de ti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/7

Tenho que estar longe dele, LONGE....... - não quero te machucar, apesar de eu sempre ter feito isso com você, não quero fazer isso nunca mais, por isso a distancia entre nós será inevitável....

[longe dali]

Gerald: e ai Arnold

Arnold: ....................

Gerald: Arnold? Hey…… cara, você ta bem? ARNOLD...

Arnold: ahh, Gerald você ta ai.

Gerald: eu to aqui faz 2 horas e você ainda ta sonhando ai.

Arnold: é que eu to preocupado com a helga, ela parece meio estranha.

Gerald: Arnold, ela é estranha.

Arnold: não, eu to dizendo, fora do normal.

Gerald: tanto tempo convivendo com ela e você ainda não a conhece?

Arnold: cara, você não ta me levando a serio.

Gerald; olha, espera um dia ou dois, se ela não voltar ao normal ou não der sinal de vida, você vai atrás dela, fica frio.

Arnold: ela disse que tinha medo de me matar....

Gerald: ela não faria isso, ela..... Ahm... Te ama...

Arnold: ahh, você de novo com essa historia?

Gerald: qual é, ela mesma te falou....

Arnold: tem razão, mais ela disse que....... Espera..... Era disso que ela tava falando... “*Esquece, não vou te dar esse gosto, não vou me rebaixar e me humilhar uma vez mais......... mais uma vez* ela não quer mais dizer de novo.....”. -Mais será por que ela não tem mais coragem ou não me ama mais?????....

Gerald: às vezes as pessoas não conseguem fazer algo mais de uma vez e.... Arnold, você ta me ouvindo? HEY ARNOLD, você ta ai sonhando de novo....

 -Desculpa Gerald, vou fazer o que você disse, mesmo estando muito preocupado.

Gerald: é bom se acalmar garoto apaixonado, eu vou indo, ver minha Phoebe, ahhhh.

Arnold: ta, até mais, ”depois eu que to apaixonado, hunf”.

Passou-se 1 dia e nada de helga, nem na escola, nem nas ruas, nos parques, nos bares, até mesmo no lar. Ela havia se isolado do mundo exterior, não que ela não freqüentasse alguns lugares, mais apenas no horário de escola e a noite, onde seria muito improvável encontrar algum conhecido....

Passou mais um dia, da mesma forma do anterior, os pais da loira, onde estão? Estão arrumando a casa já que a Olga, senhorita perfeita estava voltando de uma viagem, não tinha um segundo para ver se sua filha caçula estava bem, não perceberam que ela havia faltado na escola, que não saia de casa, que não estava vivendo.

[na escola]

Gerald: percebeu que já é o segundo dia que a Helga não vem?

Arnold: é eu percebi.....

Gerald: eu falei com a Phoebe sobre isso e ela disse q ligou pra Helga, pro celular, pra casa, mas ninguém atendeu.

Arnold: é isso, depois da aula eu vou a casa dela.

Gerald: isso não é arranjar encrenca?

Arnold: cara se fosse com você, não iria querer q eu fosse te ver?

Gerald: sim mais a gente ta falando da Helga, Helga Geraldine Pataki, é diferente.

Arnold: eu já decidi Gerald.

Gerald: “cara, isso não vai dar certo”.

[depois da aula]

Gerald: e então? Você vai mesmo ao covil da bruxa

Arnold: você quer parar de falar assim, ela... Não é tão ruim, acho que é só o que ela quer que pensem dela.

Gerald: ela quer que a gente pense mal dela? Há há, ela conseguiu hahaha.

Arnold: muito engraçado

Gerald: eu vou pra casa, depois você me fala como foi a visita, se você sobreviver HÁ HÁ HÁ HÁ...

Arnold: ta bom, ta bom, tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor