O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 8
Fantasia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/8

Na loja de fantasias as duas meninas procuram roupas para a festa do Franja.

Magali é a primeira pegou cinco fantasias: Cleopatra,Cinderela,Freira,Mulher Gato e princesa Zelda.

Magali sai com a fantasia de Cleopatra e Mônica comenta sentada em banco em frente ao provador:

   -Acho que ficou muito diferente em voce.

A gulosa voltou,se trocou ,e saiu novamente com a fantasia de Cinderela.

   -Ela não é loira? -comentou a dentuça mexendo em uma mecha de seus cabelos curtos.

Mais uma vez ela se trocou e voltou com a fantasia de freira.

  -O que o Quinzo vai achar? - falou Mônica.

  -O meu pai - reclamou Magali se trocando outra vez.

Ela saiu com a fantasia de mulher gato.

   -Chamativo ... -examinou a dentuça.

Maga suspirou voltou com a fantasia de princes Zelda e Mô ficou de boca arreganhada e disse:

   -Uau!Maga voce esta linda!Perfeita!

   -Sério ... obrigada ... então vou levar essa! - disse Maga feliz.

   -Claro agora sou eu! - disse Mônica com as fantasias nas mãos e entrou no provador.

Ela saiu com a roupa de Branca de neve e Maga como ele examinava e comenta:

   -Não combinou.

   -Vai começar ... -reclamou a dentuça.  

 Sua penultima fantasia era de princesa Jasmin.

   -Nêm vem com dança do ventre! - disse Magali.

Mônica, já com outra fantasia, grita dentro do provador:

   -E com voces ... Julieta Capuleto ... thans - a dentuçinha sai com a fantasia anunciada e o queixa da comilona quase cai.

   -Gente ... to bejê ... voce é própia Julieta ... vai levar essa aí meu bem - disse Maga se levantando.

   -Desse jeito o Cebola vai cair aos seus pés e voce nem vai precisar bater nele! -continuou a gulosa junto a amiga indo para o caixa.

   -Ah cala a boca Maga!hahaha - comentou e riu a dentuça.

De repente  Mônica tromba com alguêm e diz :

   -Uh!Foi mau!

   -Ora ... ora ... quem encontramos aqui ...

Quem será quem será que trombou com Mônica ... não foi o Cebola oks?

Não percam o próximo cap.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.