O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 7
Quarto da Maga


Notas iniciais do capítulo

deixem revews please?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/7

O quarto de Magali era de um tom lilás, com posters colados preenchendo um tipo de mural de fotos, uma escrivaninha de madeira , em cima dela os seus CDs favoritos, um leptop preto, alguns livros e sua mochila da escola.

Sua cama agora era de medeira branca artificial,de casal uma colcha preta cheia de estrelas um travesseiro enorme combinando com a colcha.

E por último a janela com uma cortina branca emoldurada por colantes de melancia, a fruta favorita da gulosa.

   -Espera tem mais - disse Magali fechando a boca arreganhada da dentuça, que sempre queria ter aquele quarto para ela.

   -Mais ?! - perguntou Mônica .Magali foi até o interrupitor na parede do lado da porta e desligou as luzes depois ela fecho a janela e a cortina.

A seguir Magali apontou para o teto e Mônica arreganhou a boca outra vez, ele estava cehei de estrelas e uma lua pindurada ,mas a dentuça notou que o céu se mechia então ela pergunta:

   -Como o céu se move?! 

   -Foi o Cebola, ontem de tarde eu liguei para ele e pedi para ele instalar este teto artificial, já que ele é o ex - pert nessas coisas né - respondeu a gulosa.

  -Mas ontem o Cê tava comigo ontem a terde ,como ele pode ter vido aqui? - disse Mônica enquanto Magali ligava o interrupitor.

  -Na verdade foi de tardesinha ... espera ... voce passou a tarde com o Cebola? - disse Magali abrindo a cortina.

  -Mais ou menos ... eu fui no mercado ontem e encontrei ele ... e ficamos juntos ... quero dizer ficamos juntos a tarde - respondeu a dentuça envergonhada.

  -Me conta essa história Mô! - exigiu a gulosa.   

Mônica contou tudo desde de que eles se encontraram até o selinho na testa na hora da despedida.

  -Gente ... tô beje! - confessou Magali sentada de pernas cruzadas enquanto Mônica deitava de cabeça para baixo.

  -É o Cê é um fofo por isso eu tô apaixonada por ele e ... ops falei besteira !-Mônica tampou a boca e Magali se levantou da cama e começou a cantar ;

  -A Mô ta apixonada!A Mô ta apaixonada! 

  -Voce parece a Marina!Não existe ninguem maduro por aqui !Idaí que to apaixonada por ele hein! Ele nem gosta de mim! - disse Mônica tacando uma almofada na amiga e indo para a janela.

   -Mas é claro que ele gosta de voce!E se não gostar voce vai fazer ele gostar - incentivou a gulos também na janela.

   -Como? - perguntou a dentuça ansiosa.
    

   -A festa do Franja bobinha!Vem vamos comprar as fantasias agora! - disse a gulosa puxando sua amiga para fora do quarto.

 

   Qual será a fantasia de Mônica?

   O próximo cap ta imperdível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.